Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marcos dos Santos

Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: BenfiquismoIminente em 30 de Julho de 2020, 14:36
O Don Balon tem tanta credibilidade como eu. Não liguem a essas coisas. Está fechado, o resto é conversa.
Como é que é?
É tão credível como tu... não liguem... está fechado?
Não acredito neste user nem no Don Balon, antes pelo contrário.

van33

Citação de: JViegas em 30 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2020, 14:36
Se for para o Real, é natural a escolha.

Sem dramas.

O Real quer vender o Jovic e comprar o Halaand
realmente ...esse halaand deve bater uns 150lk para sair

Francescoli

Citação de: jonas_pistolas em 30 de Julho de 2020, 14:38
Se não assinar temos sempre o Seferovic a dar show :dance:

O Seferovic vai ficar no plantel.

vince1987

O Real torrou guito no Vinicius, Rodrygo e Renier , tem Benzema não me parece opção pro Real mas perguntem ao Futre que ele liga já ao Florentino e habla portuñol

JViegas

Citação de: BenfiquismoIminente em 30 de Julho de 2020, 14:36
O Don Balon tem tanta credibilidade como eu. Não liguem a essas coisas. Está fechado, o resto é conversa.

Então é para não ligar a nenhum dos dois?

The Eagle 10

Gostava de saber quais as fontes francesas que falam? nem identificam.

Contudo já há muito barulho à volta do Cavani na imprensa internacional nem vale a pena iludirem-se.

Unpopular Opinion

Temos que manter a calma, e aguardar solenemente.

JViegas

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: JViegas em 30 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2020, 14:36
Se for para o Real, é natural a escolha.

Sem dramas.

O Real quer vender o Jovic e comprar o Halaand
realmente ...esse halaand deve bater uns 150lk para sair
Não entendi.

joaoreis

Mas qual é o problema de ele assinar já? As princesas já não corriam???

JeSuisÉder

Citação de: joaoreis em 30 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Archbig em 30 de Julho de 2020, 14:36
<br /><br />

Sei que isto já foi posto aqui no forum, mas estive a dar uma olhada no Twitter do gajo e ele tem uma taxa de acerto muito alta em relação as transferências..
Fds tem 72 mil seguidores. Agora vale o que vale, mas eu acredito que possa ja haver um acordo
O B. Guimarães também este numa dessas páginas de acerto elevado

É no mínimo interessante a data do tweet, (27 de Julho, passada segunda-feira), Porquê?, porque já vi várias pessoas dizerem que o acordo foi alcançado na passada segunda-feira, ou das duas uma, ou basearam-se por este tweet ou de facto sabem de alguma coisa.

van33

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 14:39

Contudo já há muito barulho à volta do Cavani na imprensa internacional nem vale a pena iludirem-se.

continuo a dizer que isto vai ser exactamente igual à historia do jorge simão....anda o Benfica semanas a pedinchar e daqui a nada aparece aí alguem a $ério e diz "tá aqui isto cavani...oupa siga..."

vince1987

Sinceramente acredito que está fechado, caso contrário já tinha mandado o meio irmão dizer que isto era muito bonito mas que tem de ir ganhar dinheiro pros filhos ... visto que até já falou com o Maxi.

Isai@sReis

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2020, 14:08
Vamos lá ver é se esta bomba não explode nas mãos do Vieira.

Se anunciar o Cavani ajuda nas eleições e até ajuda a amenizar uma eventual derrota na taça (para os mais distraídos), falhar esta contratação terá também o efeito oposto.

Que se decidam é rápido.

Facilmente se defende com os comunicados vagos que foram lançados e com o salário do jogador

Não sei se será bem assim, porque se a novela ainda tem episódios é porque a direção decidiu que assim fosse.
Se queriam salvaguardar a sua posição negavam claramente o interesse no jogador ou negociações em vez de andarem com rodeios.

Agora com estes comunicados a divagar e a darem esperanças, se não vier vai ser mau para o Vieira.
Para ser mau para o Vieira era preciso que a carneirada se importasse com os disparates dele.

Marcos dos Santos

Citação de: joaoreis em 30 de Julho de 2020, 14:40
Mas qual é o problema de ele assinar já? As princesas já não corriam??? Filhos de mil putas!
Se o Cavani assinasse antes da final de sábado ias ter o Pizzi, antes do jogo, a ver-se ao espelho a perguntar-se o que é que tinha a menos que o uruguaio. E depois no jogo não ia jogar nada, não ia ajudar os colegas a defender e não ia conseguir bater as bolas paradas da forma exímia que bate.

Palk

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 14:39

Sei de fonte segura que a fonte segura nao é segura