Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

4 minutos sem post... o negócio caiu, amigos.

bmuc79

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 21:49
O Benfica não vai contratar o BH e difícilmente vai contratar alguém do Flamengo.
E creio que passou mesmo a ser essa a opção do Benfica após todo o filme JJ.
Nem sequer vamos tentar.
Se assim for, ainda bem.
So tenho pena pelo Gerson. Mas ha mais mares que marinheiros. Espero que se confirme essa noticia

Sim, um dia vão voltar a estar com a corda na garganta e a precisar de vender para pagar ordenados...
O Santos depois de vender o Neymar estava cheio de dinheiro, hoje anda a pedinchar.

cmenezes


Xinas

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 21:49
O Benfica não vai contratar o BH e difícilmente vai contratar alguém do Flamengo.
E creio que passou mesmo a ser essa a opção do Benfica após todo o filme JJ.
Nem sequer vamos tentar.
Se assim for, ainda bem.
So tenho pena pelo Gerson. Mas ha mais mares que marinheiros. Espero que se confirme essa noticia

Olha eu nao, tao super inflacionados..ainda por cima podendo ir sacar o matheus henrique.

blog benficaatemorrer

perdi um post, se alguém o encontrar que devolva por PM s.f.f.

Nationalteam

Não quer dizer nada,
mas o Bayern NAO está interessado no Cavani!

djhifi

1735 páginas. Agora...imaginem que ele assina.

A moderação tem de tirar férias para um único tópico.
:2funny:
:bandeira1:

bnfc

O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.


HeijiHattori

Citação de: Nationalteam em 30 de Julho de 2020, 10:29
Não quer dizer nada,
mas o Bayern NAO está interessado no Cavani!
Ben Yedder

djhifi

Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Absurdo é gastar 36M em Cadizes, Yonis, Castillos e companhia lda.

Ghost.Of.Red

Não querendo agoirar, nem colocar em causa as fontes do pessoal, mas, por norma, quando muita gente tem a mesma informação - Cavani + Cebolinha - costumar dar porcaria da grossa...

merlin

Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: diplomat em 30 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: bmuc79 em 30 de Julho de 2020, 09:06
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 08:08
Relembrando ali o atrasado do bruninho e a sua liderança dos lagartos, chegamos ao goleador "maior" do campeonato dos últimos tempos.

Esse Bas Dost foi comprado por 12M, jogou 3 épocas com salários anuais a rondar os 6M€, e saiu após "Alcochete", desvalorizado, por 7M. Entretanto marcou 93golos.
Com ele o scp conseguiu 3 terceiros lugares em 3 épocas, a 12, 10 e 13 pontos do primeiro + 2 Taças da Liga e uma de Portugal, numas roletas russas de penalties ou lá como foi.

Cada golo desse pinheiro holandês custou qualquer coisa como 250000€, e foi porque ele realmente marcou mesmo muitos. Essa despesa contrubuiu bastante para as dificuldades financeiras que ainda apresentam (esses gajos não pagam nada a ninguém, como conseguem ter lata e cara para andar aí a passear na rua?!).

Não querendo comparar a qualidade de um com outro, isto que fique claro antes que me digam algo do género, qual será o limite de preço que pagavam por golo do Cavani?

Vamos imaginar um factor 40. Ele vem 2 anos por 40M, e em cada temporada marca 40 golos. Cada golo ficaria em 500000€. (isto é um exercício abstrato, atenção)

Sendo que provavelmente, e esperemos, muitos desses 40 golos seriam contra equipas grandes, achariam razoável tal custo? Posso dizer que sim, certo? Meio milhão por golo, tudo bem.

Então e se ele marcasse "apenas" 20 golos por época? 1M de custo por cada golo? Ainda seria uma boa compra?

Isto só pra perceber até onde poderemos chegar, tentando imaginar um desempenho desportivo...

Se entrares na CL e receberes 40M está pago.

Estas contas á merceeiro matam-me,o preço por golo está a valer quanto o kilo?se puderes dizer ja agora quanto fica uma caixa de assistências, e só meio quilinho de dribles efetuados com sucesso, eu agradeço...
As contas à merceeiro (aceito) vêm de um post que fiz ali pra trás que podem explicar melhor o que quero dizer:

"Imagina um exemplo absurdo:

Vinícius neste ano de Benfica custou cerca de 20M.
Até certa altura chegaram propostas de 75M, para não ir mais longe, com o Mendes pelo meio, e o Benfica vendeu-o no final da época.  75-20=55M de lucro
Marcou 23 golos, ou seja, em cada golo que marcou lucrámos 2,4M€.

Cavani assina pelo Benfica, num contrato de 2anos, com despesas associadas de 40M.
O uruguaio termina o contrato, com uma performance incrível e 80 golos marcados.
Cada golo custou ao Benfica 0,5M€.

Neste exemplo, completamente estúpido, a diferença de valor entre UM golo do Vinícius e do Cavani é de 3M€.
Se me garantirem que ele marca 80golos em 2 anos eu vou buscá-lo ao Uruguai, mesmo com a despesa.

Agora imagina o contrário: Cavani chega ao Benfica e tem 25golos durante os dois anos de contrato. Por cada golo que marcou pagámos 1,6M€. E tínhamos um Vinícius qualquer pronto para nos dar lucro em vez de prejuízo...

Isto é uma decisão muito complicada. "

Ao menos tenta fazer as contas de forma minimamente correcta, nao te lembras das aulas de matematica que só podes somar batas com batas e cebolas com cebolas?!

Se queres fazer esse tipo de matematica parva, faz assim:
Vinicius custou 20M e marcou 23
20M/23 = 0,8M (cada golo dele custou esta epoca 0,8M)

Cavani 40M e irá marcar (como no exemplo estupido 80 golos)
40M/80 = 0,5M (cada golo do Cavani custará 0,5M)


feitas as contas da maneira correcta (se é que se pode fazer contas com estas variantes) o Cavani acaba por valer a pela, pq garantidamente com esses numeros vamos ganhar titulos.

bnfc

Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Absurdo é gastar 36M em Cadizes, Yonis, Castillos e companhia lda.

A resposta da treta do costume.

Uma coisa não invalida a outra. Ambas as coisas são absurdas, cada uma à sua maneira. Só porque torrámos muito dinheiro em mancos, isso não quer dizer que possamos torrar também muito dinheiro de outras formas que não se justificam.


nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2020, 10:35
Não querendo agoirar, nem colocar em causa as fontes do pessoal, mas, por norma, quando muita gente tem a mesma informação - Cavani + Cebolinha - costumar dar porcaria da grossa...
Xô,  não agoires.