Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GGG

Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: GGG em 30 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: HeijiHattori em 30 de Julho de 2020, 14:15
Numa semana vamos passar de Cavani e Cebolinha para Taremi e Nuno Santos.


Benfiquinha de Vieira.

Podes ter razão, mas voçes estão-se a esquecer de um pormenor e vejo isso em muitos posts de vários users.... jj não é o bombo, nem sequer o lage.

Não acredito que com jj venham cá jogadores só porque a estrutura gosta. Ou é do jeito que ele quer ou então toca de vir cá para fora exigir nas conferencia de imprensa.
Outra vez?
O Jorge não é o bombo nem o Lage.


In other news... não foi o Jorge que perdeu Enzo, Matic, Rodrigo, Garay, Oblak, Cardozo, André Gomes, Markovic em ano e meio?

O jj já cá passou, sabemos perfeitamente como funciona e como adora brinquedos novos, e ia aceitar agora trabalhar com só com os putos da equipa b ou então com 3 ou 4 que fossem buscar a primeira liga.

Ludwig van

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 14:58
CMTV

Jesus pressiona Vieira a fechar o Cavani.
:rir: :rir: :rir:

Acho que pagava o equivalente a 2 ou 3 ordenados meus só para ouvir um leak dessa conversa.

vince1987

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: Dealer 88 em 30 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Jakub em 30 de Julho de 2020, 14:05
O Fireeagle podia ser sensível ao facto de que esta ansiedade pode causar danos maiores a longo prazo que o próprio Covid 19, e vir de uma vez por todas dizer: rapazes, é nosso!

O Futre já disse ontem o ponto da situação: o broca ainda não conseguiu que as partes chegassem a um entendimento, a ponto de por o LFV sentado com o empresário do Cavani, para fechar a negociação.

Ainda estão na fase de bater o coro à moça.

Mas depois disse que o Cavani vinha para o Benfica

Vocês já se aperceberam que o Futre não conhece tempos verbais, certo?

Das personalidades mundiais com quem mais gostava de almoçar que pagode deve ser grande Futre por mim director desportivo do Benfica Rei

É um gajo incrivel e dai os adeptos dos 3 grandes no geral gostarem dele goza à grande.

melo7

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 13:12
Exemplo no Bayern:
O mais pequeno salário è perto de 1 milhão por ano
O maior salário è perto de 20 milhões
A média torna a volta do 7 milhões.
Será que a balneário partido porque o Lewandoski ganha 20 milhões?

Esta brincadeira de se achar que não se pode ultrapassar tecto salarial é ridicula. No fundo é dizer: o máximo que podemos ter é um Pizzi.

Se há um gajo melhor que o Pizzi para assinar que venha e que passe a ter o salário mais alto. Se o Pizzi não gostar paciência: ou sai, ou trabalha mais para chegar ao nível do Cavani.

O balneário não fica fodido com os melhores a receberem mais. Fica fodido, isso sim, quando os que recebem mais produzem menos em campo que os restantes.

_Xebola_

Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: GGG em 30 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: HeijiHattori em 30 de Julho de 2020, 14:15
Numa semana vamos passar de Cavani e Cebolinha para Taremi e Nuno Santos.


Benfiquinha de Vieira.

Podes ter razão, mas voçes estão-se a esquecer de um pormenor e vejo isso em muitos posts de vários users.... jj não é o bombo, nem sequer o lage.

Não acredito que com jj venham cá jogadores só porque a estrutura gosta. Ou é do jeito que ele quer ou então toca de vir cá para fora exigir nas conferencia de imprensa.
Outra vez?
O Jorge não é o bombo nem o Lage.


In other news... não foi o Jorge que perdeu Enzo, Matic, Rodrigo, Garay, Oblak, Cardozo, André Gomes, Markovic em ano e meio?

A malta tem tendência a ter a memória curta.

Aliás não foi o JJ que perdeu em Janeiro o Enzo (quando não havia ninguém no plantel - substituto Pizzi  :rir: :rir: :rir:), nem o David Luiz.

Entre mil e uma outras merdas.

A malta pensa mesmo que chegou o Salvador.

Tantaaa malta iludida, depois ainda pergunta como é que o vieira limpa fácil eleições. Vivem no mundo dos unicórnios.

vince1987

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 14:58
CMTV

Jesus pressiona Vieira a fechar rapidamente o Cavani.

A fechar o Cavani? oh diabo sequestro..

Madiria

Citação de: Red Eagle_90 em 30 de Julho de 2020, 14:29
Ele ia para o Real fazer o quê?

