Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: Madiria em 30 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: Madiria em 30 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Red Eagle_90 em 30 de Julho de 2020, 14:29
Ele ia para o Real fazer o quê?

Ser titular e melhor marcador do R.Madrid, qual é a dúvida?
Se estivessemos a falar dos tempos do C.Ronaldo em Madrid, aí sim o Benzema não abancaria (fazia uma trabalho de sapa para o C.Ronaldo, quase como um pivó, abria espaços para este e dava-lhe bastantes assistencias). O problema é que já não há Ronaldo, e é gritante a falta de um goleador no R.Madrid.
Não tenho a minima dúvida, que o Cavani entrava direitinho para o 11 e que encaixa muito melhor que o Benzema no R.Madrid neste momento.

No entanto, não me parece que o R.Madrid esteja interessado nele, penso que se querem virar para o Halland.

Mas também sejamos honestos, tirando o B.Munich, Liverpool, Barcelona, Man City e se calhar Juventus... o Cavani (desportivamente) tem condições para ser titular de caras em qualquer equipa. E nas que referi, não me admirava nada que indo para uma delas, que pudesse ganhar essa titularidade/ter imensos minutos de jogo.

Tu viste a época do Karim? O homem levou claramente o Real ás costas, sem Ronaldo mostrou claramente presente, o Cavani é top mas no máximo jogaria com ele abancá-lo é pra rir pra mim o Benzema foi o jogador do campeonato.
Vi sim senhor e foi fulcral para R.Madrid... Mas vi também uma época fraquíssima do R.Madrid, tal como o ano passado, que só acabou em titulo devido a uma muito pior do Barcelona (muito parecido como o campeonato dos andrades este ano).
Desde que saiu o C.Ronaldo, faz muita falta um matador ao Real, já se viu o ano passado e este ano foi igual.
O Cavani, encaixava muito bem no R.Madrid, acredito que o Zidane arranjaria forma de por o Benzema a jogar também... mas em caso de dúvida para "9", da forma como joga o R.Madrid neste momento, o Cavani leva vantagem ao Benzema.

Alias, refiro no meu post anterior, que com Ronaldo lá já não seria assim. Neste momento, na minha opinião, o Cavani – e da forma como o Real jogou este ano - era titularíssimo!
Atenção que com isto, não estou a menosprezar minimamente o Benzema, que é um jogador de topo!

P.S. Até por isto já referi várias vezes, seria um sonho ter Cavani no Benfica. Acho impossível, mas quem me dera estar enganado.

Percebendo tudo o que dizes, o Benzema é o Ás do Zinedine levar o Real ás costa foi função de um et estes anos todos e o Benzema mostrou-se presente, não precisou marcar 50 golos e foram campeões na mesma relembro que o CR7 só ganhou 2 campeonato em Espanha, verdade que sacou 4 champions mas campeonatos não.
Neste momento Real é Benzema e mais 10... Cavani lá seria suplente ou quanto muito teria de haver alteração táctica no Real pra colocar os 2.

RedMenace

Citação de: Filipe Pego em 30 de Julho de 2020, 15:17
Pessoal ,o Cavani já é do Benfica há muito tempo ..isso tudo que aparece na imprensa é só conversa porque de facto o Benfica conseguiu confundir toda a CS..e também  a nós


djhifi

Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: joaom86 em 30 de Julho de 2020, 13:04
Boa parte do plantel devia de pagar para partilhar o mesmo balneário que o Cavani  ::)

Está de longe noutro patamar
Veremos... primeiro não sei se vem, mas se vier veremos como está com 33 anos (faz 34 anos em Fevereiro 2021). O que sei é que nesta última temporada foi perseguido por lesões e sabendo como o departamento médico do Benfica funciona, fico logo com um pé atrás. Mas vamos ver...

Dito isto... tenho muitos anos de mercados de transferências com o Vieira no comando e gato escaldado de água fria tem medo. Estou para ver quem vão ser os reforços do Benfica, já não me acredito em nada sem ver tudo oficializado. Muito aparato, estou farto desta gestão de merda.
Este ano excepcionalmente, por razões óbvias não devemos temer o mercado do Vieira, por isso para mim as contratações serão algo do seguinte:

Gr - Helton Leite? Ou outro caso o Vlacho saia.
DD - Aqui estou a leste. Odriozola + Guga
DC - Garay, depende do físico  e talvez o Koch+Verissimo.
MC - Sonho meu o Matheus Henrique
Extremo- Cebolinha e outro  , caso saia o Rafa Viktor Tsygankov
2Av - Waldschidt
AV- Cavani e Taremi, se o Vinicius Sair.

