Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Strata

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

Tem calma que se o balneário precisar de obras, LFV percebe da pôda.






























Androico

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: Androico em 30 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Eu no trabalho não me queixo quando tenho colegas meus a ganhar mais que eu. Só têm é de fazer o trabalho deles. Mania do crl

Imagino que não sejas jogador de futebol profissional, senão não dizias isso. Essa coisa de jogadores terem cláusulas para serem os mais bem pagos do plantel caso venha alguém, existe por algum motivo

Não sejas ridículo.
Quem è melhor ganha mais.
Sempre foi assim no mundo profissional ou deves pensar como muitos que o Benfica è um mundo à parte!!

Quem é melhor ganha mais?? Diz-me onde trabalhas que eu mudo-me para lá...

Epah dizeres que eu tenho a mania e que estou a ser ridículo não é respeitar a minha opinião. Pensas de forma diferente, estás no direito de argumentar, mas com assertividade e não com ataques.

Em todas às empresas, quem tem as responsabilidades ganha mais e por isso è que existes os chefes e diretores.
No mundo profissional do futebol quem è melhor ganha na grande maioria mais que o colega, foi, è e será sempre assim.
Porque pensas que na grande maioria dos clubes europeus todos os jogadores ganham o mesmo?
Pensas que as vedetas em clube medianos não ganham mais que os outros?
Só no Benfica para ter conversas destas ridículas.
Até agora, a única pessoa que está a ter uma abordagdm ridícula és tu. Ainda para mais, ignorância misturada com arrogância, o pior cocktail possível.

O futebol não é comparável às empresas ditas normais. Por exemplo, no futebol os directores/administradores ganham menos do que os jogadores, que hierarquicamente são seus subordinados.

E até ao momento ninguém colocou em causa que existem jogadores a ganhar mais que outros. O que se discute é o grau de disparidade salarial e seus efeitos num plantel. O que se discute não é a diferença salarial entre hierarquias. É a diferença salarial entre atletas que estão formalmente ao mesmo nível.

Certo,mas não nos podemos centrar somente nessa diferença salarial sem ponderarmos que há casos em que,por mais que estejam formalmente ao mesmo nível, funcionalmente estão num patamar quase incomparável.

Senão metemos os jogadores de uma posição específica a ganharem mais ou menos a mesma coisa, independentemente da idade, qualidade,margem de progressão,etc.

A qualidade e capacidade de liderança analisa-se também destes pressupostos, assente na sagacidade, flexibilidade e autoridade por parte da gestão (treinador, presidente, administradores) no sentido de não tolerar insubordinação por parte dos formalmente equiparados.
Não discordo disso.
Daí que diga que a discussão se centra no grau de disparidade.
É diferente se o Cavani vier ganhar o dobro do tecto salarial do que triplo ou o quádruplo, como acontece com o Ronaldo.

Se vier ganhar o dobro, acho que ninguém discute que é um bom negócio e que será facilmente aceite no balneário.

Porém, neste fórum tudo é motivo de caricatura e parece que quem discute a disparidade é favorável a que todos os salários sejam iguais.

S1Benfica

Citação de: SoaringEagle em 30 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 13:03
Citação de: SoaringEagle em 30 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: SoaringEagle em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Pedro R. em 30 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Nao me faz impressao.... demos 17 pelo vinivius + ordenado... comprar um vinicus por ano mas cm a qualidade de Cavani é caro??? Nao,de todo.
Mas o Vinícius é para vender por 100M, não é?
Talvez dê muito retorno...  :confused:

O Cavani também pode dar, não sei é se chega ao patamar do Vini...
Se o Cavani marcar mais 10 golos que ele talvez não chegue.

Isso e pensar pequeno...mas alguma vez eu estou a pensar se o Cavani vai dar retorno financeiro numa futura transferencia?? Por amor de deus...
Não era retorno financeiro. eheh
Isso nem se coloca, era apenas "retorno".
Conversa sem jeito nenhum. Lamento informar. Não há clube no mundo q pense quanto fica o golo marcado de um jogador seu.
As contas do Badox então são surreais.

Obviamente q a Juventus, quando paga ao Ronaldo o q paga é para ganhar competições não é para ganhar dinheiro, nem chegam ao vindo do anos e vão ao exel fazer contas com as assistências/golos/dribles/cortes/defesas e ver em quanto ficou cada jogador.

O PSG quando foi buscar o Neymar, não foi a pensar numa futura venda astronómica, aliás, não há nenhum jogador na história q volte a custar aquilo.

