Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

A Bola diz alguma coisa sobre o negócio?

redeagle7

Citação de: poolshark em 30 de Julho de 2020, 02:59
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 02:52
A história do Cavani na CS é uma montanha russa, num dia está em cima, no dia seguinte está em baixo.
Tanto enchem uma primeira página, como no dia seguinte nem falam do homem.
Estão um bocadinho à nora.

A ver se safas a noite de OT

:rir:

Não faz mal...  Nós sabemos onde o Cavani está escondido à espera de ser apresentado.



Saiu da porta de pedra secreta que há no meio dessas escadas 😎

AshlerRam24

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 03:02
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2020, 02:59
Perdoem-me a sinceridade, mas começa a meter-me nojo, sim, nojo, a quantidade de pessoas que aqui escrevem que "parece-me que o negócio caiu" ou "dúvido que venha".

Se querem agoirar ou espalhar a vossa negatividade vão fazê-lo para o bilhar grande. Obrigado.

Ninguém sabe a ponta de um corno, ninguém. Portanto mais vale pensar positivo. Se não querem criar expectativas não façam-no, mas também não venham para aqui escrever de 5 em 5 minutos a mesma merda. Já mete mesmo nojo.



Porque raio dás crédito a essas pessoas?
Eu estou cansado de dizer, só damos importância aquilo que queremos.
Cada um é livre de achar o que bem entender. Eu agora vou ficar incomodado porque 20 gajos dizem aqui que pensam que ardeu?
Isso é o que eles pensam, who Cares?

É aqui e em todos os tópicos red. Simplesmente não consigo perceber o que leva um adepto do clube a bater na mesma tecla. Parece que estão mesmo a agoirar.

Mas tens razão. Vou passar a ignorar (literalmente).

smp a malhar

Citação de: rdr10 em 30 de Julho de 2020, 03:01
O problema é nada poder ser confirmado antes da taça de Portugal, seja o Cavani ou o Helton leite
porque são uns coninhas, quantos jogadores já foram contratados em grandes clubes e vão jogar a Champions ainda?

Só aqui é que há está palhaçada...

Pressão nas meninas, coitados, eles merecem muito, no pós covid andaram a meter nojo...

Que joguem mas é no sábado, e lutem por um lugar, eles mereciam era meia dúzia de craques apresentados antes do jogo, para abrirem a pestana...

Mentalidade da piça.

Clau_21


JeSuisÉder

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 03:02
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2020, 02:59
Perdoem-me a sinceridade, mas começa a meter-me nojo, sim, nojo, a quantidade de pessoas que aqui escrevem que "parece-me que o negócio caiu" ou "dúvido que venha".

Se querem agoirar ou espalhar a vossa negatividade vão fazê-lo para o bilhar grande. Obrigado.

Ninguém sabe a ponta de um corno, ninguém. Portanto mais vale pensar positivo. Se não querem criar expectativas não façam-no, mas também não venham para aqui escrever de 5 em 5 minutos a mesma merda. Já mete mesmo nojo.



Porque raio dás crédito a essas pessoas?
Eu estou cansado de dizer, só damos importância aquilo que queremos.
Cada um é livre de achar o que bem entender. Eu agora vou ficar incomodado porque 20 gajos dizem aqui que pensam que ardeu?
Isso é o que eles pensam, who Cares?

E eu sem fontes (inserir imagem dos irmãos fonte), acredito que já deu o sim e só falta assinar e é apresentado na próxima semana...EU ACARDITO!!!

:bandeira1:

Schuldiner

#25821
O que me deixou mais de pé atrás foi o comunicado a desmarcar o Vieira de responsabilidades. Até então estava completamente convencido que vinha, que o mais importante já tinha sido definido e que faltavam apenas pequenos detalhes para finalizar em Lisboa.

Sexta-Feira

O Paulinho do Braga vai para Inglaterra por 30M!

Eu devo ter lido mal...

Red2802

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 03:03
A Bola diz alguma coisa sobre o negócio?

