Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Anti-Corruptos

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:31
O ano passado falava-se em:

-Correa
-Keylor Navas
-Perin
-Renato Sanches
-B. Guimarães
-lo Celso
-S. Berge
-Henrichs
-Trincão
-Piatek

Etc etc etc

Sabem quantos destes vieram? Eu vou ajudar, NENHUM!!!

A história este ano será mais ao menos igual, é o Cavani, Cebolinha, Valdosmith, Koch.. etc etc etc

No fim chegará um Taremi, Ruben Semedo...

Haja alguem lúcido neste forum e que não come gelados com a testa.

JeSuisÉder

Alguém pode confirmar se na próxima época o golo na Liga NOS vai valer o mesmo que nas restantes ligas principais da Europa?


elpayaso10

Vieira sei que andas aí, se trouxeres o Cavani levas os meus votos😂😉🖌🖌

Red Eagle_90

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 16:33
Alguém pode confirmar se na próxima época o golo na Liga NOS vai valer o mesmo que nas restantes ligas principais da Europa?
Acho que vai

Iron Mask

Citação de: elpayaso10 em 30 de Julho de 2020, 16:34
Vieira sei que andas aí, se trouxeres o Cavani levas os meus votos😂😉🖌🖌

Se possível que os leve para muito longe.

djhifi

Citação de: TheMisterPedro em 30 de Julho de 2020, 16:20
Se calhar no fim disto tudo quem terá razão será o RPB.

Alguém falou em Rui Pedro Braz?  ::)



As fontes dele:

Senhor Aimar

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: samaris07 em 30 de Julho de 2020, 15:45
Gravem esta mensagem:

Cavani
Waldschmidt
Everton

PELO BENFICA  :bandeira1:

Agora reunir forças para sábado dizimar os porcos do norte.
Estás a esquecer-te de 2.......

Mesmo que os outros 2 sejam um central e um lateral continua a ser curto...
Mesmo c esses 3 confirmados, a meu ver, fica a faltar: 1 redes, 1 lateral direito, 1central e um 8.

Entrando na loucura desse 2 users acima, tu ainda querias além de 5 reforços e pelos vistos todos bem caros, mais um 8, central, redes e outro lateral.

Vives em que mundo?

Eu também queria um Porsche, mas pronto tenho de andar de Mini.

Para já se andas de mini tens algum dinheiro. Se não tivesses ias p um Hyundai, Citroen, Peugeot e nao p um mini.
Eu não falei em nomes nem em "tops" mundial. Dei apenas a minha opinião relativamente ao que acho q são carências do plantel.
Falta um redes q compita  c Vlacho. Falta um defesa direito. Centrais não fazem falta? 8 não faz falta?
Agora se vem ou não vem não sei. O que sei é se é p comprar jogadores caríssimos p outras posições ficarem descobertas não concordo.
Uma casa não se faz pelo telhado

JeSuisÉder

Citação de: Red Eagle_90 em 30 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 16:33
Alguém pode confirmar se na próxima época o golo na Liga NOS vai valer o mesmo que nas restantes ligas principais da Europa?
Acho que vai

Se for verdade é outro fator favorável à decisão do Cavani...é só pensar um bocado

:coolsmiley:

Trapattoni

O Cavani vem... É algo que neste momento é um facto por muito que vocês duvidem.
Estava escrito nas estrelas meus amigos.
Para a semana vamos vê los com o seu número 9 a ser apresentado na luz diante de vários jornalistas. Uma contratação que irá finalmente acender a chama imensa de milhares de benfiquistas espalhados pelo mundo inteiro.
Já o Cavani cá estará para nos fazer vibrar e nos levar ao céu com os seus golos.
Nada temam que este aqui já está no papo.
E digo isto enquanto ateu que hoje sou um homem de fé. Fé nas palavras do grande gênio que não enganam ninguém.
Nada irá travar o destino de Cavani de vestir a águia que irá levar no peito e a fará voar mais alto pela Europa fora.
Fé. É esta a palavra.
Deixo aqui uma música para ir ouvindo para prepararem bem a chegada já mais que anunciada do uruguaio.

https://www.youtube.com/watch?v=6Cs3Pvmmv0E

tnlemos

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:31
O ano passado falava-se em:

-Correa
-Keylor Navas
-Perin
-Renato Sanches
-B. Guimarães
-lo Celso
-S. Berge
-Henrichs
-Trincão
-Piatek

Etc etc etc

Sabem quantos destes vieram? Eu vou ajudar, NENHUM!!!

A história este ano será mais ao menos igual, é o Cavani, Cebolinha, Valdosmith, Koch.. etc etc etc

No fim chegará um Taremi, Ruben Semedo...
Taremi vai para o Braga, então agora que foi para lá o Carvalhal e saiu o Paulinho para o Wolves, para mim é certinho que vai lá parar...

minimix

Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: forest_hills em 30 de Julho de 2020, 16:04
Negócio alimentado pelas nossas cabecinhas aqui 24/7 a clicar no F5.

As fontes compreendem 90% trolls e 10% users com alguma relevância, que não têm fama de mentirosos/caçadores de likes.

No entanto, e fora deste tópico, tem-se o Fireeagle a confirmar uma reunião com o irmão do jogador e a dizer, e cito, "compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar."

Assim, se tirarmos da equação entrelinhas no único comunicado do clube sobre o assunto e o silêncio do único user com acesso priveligiado a informação (a par do faneca), temos uma mão cheia de nada.

Resta esperar que o momento que o ngl atravessa, com concorrência mais feroz (JNL, RGS), e a vinda do jj, sr. que quer mandar mais que o ngl, aliados à nossa estrelinha nos consigam dar esta alegria.

Posto isto: assina que tu assinas bem Cavani!

Deixo por fim o meu cagalo que tantas vezes funcionou

Já lá fui.
confirmo, já vi o video

nelsonreb

Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: TheMisterPedro em 30 de Julho de 2020, 16:20
Se calhar no fim disto tudo quem terá razão será o RPB.
Será TheMisterPedroBrás       ::)

aka
bacalhau à Brás

costapequeno

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 16:33
Alguém pode confirmar se na próxima época o golo na Liga NOS vai valer o mesmo que nas restantes ligas principais da Europa?

So as ligas top 5.

diogoalves

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:31
O ano passado falava-se em:

-Correa
-Keylor Navas
-Perin
-Renato Sanches
-B. Guimarães
-lo Celso
-S. Berge
-Henrichs
-Trincão
-Piatek

Etc etc etc

Sabem quantos destes vieram? Eu vou ajudar, NENHUM!!!

A história este ano será mais ao menos igual, é o Cavani, Cebolinha, Valdosmith, Koch.. etc etc etc

No fim chegará um Taremi, Ruben Semedo...

Haja alguém com bom sendo.
Se bem que este ano temos a atenuante das eleições e pode vir uma truta para o povinho bater palmas.
Mas o comentário está genial. Bravo!

Esbutenado

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 21:28
Como muita gente não sai deste tópico, vai mesmo aqui. Apanhei isto no tópico do Bruno Henrique, de outro user.
Para verem a credibilidade do Bacalhau à Braz:



Reparem nas 2 pessoas a comentar.

Vergonha alheia.

Que par de estalos no bacalhau à braz LOLOLOL
Se tivesse vergonha nunca mais abria a boca, mas vindo dessa besta hoje já vai estar a debitar merda outra vez.