O A. Madrid já deve andar com os contabilistas e economistas doidos com contas para ver em quanto fica o Félix por golo e assistência durante o período de contrato.

O Ronaldo é um caso à parte, ele impulsiona qualquer clube do mundo mesmo ao pé coxinho.

O Neymar era considerado o futuro rei do trono mundial, quando Messi e Ronaldo e retirassem.

Acho que são verídicas as notícias de que o Atléti já rejeitou propostas de 150M pelo Félix...cada golo dele dara lucro gigante, acredita.   

As contas do bas bosta são factuais, se considerarmos que se podem fazer assim. Onde está o surrealismo? Cada golo dele custou ao scp 250000€.
Eu respeito a tua opinião, mas desculpa que te diga... Tu não pescas nada disto.
Eu não me chateio nada, não precisas de te desculpar. Quase que aposto que tu ao pescares muito te irás justificar. Então diz-me lá porque não pesco para eu tentar evoluir.
Não afirmei que pescava, mas dito isso já trabalhei em estruturas de futebol (brevemente nas camadas jovens do Benfica).

Não estou a afirmar que isso me dê autoridade para falar no que quer que seja, mas pelos teus últimos posts dá para ver que tens pouco conhecimento de como o mundo do futebol funciona. Desculpa amigo, mas é a realidade.
Posso estar equivocado mas tenho uma opinião completamente oposta.
Queria era um exemplo concreto...da falta de conhecimento.
Tens vários exemplos. Basta reler os teus posts sobre destabilização do balneário por causa do salário do Cavani.

Já para não falar nas contas "a martelo" de golos e médias e não sei mais o quê. Acho que até a ti próprio te confundiste.
Pois eu estou a ver que não sabes...

"Destabilização" do balneário? Alguma vez disse algo do género? Deves ter visto outros posts que não meus.

Contas a martelo? Eu confirmei e as contas estão todas correctas.

joaom86

Quanto + gastarem no Cavani menos sobra para as paletes de jogadores para o carrossel

E para os casamentos das filhas dos administradores

E para as comissões dos amigos...

Enfim...já deu para perceber a ideia

iloy

#26239
Exemplo no Bayern:
O mais pequeno salário è perto de 1 milhão por ano
O maior salário è perto de 20 milhões
A média torna a volta do 7 milhões.
Será que ha balneário partido porque o Lewandoski ganha 20 milhões?

Rick84

Citação de: Strata em 30 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

Tem calma que se o balneário precisar de obras, LFV percebe da pôda.






























Messi e Ronaldo dizem-te alguma coisa? Entre outros

Biscai@

Citação de: joaom86 em 30 de Julho de 2020, 13:04
Boa parte do plantel devia de pagar para partilhar o mesmo balneário que o Cavani  ::)

Está de longe noutro patamar
Veremos... primeiro não sei se vem, mas se vier veremos como está com 33 anos (faz 34 anos em Fevereiro 2021). O que sei é que nesta última temporada foi perseguido por lesões e sabendo como o departamento médico do Benfica funciona, fico logo com um pé atrás. Mas vamos ver...

Dito isto... tenho muitos anos de mercados de transferências com o Vieira no comando e gato escaldado de água fria tem medo. Estou para ver quem vão ser os reforços do Benfica, já não me acredito em nada sem ver tudo oficializado. Muito aparato, estou farto desta gestão de merda.

SoaringEagle

Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: SoaringEagle em 30 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 13:03
Citação de: SoaringEagle em 30 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: SoaringEagle em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Pedro R. em 30 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: Xinas em 30 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2020, 10:29
O último valor que li já ia em 36M por duas épocas. Já estamos a entrar no campo do absurdo. Espero sinceramente que o Benfica não esteja sequer a ponderar valores desses. Estamos a falar de um grande jogador ainda com muito para dar mas não estamos a falar de alguém atleticamente no seu auge. O equivalente a 18M por época é mais do que muitos craques em alguns dos clubes mais ricos do mundo andam a receber. Ia até 10M por época e já seria uma loucura de minha parte.

Nao me faz impressao.... demos 17 pelo vinivius + ordenado... comprar um vinicus por ano mas cm a qualidade de Cavani é caro??? Nao,de todo.
Mas o Vinícius é para vender por 100M, não é?
Talvez dê muito retorno...  :confused:

O Cavani também pode dar, não sei é se chega ao patamar do Vini...
Se o Cavani marcar mais 10 golos que ele talvez não chegue.

