Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marcos dos Santos

Citação de: MrSilva em 30 de Julho de 2020, 12:31
Ja viram isto? (Provavelmente sim)

https://twitter.com/cfbayern/status/1288727651251781632?s=19

Christian Falk
@cfbayern
·
4 h
NOT TRUE

Spoiler
Bayern & Germany
@iMiaSanMia
· 10 h
Bayern are interested in former PSG striker Edinson Cavani (33) who's a free agent this summer
[fechar]
Excelente.

heart_slb

Citação de: chico_SLB em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Rick84 em 30 de Julho de 2020, 12:25
Se o NGL vai para Óbidos junto da equipa,

É sinal que é nosso  :police:

Vai aconchegar os lençóis aos meninos mimados?
Realmente esta palhaçada de dizer que reforços só apos a TdP quando o que houve menos foi amor a camisola nos ultimos meses! Ou então, não vamos cortar os salarios e exigir que sejam campeoes!

BOLASSS! Não tem amor a camisola, não deixaram tudo em campo!!! E agora damos salarios completos e atrasamos a planificação de uma época por estes gajos!!

Rick84

Citação de: chico_SLB em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Rick84 em 30 de Julho de 2020, 12:25
Se o NGL vai para Óbidos junto da equipa,

É sinal que é nosso  :police:

Vai aconchegar os lençóis aos meninos mimados?
O destino seria igual ao do Lage,a grande maioria.

S1Benfica

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Por acaso nem acho que o facto dele receber mensalmente muito mais que os demais, fosse um grande problema por si só.

Eu quase que aposto é que existem jogadores, como um Rúben por exemplo, que terão cláusulas em que terão sempre que acompanhar o tecto, seja ele qual for.

pn21

Citação de: Oscor78 em 30 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Segurar um balneário? Não vem o Zé Manel, é o Cavani. Sozinho deve ter mais seguidores no Instagram que o nosso melhor onze junto. E sim isto tem peso. A nível de marketing seria enorme. É como quando o Casillas foi para o Porco, são jogadores que dão ainda maior visibilidade do clube. Quem é o Pizzi ou o Rafa no mundo do futebol mundial e europeu?? Ninguém. Pq ninguém sabem quem eles são.

Tem problema por um jogador do renome vir para o Benfica, é bastante simples: Pedir para sair.

Haverá de certeza jogadores que vão estar bastante felizes de poderem jogar ao lado dele (e ganhar muito menos que ele)

O real Madrid pagou parte do salário do casinhas!

Marcos dos Santos

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: RickySan em 30 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: RickySan em 30 de Julho de 2020, 11:46
Para quem não conhece, Christian Falk é para o Bayern o que Adrian Wojnarowski é para a NBA.

Ou seja 99% do que divulga é verdade.



https://twitter.com/cfbayern/status/1288727651251781632
Não é preciso nenhum gajo do twitter afirmar, basta o Bayer entrar em cena e acaba tudo.

1. "O gajo do Twitter" é um jornalista com anos disto, não é um gajo qualquer.

2. O Twitter é a plataforma que ele utiliza para comunicar.

3. É Bayern.

4. Sporting
O erro do Bayern foi um lapso meu e muito quem é o Bayern e o Bayer,
agora não entendia a parte do sporting ser colocada aqui ao barulho, nada a ver.

Em relação ao que o jornalista disse de não ser verdade o interesse dos bavaros, existe uma giria no futebol que é:

O que hoje é mentira, amanhã é verdade.
O Bayern não compra assim. O Bayern escolhe os que quer e compra quando quer e como quer. De certeza que estudaram a contratação e decidiram não avançar.
Caminho livre.

Marcos dos Santos

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Estou-me a cagar para o que pensam os Pizzis e Almeidas desta vida. Têm a sorte de serem milionários a vestir aquela camisola sem qualquer qualidade para isso.

Pedro R.

Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Nao me faz impressao.... demos 17 pelo vinivius + ordenado... comprar um vinicus por ano mas cm a qualidade de Cavani é caro??? Nao,de todo.
Mas o Vinícius é para vender por 100M, não é?
Talvez dê muito retorno...  :confused:

O Cavani também pode dar, não sei é se chega ao patamar do Vini...
Se o Cavani marcar mais 10 golos que ele talvez não chegue.

