Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 09:21
Citação de: chocapito em 30 de Julho de 2020, 04:53
Já li o record, o jogo e a bola.

Nenhum fala no cavani.

Os jornais este ano sabem bolha do que se esta a passar! ;)

Desde à cerca de 15 dias que os jornais nacionais não sabem absolutamente nada, todas as noticias que recolhem é a partir dos jornais internacionais e empresários de jogadores. Estão completamente à deriva, há em todas as redacções um nervosismo constante na procura de saber algo seja do que for. Por isso pouco ou nada terão a dizer os jornais e televisões nacionais, obviamente que os internacionais têm outras fontes e ai possa haver vazamento. 

forest_hills

Citação de: tulio_slb em 30 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 09:21
Citação de: chocapito em 30 de Julho de 2020, 04:53
Já li o record, o jogo e a bola.

Nenhum fala no cavani.

Os jornais este ano sabem bolha do que se esta a passar! ;)

Desde à cerca de 15 dias que os jornais nacionais não sabem absolutamente nada, todas as noticias que recolhem é a partir dos jornais internacionais e empresários de jogadores. Estão completamente à deriva, há em todas as redacções um nervosismo constante na procura de saber algo seja do que for. Por isso pouco ou nada terão a dizer os jornais e televisões nacionais, obviamente que os internacionais têm outras fontes e ai possa haver vazamento.

Eu cá acho que, mais do que nunca, os "jornalistas" continuam a vir aqui para escrever 1 ou 2 linhas. É o estado em que nos encontramos.

AlexanderMostovoi

Citação de: tulio_slb em 30 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 09:21
Citação de: chocapito em 30 de Julho de 2020, 04:53
Já li o record, o jogo e a bola.

Nenhum fala no cavani.

Os jornais este ano sabem bolha do que se esta a passar! ;)

Desde à cerca de 15 dias que os jornais nacionais não sabem absolutamente nada, todas as noticias que recolhem é a partir dos jornais internacionais e empresários de jogadores. Estão completamente à deriva, há em todas as redacções um nervosismo constante na procura de saber algo seja do que for. Por isso pouco ou nada terão a dizer os jornais e televisões nacionais, obviamente que os internacionais têm outras fontes e ai possa haver vazamento.

Nem mais, ja o disse noutro post. Neste momento o Benfica (e nao so) estao a brincar ao gato e ao rato com a CS. Nisso tenho de tirar o chapeu ao Vieira e sua trupe (coisa que ja nao fazia a muito muito tempo!). Ja a uns anos valentes que nunca via o Benfica a blindar os seus negocios da CS tao bem.

Acredito piamente que na proxima semana vao haver confirmacoes de jogadores que irao surpreender muita gente e envergonhar a CS de nunca sequer ter ponderado certos nomes!

cacetadas

Citação de: tulio_slb em 30 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 09:21
Citação de: chocapito em 30 de Julho de 2020, 04:53
Já li o record, o jogo e a bola.

Nenhum fala no cavani.

Os jornais este ano sabem bolha do que se esta a passar! ;)

Desde à cerca de 15 dias que os jornais nacionais não sabem absolutamente nada, todas as noticias que recolhem é a partir dos jornais internacionais e empresários de jogadores. Estão completamente à deriva, há em todas as redacções um nervosismo constante na procura de saber algo seja do que for. Por isso pouco ou nada terão a dizer os jornais e televisões nacionais, obviamente que os internacionais têm outras fontes e ai possa haver vazamento.
Ou então não se passa nada...como no ano do penta


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

jonny87

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 21:49
O Benfica não vai contratar o BH e difícilmente vai contratar alguém do Flamengo.
E creio que passou mesmo a ser essa a opção do Benfica após todo o filme JJ.
Nem sequer vamos tentar.
Se assim for, ainda bem.

A lógica seria essa. Neste momento e devido ao que aconteceu, os jogadores do Flamengo estão sobrevalorizados, nunca seriam libertados com algumas cedências por parte deles. Até podemos estar interessados em alguns, mas o ideal seria deixar passar algum tempo e esperar que a "ferida" sare.

Flirt4ever

Citação de: poliban em 29 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: Vítor Hugo Pereira em 29 de Julho de 2020, 23:12
Boa noite queria agraceder a todos neste site magnífico por me terem recebido estou contente por pertencer a esta família enorme muito obrigado a todos

Não ataquem este iniciado.
É benfiquista dos verdadeiros.
Então e a praxe de ser acusado de ser infiltrado ?!

Ainda me lembro de quando me acusaram de ser infiltrado aqui :D

HeijiHattori

Citação de: The Horror em 30 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: HeijiHattori em 30 de Julho de 2020, 09:23
Estes garotões pensam que o Cavani vem para o Benfica.



Não vem?

Conta o que sabes, amizade!
Eu não sei nada sobre futuras contratações do Benfica.

Mas sei que estamos a falar do Benfica de Vieira. Já são muitos anos disto.


GoloDeLetra

Vai voltar ao PSG para colmatar a lesao do MBappé.

Profeta_ Isaías

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 09:37
Citação de: tulio_slb em 30 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 09:21
Citação de: chocapito em 30 de Julho de 2020, 04:53
Já li o record, o jogo e a bola.

Nenhum fala no cavani.

Os jornais este ano sabem bolha do que se esta a passar! ;)

Desde à cerca de 15 dias que os jornais nacionais não sabem absolutamente nada, todas as noticias que recolhem é a partir dos jornais internacionais e empresários de jogadores. Estão completamente à deriva, há em todas as redacções um nervosismo constante na procura de saber algo seja do que for. Por isso pouco ou nada terão a dizer os jornais e televisões nacionais, obviamente que os internacionais têm outras fontes e ai possa haver vazamento.
Ou então não se passa nada...como no ano do penta


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Este ano não tem nada a ver com o penta, o Vieira está com o cu apertado.

Acredito que vem o Cavani, Cebolinha, etc.  Vou ficar super feliz, mas em Outubro, espero Vieira out, pois só demonstra que andou a gozar com isto estes ultimos anos, e ajudou o Contumil a sobreviver, pois num ano de pandemia, há dinheiro para fazer uma grande equipa e ir buscar o Jesus, e antes não havia?

JoséTorres

Ele ainda vai jogar a Champions pelo PSG?

HeijiHattori


iloy

eu quero la saber o que vai custar o cavani. se o clube avança è que tem a possibilidade de o fazer.
ja disse acho tao patetico ver benfiquistas fazerem-se de DSO para explicar o que seria impossivel e de nao ver este mesmo pessoal nos topicos de todo o entulho que foi gasto em cepos e que custaram muito mais que um cavani.

como è possivel imaginar adeptos a nao querer o cavani por ser caro? que mediocridade, que falta de ambiçao.
isto è tao ridiculo.

blog benficaatemorrer

há-de vir tanto como eu vou passar férias a Phuket...

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Julho de 2020, 09:43
Vai voltar ao PSG para colmatar a lesao do MBappé.

Mais depressa vais lá Tu dar uma perninha