Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 14:02
As pessoas também têm de fazer a sua parte. Não é só exigir.

O Cavani pediu 2000 páginas no SB, até ao meio-dia de amanhã, para assinar e não estou a ver mobilização nenhuma.

Vamos a isso...faço outro desafio...três mil páginas até sábado à noite e Cavani é nosso..

glorioso41

Não foi o Futre que disse que falou com o Florentino Pérez e este lhe disse que não poderiam contratar a custo zero.

eaglepin3

Citação de: glorioso41 em 30 de Julho de 2020, 14:04
Não foi o Futre que disse que falou com o Florentino Pérez e este lhe disse que não poderiam contratar a custo zero.

Mas qual é o motivo?

Schweisen Tiger

Citação de: glorioso41 em 30 de Julho de 2020, 14:04
Não foi o Futre que disse que falou com o Florentino Pérez e este lhe disse que não poderiam contratar a custo zero.

Só podem contratar, depois de vender.

diogoalves

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: diogoalves em 30 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: EdiSantos33 em 30 de Julho de 2020, 12:13
Quem não quer um jogador como o cavani não quer o sucesso do Benfica

Portanto estourar o orçamento num jogador, quando existem tantas lacunas no plantel? Sim, faz sentido

O Benfica tem dinheiro para cinco Cavani's...garotos.

Sai mais um EO fresquinho. Quem vier a seguir que feche a porta

glorioso41

Citação de: eaglepin3 em 30 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: glorioso41 em 30 de Julho de 2020, 14:04
Não foi o Futre que disse que falou com o Florentino Pérez e este lhe disse que não poderiam contratar a custo zero.

Mas qual é o motivo?
Ainda estou para perceber, mas ontem voltou a repetir.

Jakub

O Fireeagle podia ser sensível ao facto de que esta ansiedade pode causar danos maiores a longo prazo que o próprio Covid 19, e vir de uma vez por todas dizer: rapazes, é nosso!

dsdsds44

Mas vocês acham mesmo que ele que saiu do PSG por ser suplente vai para o Real Madrid?
E a política nos últimos anos do Real é de adquirir jogadores com 33 anos?
Notícias para aumentar a comissão


ruio1999

Citação de: eaglepin3 em 30 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: glorioso41 em 30 de Julho de 2020, 14:04
Não foi o Futre que disse que falou com o Florentino Pérez e este lhe disse que não poderiam contratar a custo zero.

Mas qual é o motivo?
Não sei se conheces um cidadão chinês, um tal Covid...

Schweisen Tiger

Citação de: Jakub em 30 de Julho de 2020, 14:05
O Fireeagle podia ser sensível ao facto de que esta ansiedade pode causar danos maiores a longo prazo que o próprio Covid 19, e vir de uma vez por todas dizer: rapazes, é nosso!

O Futre já disse ontem o ponto da situação: o broca ainda não conseguiu que as partes chegassem a um entendimento, a ponto de por o LFV sentado com o empresário do Cavani, para fechar a negociação.

Ainda estão na fase de bater o coro à moça.

keivy

Citação de: Jakub em 30 de Julho de 2020, 14:05
O Fireeagle podia ser sensível ao facto de que esta ansiedade pode causar danos maiores a longo prazo que o próprio Covid 19, e vir de uma vez por todas dizer: rapazes, é nosso!
O facto de o Fireeagle não vir desmentir é um indicador positivo. Eu pelo menos, vejo as coisas assim.

BENFIKA

Vamos lá ver é se esta bomba não explode nas mãos do Vieira.

Se anunciar o Cavani ajuda nas eleições e até ajuda a amenizar uma eventual derrota na taça (para os mais distraídos), falhar esta contratação terá também o efeito oposto.

Que se decidam é rápido.

eaglepin3

Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2020, 14:06
Mas vocês acham mesmo que ele que saiu do PSG por ser suplente vai para o Real Madrid?
E a política nos últimos anos do Real é de adquirir jogadores com 33 anos?
Notícias para aumentar a comissão

A notícia diz que a ideia era ficar um ano.

Dealer 88

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 14:02
As pessoas também têm de fazer a sua parte. Não é só exigir.

O Cavani pediu 2000 páginas no SB, até ao meio-dia de amanhã, para assinar e não estou a ver mobilização nenhuma.

Vamos a isso...faço outro desafio...três mil páginas até sábado à noite e Cavani é nosso..

Ele já é nosso. Só vão oficializar depois da taça. A minha dúvida é se é apresentado no mesmo dia do JJ ou não.













Fonte: Eu tinha dito que às 1000 páginas ele assinava.  O0