Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


André Sousa

Logo vi.

Se nem a Bola faz notícia com o Cavani é porque o negócio caiu de vez e agora é deixar isto morrer para ver se ninguém se lembra.

Enfim, foi bom enquanto durou, até à próxima.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 03:07
Logo vi.

Se nem a Bola faz notícia com o Cavani é porque o negócio caiu de vez e agora é deixar isto morrer para ver se ninguém se lembra.

Enfim, foi bom enquanto durou, até à próxima.

🤣🤣🤣

Bastard!

Red2802

Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2020, 03:05
O que me deixou mais de pé atrás foi o comunicado a desmarcar do Vieira de responsabilidades. Até então estava completamente convencido que vinha, que o mais importante já tinha sido definido e que faltavam apenas pequenos detalhes para finalizar em Lisboa.

Isso foi só para dizer que está focadíssimo na final da Taça. Já tem ouvido das boas por não estar com a equipa em momentos decisivos.

Se fosse para evitar danos com o Cavani tinham desmentido logo o interesse no jogador. Como já fizeram com outros que assinaram dias depois.

E não é um comunicado de junta de freguesia que vai descolar o Vieira de um eventual fracasso do Cavani. Esqueça lá isso.

Se não vier, o fracasso tem Vieira como apelido.

Clau_21

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 03:07
Citação de: Clau_21 em 30 de Julho de 2020, 03:04
Que mixórdia de temas :rir:

Olha aí, o tema é Cavani.
Obrigado.
O Cavani vem de certeza.

Depois de ler que o Maxi o aconselhou, eu acredito!

minimix


André Sousa

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 03:08
🤣🤣🤣

Bastard!

Alguém tem de dizer as verdades.

Não percebo os que preferem ficar iludidos com isto, é preferível ser realista para que não se crie uma grande expectativa e, consequentemente, uma grande desilusão.

Mariachi

Eu não acho que o negocio tenha caído, mas também acho que não está fechado.

A verdade é que aparentemente ninguém sabe a ponta de um corno e é normal haver manifestações de optimismo e pessimismo.

Pior do que os "já ardeu" e dos "será nosso" são os que dão o negocio como totalmente garantido e o escrevem em páginas de Facebook, Twitter, Instagram e o crl...

JeSuisÉder

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2020, 03:05
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 03:03
A Bola diz alguma coisa sobre o negócio?

Não temos capa. Mas quase que aposto que vão "passar" no dossier Cavani.

A Capa D'A Bola fala do Setúbal e do Aves, do Cebolinha, do Japonês Persona Non Grata e da equipa de merda que os lagartos estão a construir....ahh e o Paulinho vai para Inglaterra por 30kg, Jorge Mendes anyone?  ::)

Gondoriz

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2020, 02:59
Perdoem-me a sinceridade, mas começa a meter-me nojo, sim, nojo, a quantidade de pessoas que aqui escrevem que "parece-me que o negócio caiu" ou "dúvido que venha".

Se querem agoirar ou espalhar a vossa negatividade vão fazê-lo para o bilhar grande. Obrigado.

Ninguém sabe a ponta de um corno, ninguém. Portanto mais vale pensar positivo. Se não querem criar expectativas não façam-no, mas também não venham para aqui escrever de 5 em 5 minutos a mesma merda. Já mete mesmo nojo.

Calma jovem.

Clau_21

Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2020, 03:10
Eu não acho que o negocio tenha caído, mas também acho que não está fechado.

A verdade é que aparentemente ninguém sabe a ponta de um corno e é normal haver manifestações de optimismo e pessimismo.

Pior do que os "já ardeu" e dos "será nosso" são os que dão o negocio como totalmente garantido e o escrevem em páginas de Facebook, Twitter, Instagram e o crl...
Portanto está na fase do não fode nem sai de cima.

É aguardar.

André Sousa

O Jogo: Caso Nakajima tem solução, ficar no plantel.

A Bola: Nakajima é problema por resolver.

Enfim, pasquins de merda, é surreal o protecionismo que alguns clubes gozam.

Há alguma justificação para a Bola estar sempre a meter achas na fogueira quando o tema é o Porto?

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 03:10
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 03:08
🤣🤣🤣

Bastard!

Alguém tem de dizer as verdades.

Não percebo os que preferem ficar iludidos com isto, é preferível ser realista para que não se crie uma grande expectativa e, consequentemente, uma grande desilusão.
Com Vieira já me habituei a sonhar sem me desiludir. Já não espero nada bom.

Como se diz, prepare for the worst, expect the best?

chocapito

Ninguém fala do cavani.

Anda tudo aziado na CS tuga.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2020, 03:09
Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2020, 03:05
O que me deixou mais de pé atrás foi o comunicado a desmarcar do Vieira de responsabilidades. Até então estava completamente convencido que vinha, que o mais importante já tinha sido definido e que faltavam apenas pequenos detalhes para finalizar em Lisboa.

Isso foi só para dizer que está focadíssimo na final da Taça. Já tem ouvido das boas por não estar com a equipa em momentos decisivos.

Se fosse para evitar danos com o Cavani tinham desmentido logo o interesse no jogador. Como já fizeram com outros que assinaram dias depois.

E não é um comunicado de junta de freguesia que vai descolar o Vieira de um eventual fracasso do Cavani. Esqueça lá isso.

Se não vier, o fracasso tem Vieira como apelido.
Até que faz sentido, seria sempre mais fácil desmentir logo tudo.

Em relação à crise financeira da Covid-19, ele está-se a cagar, até lhe vai dar jeito para legitimar o desinvestimento que quererá fazer lá para depois de Janeiro.