Isso e pensar pequeno...mas alguma vez eu estou a pensar se o Cavani vai dar retorno financeiro numa futura transferencia?? Por amor de deus...
Não era retorno financeiro. eheh
Isso nem se coloca, era apenas "retorno".
Conversa sem jeito nenhum. Lamento informar. Não há clube no mundo q pense quanto fica o golo marcado de um jogador seu.
As contas do Badox então são surreais.

Obviamente q a Juventus, quando paga ao Ronaldo o q paga é para ganhar competições não é para ganhar dinheiro, nem chegam ao vindo do anos e vão ao exel fazer contas com as assistências/golos/dribles/cortes/defesas e ver em quanto ficou cada jogador.

O PSG quando foi buscar o Neymar, não foi a pensar numa futura venda astronómica, aliás, não há nenhum jogador na história q volte a custar aquilo.

O A. Madrid já deve andar com os contabilistas e economistas doidos com contas para ver em quanto fica o Félix por golo e assistência durante o período de contrato.

Marcos dos Santos


honremomantosagrado

Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: MrSilva em 30 de Julho de 2020, 12:31
Ja viram isto? (Provavelmente sim)

https://twitter.com/cfbayern/status/1288727651251781632?s=19

Christian Falk
@cfbayern
·
4 h
NOT TRUE

Spoiler
Bayern & Germany
@iMiaSanMia
· 10 h
Bayern are interested in former PSG striker Edinson Cavani (33) who's a free agent this summer
[fechar]
Excelente.

Ontem disse : o Bayern não estava interessado...
foi a minha primeira mensagem aqui no fórum. 🤔


SoaringEagle

Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Por acaso nem acho que o facto dele receber mensalmente muito mais que os demais, fosse um grande problema por si só.

Eu quase que aposto é que existem jogadores, como um Rúben por exemplo, que terão cláusulas em que terão sempre que acompanhar o tecto, seja ele qual for.
Mas brincamos ou quê? O Ronaldo também causa problemas no balneário da Juventus, o Hazard no do Real, o Neymar no do PSG?

Epah deixemo-nos de mariquices. Que mentalidade de merda.

bzouk

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: MasteRed em 30 de Julho de 2020, 12:23
Mas é bem simples para o Pizzi e afins exigirem o mesmo.

Só ter o mesmo currículo e carreira que o Cavani que estão elegíveis a ganhar o mesmo.

Quais são os jogadores do Benfica que recebem o teto salarial? Pergunta honesta
Dá para ter uma ideia, se a informação for verídica...

"Segundo o portal "Sapo", Salvio e Luisão são, alegadamente, os jogadores do Benfica com os salários mais altos: ganham 250 mil euros por mês. Já Pizzi, o melhor jogador do campeonato da época passada, só recebe 125 mil euros mensais.

Andreja Zivkovic recebe supostamente 197 mil euros mensais, mas o seu contrato é o mais vantajoso de todos os divulgados: o valor do salário anual vai aumentando de época para época e poderá chegar aos 4,9 milhões de euros em 2020/21, cerca de 325 mil euros mensais.

Rafa, que chegou ao plantel encarnado no verão de 2016, tem um ordenado bruto de 164 mil euros.

Spoiler

Entretanto Rafa e Pizzi já renovaram...e devem ter assumidos os lugares do Luisão e Salvio.

tacuara99

Não me importo que torrem dinheiro neste tipo de jogadores. Muito melhor do que gastarem milhões aqui e acolá em merdas como Cadiz e afins.

Com o Cavani, o rendimento desportivo é garantido, desde que não seja acometido por lesões. Qual é a dúvida? Temos o exemplo do Jonas que ninguém questiona a sua mais valia (desportivamente falando).

Financeiramente pode ser um golpe duro no início, mas eventualmente até recuperamos com uma maior projeção que vamos obter na Europa, especulo eu.

E por fim, se gastámos 20 milhões no Rdt ou no Weigl, 20 milhões pelo Cavani parece-me perfeitamente aceitável.

Red2802