Não temos capa. Mas quase que aposto que vão "passar" no dossier Cavani.

minimix

Citação de: rdr10 em 30 de Julho de 2020, 03:01
O problema é nada poder ser confirmado antes da taça de Portugal, seja o Cavani ou o Helton leite
Não percebo porquê, a partir do momento que confirmam o treinador, os jogadores poderiam fazê-lo na boa, nem consigo imaginar que isso possa causar qualquer destabilização na equipa, o Pedrinho não causou ou o tombo que demos foi por o terem anunciado há meses atrás?

redeagle7

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2020, 03:03
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 03:02
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2020, 02:59
Perdoem-me a sinceridade, mas começa a meter-me nojo, sim, nojo, a quantidade de pessoas que aqui escrevem que "parece-me que o negócio caiu" ou "dúvido que venha".

Se querem agoirar ou espalhar a vossa negatividade vão fazê-lo para o bilhar grande. Obrigado.

Ninguém sabe a ponta de um corno, ninguém. Portanto mais vale pensar positivo. Se não querem criar expectativas não façam-no, mas também não venham para aqui escrever de 5 em 5 minutos a mesma merda. Já mete mesmo nojo.



Porque raio dás crédito a essas pessoas?
Eu estou cansado de dizer, só damos importância aquilo que queremos.
Cada um é livre de achar o que bem entender. Eu agora vou ficar incomodado porque 20 gajos dizem aqui que pensam que ardeu?
Isso é o que eles pensam, who Cares?

É aqui e em todos os tópicos red. Simplesmente não consigo perceber o que leva um adepto do clube a bater na mesma tecla. Parece que estão mesmo a agoirar.

Mas tens razão. Vou passar a ignorar (literalmente).

Reparas nesses porque te incomodam.
Há outros que repetem post sim post não, que o jogador está garantido.
Relativiza.

AshlerRam24

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 03:04
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 03:02
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2020, 02:59
Perdoem-me a sinceridade, mas começa a meter-me nojo, sim, nojo, a quantidade de pessoas que aqui escrevem que "parece-me que o negócio caiu" ou "dúvido que venha".

Se querem agoirar ou espalhar a vossa negatividade vão fazê-lo para o bilhar grande. Obrigado.

Ninguém sabe a ponta de um corno, ninguém. Portanto mais vale pensar positivo. Se não querem criar expectativas não façam-no, mas também não venham para aqui escrever de 5 em 5 minutos a mesma merda. Já mete mesmo nojo.



Porque raio dás crédito a essas pessoas?
Eu estou cansado de dizer, só damos importância aquilo que queremos.
Cada um é livre de achar o que bem entender. Eu agora vou ficar incomodado porque 20 gajos dizem aqui que pensam que ardeu?
Isso é o que eles pensam, who Cares?

E eu sem fontes (inserir imagem dos irmãos fonte), acredito que já deu o sim e só falta assinar e é apresentado na próxima semana...EU ACARDITO!!!

:bandeira1:

Haja quem sonha por alto! Positivo é o caminho para a felicidade.

Confesso que me sinto bem a ler outras pessoas a acreditar na contratação.

T21

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 03:01
Pela ausência de notícias duvido que esteja bem encaminhado.

O que interessam as notícias? É só merda! Para que falar disso todo o dia antes de jogarmos uma final? Não percebo o circo que estão a fazer à volta disto. OA nosso adversários andam a gozar à grande, muito por culpa da comunicação social... Se o negócio falhar preparem se para ser gozados! Eu sinceramente acredito que já está confirmado, fonte segura disse me que ia ser apresentado com o JJ. Tenho também as minhas dúvidas, mas a fonte, trabalha nas camadas jovens. Mas pronto, vale o que vale. Acredito que quando vir o comunicado à CMVM. Siga.

aalavic

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2020, 03:05
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 03:03
A Bola diz alguma coisa sobre o negócio?

Não temos capa. Mas quase que aposto que vão "passar" no dossier Cavani.

0

redeagle7