Ser titular e melhor marcador do R.Madrid, qual é a dúvida?
Se estivessemos a falar dos tempos do C.Ronaldo em Madrid, aí sim o Benzema não abancaria (fazia uma trabalho de sapa para o C.Ronaldo, quase como um pivó, abria espaços para este e dava-lhe bastantes assistencias). O problema é que já não há Ronaldo, e é gritante a falta de um goleador no R.Madrid.
Não tenho a minima dúvida, que o Cavani entrava direitinho para o 11 e que encaixa muito melhor que o Benzema no R.Madrid neste momento.

No entanto, não me parece que o R.Madrid esteja interessado nele, penso que se querem virar para o Halland.

Mas também sejamos honestos, tirando o B.Munich, Liverpool, Barcelona, Man City e se calhar Juventus... o Cavani (desportivamente) tem condições para ser titular de caras em qualquer equipa. E nas que referi, não me admirava nada que indo para uma delas, que pudesse ganhar essa titularidade/ter imensos minutos de jogo.

Ludwig van

Citação de: Jakub em 30 de Julho de 2020, 14:58
Custa muito dar lhe uma merda de uma Herdade no Alentejo, dois ou três puros Lusitanos, e uma foice? Gajos sem visão nenhuma...

Fazê lo sentir em casa.
Pessoal, temos que contribuir para esta vaquinha!

Alguém tem um trator e um arado que possa dispensar?

Cosme Damião SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2020, 15:25
Eu aposto uma rodada de imperiais que isto chega às 2000 páginas e o Cavani ainda não está fechado!  ;D

Esta perto das 2000. :smokin:

Schweisen Tiger

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 14:58
CMTV

Jesus pressiona Vieira a fechar rapidamente o Cavani.

"Tá mal, Vieiraaaaaa!"

|OnE|

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: GGG em 30 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: HeijiHattori em 30 de Julho de 2020, 14:15
Numa semana vamos passar de Cavani e Cebolinha para Taremi e Nuno Santos.


Benfiquinha de Vieira.

Podes ter razão, mas voçes estão-se a esquecer de um pormenor e vejo isso em muitos posts de vários users.... jj não é o bombo, nem sequer o lage.

Não acredito que com jj venham cá jogadores só porque a estrutura gosta. Ou é do jeito que ele quer ou então toca de vir cá para fora exigir nas conferencia de imprensa.
Outra vez?
O Jorge não é o bombo nem o Lage.


In other news... não foi o Jorge que perdeu Enzo, Matic, Rodrigo, Garay, Oblak, Cardozo, André Gomes, Markovic em ano e meio?

A malta tem tendência a ter a memória curta.

Aliás não foi o JJ que perdeu em Janeiro o Enzo (quando não havia ninguém no plantel - substituto Pizzi  :rir: :rir: :rir:), nem o David Luiz.

Entre mil e uma outras merdas.

A malta pensa mesmo que chegou o Salvador.

Tantaaa malta iludida, depois ainda pergunta como é que o vieira limpa fácil eleições. Vivem no mundo dos unicórnios.
David Luiz, Matic e Enzo a meio da época.
E se não me engano o Witsel a 31 de Agosto mesmo em cima do fecho.
O Vieira se for preciso compra 10 jogadores agora e vende em Janeiro.

glorioso41

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Jakub em 30 de Julho de 2020, 14:58
Custa muito dar lhe uma merda de uma Herdade no Alentejo, dois ou três puros Lusitanos, e uma foice? Gajos sem visão nenhuma...

Fazê lo sentir em casa.
Pessoal, temos que contribuir para esta vaquinha!

Alguém tem um trator e um arado que possa dispensar?
Eu posso ceder o terreno

Marcos dos Santos

De quem terá partido a intenção de tentar o Cavani? Presumo que do JJ, o que atesta a confiança e o poder que o homem tem neste momento no clube.

|OnE|

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Jakub em 30 de Julho de 2020, 14:58
Custa muito dar lhe uma merda de uma Herdade no Alentejo, dois ou três puros Lusitanos, e uma foice? Gajos sem visão nenhuma...

Fazê lo sentir em casa.
Pessoal, temos que contribuir para esta vaquinha!

Alguém tem um trator e um arado que possa dispensar?
Pá... os pés do Almeida contam?

Montano89

Estou tranquilo, forum muitos os users que asseguraram que está contratado. Relaxem!

Ou isso ou não sabem nada e andam por aqui a gozar o prato.