Isso e pensar pequeno...mas alguma vez eu estou a pensar se o Cavani vai dar retorno financeiro numa futura transferencia?? Por amor de deus...
Não era retorno financeiro. eheh
Isso nem se coloca, era apenas "retorno".
Conversa sem jeito nenhum. Lamento informar. Não há clube no mundo q pense quanto fica o golo marcado de um jogador seu.
As contas do Badox então são surreais.

Obviamente q a Juventus, quando paga ao Ronaldo o q paga é para ganhar competições não é para ganhar dinheiro, nem chegam ao vindo do anos e vão ao exel fazer contas com as assistências/golos/dribles/cortes/defesas e ver em quanto ficou cada jogador.

O PSG quando foi buscar o Neymar, não foi a pensar numa futura venda astronómica, aliás, não há nenhum jogador na história q volte a custar aquilo.

O A. Madrid já deve andar com os contabilistas e economistas doidos com contas para ver em quanto fica o Félix por golo e assistência durante o período de contrato.

O Ronaldo é um caso à parte, ele impulsiona qualquer clube do mundo mesmo ao pé coxinho.

O Neymar era considerado o futuro rei do trono mundial, quando Messi e Ronaldo e retirassem.

Acho que são verídicas as notícias de que o Atléti já rejeitou propostas de 150M pelo Félix...cada golo dele dara lucro gigante, acredita.   

As contas do bas bosta são factuais, se considerarmos que se podem fazer assim. Onde está o surrealismo? Cada golo dele custou ao scp 250000€.
Eu respeito a tua opinião, mas desculpa que te diga... Tu não pescas nada disto.
Eu não me chateio nada, não precisas de te desculpar. Quase que aposto que tu ao pescares muito te irás justificar. Então diz-me lá porque não pesco para eu tentar evoluir.
Não afirmei que pescava, mas dito isso já trabalhei em estruturas de futebol (brevemente nas camadas jovens do Benfica).

Não estou a afirmar que isso me dê autoridade para falar no que quer que seja, mas pelos teus últimos posts dá para ver que tens pouco conhecimento de como o mundo do futebol funciona. Desculpa amigo, mas é a realidade.
Posso estar equivocado mas tenho uma opinião completamente oposta.
Queria era um exemplo concreto...da falta de conhecimento.
Tens vários exemplos. Basta reler os teus posts sobre destabilização do balneário por causa do salário do Cavani.

Já para não falar nas contas "a martelo" de golos e médias e não sei mais o quê. Acho que até a ti próprio te confundiste.
Pois eu estou a ver que não sabes...

"Destabilização" do balneário? Alguma vez disse algo do género? Deves ter visto outros posts que não meus.

Contas a martelo? Eu confirmei e as contas estão todas correctas.
Ok caríssimo, fica lá com a bicicleta.

Johnny7

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Johnny7 em 30 de Julho de 2020, 12:49
Toda esta tranquilidade é sinónimo que está selado ;)

Eu continuo a acreditar que para a semana é apresentado....com o JJ

Faço minhas as tuas palavras...

Penso exatamente o mesmo, uma apresentação épica!

Androico

#26244
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 13:12
Exemplo no Bayern:
O mais pequeno salário è perto de 1 milhão por ano
O maior salário è perto de 20 milhões
A média torna a volta do 7 milhões.
Será que a balneário partido porque o Lewandoski ganha 20 milhões?
E qual a diferença entre o mais bem pago e o segundo? É que é essa a discussão, uma vez que se fala do tecto salarial.

https://futballnews.com/bayern-munich-2019-2020-weekly-wages/

Ou seja, o Lewandowski ganha pouco mais que o Muller, o Coutinho e o Neuer.

HeijiHattori


OgLoRiOsO_SLB

Calma pessoal...o cavani vem mesmo e vai ser anunciado só na próxima semana.

Monstro_SLB

Citação de: Rick84 em 30 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Strata em 30 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

Tem calma que se o balneário precisar de obras, LFV percebe da pôda.






























Messi e Ronaldo dizem-te alguma coisa? Entre outros

Melhor resposta. Querem sonhar na Europa e depois não querem grandes jogadores.

johncleese

Isso do salário do Cavani vs o resto da equipa é uma não questão. Todas as equipas que têm um craque infinitamente superior ao resto da equipa têm isso. Griezmann no Atletico até ao ano passado, Ronaldo na Juve, Messi no Barça, Aubameyang no Arsenal, Hazard quando estava no Chelsea, etc

cipri_slb

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.

Sempre o mesmo argumento, mas vocês não têm criatividade para inventar uma coisa nova?