Penso não estar muito longe da verdade.
Sonhas mais alto do que eu.

Não vejo onde é que os nomes que eu sugeri sejam minimamente inatingiveis. O mais dificil talvez Odriozola, mas com a razia que o plantel do Real vai levar...

Kurt Cobain 10


Smballs

Citação de: RodrigoVivo em 30 de Julho de 2020, 15:19


Passei no tópico! Lembro-me bem de ter ido ver este jogo à Luz.
Lindo era no ano que vem jogarem os 3 na luz, com a camisola do glorioso
Essa é que é essa Maria Vanessa!!!!

smp a malhar

Bela vida a de alguns, não se trabalha?

Slb098

Citação de: ravie em 30 de Julho de 2020, 14:35
O Don Balon vale muito pouco como fonte fidedigna.
Além disso, duvido que vá para o Real.
o don balon é um cm, mo ano passado o benfica ia contratar o keylor navas. E o real ia ajudar no salário. 

nelsonreb

comecem outra vez com certezas, fontanários e links que o red já vem e dá amarelos a todos.

;D ;D ;D ;D

nelsonreb


Espártaco

Citação de: Espoginho em 30 de Julho de 2020, 15:07
Reparem na quantidade de Likes ao anuncio do Fireeagle à chegada de Jonas, e a primeira reacção... Visto à distância até tem piada...<br /><br />

É tudo uma questão de estatuto. A não ser para os entendidos na matéria, Jonas era apenas mais um. Lembro-me que, na altura, fiquei mais animado com a chegada do Júlio César. Claro que era "o Júlio César".

S1Benfica

Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: MrSilva em 30 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: HeijiHattori em 30 de Julho de 2020, 14:15
Numa semana vamos passar de Cavani e Cebolinha para Taremi e Nuno Santos.


Benfiquinha de Vieira.
Uma coisa que ainda não percebi bem é porque é que toda a gente quer o Nuno Santos. (?)
Talvez porque joga muito
Joga muito? Pois, no Rio Ave vai fazendo alguma diferença, mas nada por aí além. Nem golo tem.

Recordo-me dele, perfeitamente, no Benfica B ou nos juniores e imaginei que por esta altura até tivesse maior sucesso. Porém, não acho que acrescente mais do que um jogador de banco, em equipas de segunda como o scp, por exemplo.
Acho que falam de Nuno Santos diferentes.
O que se diz que vai ficar no plantel é o que está no Moreirense.
O nosso Nuno Santos, o 6 dos campeões de 99 (Zé Gomes, Jota, Gedson, Florentino, Dju  :o ), não tem qualquer hipótese de ficar num plantel de JJ.

Acho que é mesmo o outro ex-nosso Nuno Santos, formado no fcp, que falava...
Esse Nuno ainda tem menos.
Sim, claro, concordo.

smp a malhar

Citação de: nelsonreb em 30 de Julho de 2020, 15:24
comecem outra vez com certezas, fontanários e links que o red já vem e dá amarelos a todos.

;D ;D ;D ;D
está a fazer a sesta, tranquilo...

O André Sousa foi jogar uma peladinha...

JeSuisÉder


sergio19azb

Trocar Taarabt por Pepe
Trocar Zivkovic e Cervi por Nuno Santos
Trocar Cavani por seferovic e dyego

Ja temos almofada po salário do Cavani

K9Pitbull

Citação de: Filipe Pego em 30 de Julho de 2020, 15:17
Pessoal ,o Cavani já é do Benfica há muito tempo ..isso tudo que aparece na imprensa é só conversa porque de facto o Benfica conseguiu confundir toda a CS..e também  a nós
Agora é importante relançar que a época ainda não terminou e pra já o Benfica só apresenta jogadores que não façam parte da modalidade de futebol..como o andebol por exemplo...basta reparar bem como o Benfica está desta vez a esconder esse processo de negociação quando já há muito que está definido... abraços e pra semana vão ver porque eu tinha razão como muitos aqui também concordam o que eu disse pk de facto eles tb pensam assim..
Bom 1o salto.

Espero que tenhas razão.