Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

filc

Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:31
O ano passado falava-se em:

-Correa
-Keylor Navas
-Perin
-Renato Sanches
-B. Guimarães
-lo Celso
-S. Berge
-Henrichs
-Trincão
-Piatek

Etc etc etc

Sabem quantos destes vieram? Eu vou ajudar, NENHUM!!!

A história este ano será mais ao menos igual, é o Cavani, Cebolinha, Valdosmith, Koch.. etc etc etc

No fim chegará um Taremi, Ruben Semedo...
Taremi vai para o Braga, então agora que foi para lá o Carvalhal e saiu o Paulinho para o Wolves, para mim é certinho que vai lá parar...

Ainda bem. Boa viagem..

tnlemos

Citação de: elpayaso10 em 30 de Julho de 2020, 16:34
Vieira sei que andas aí, se trouxeres o Cavani levas os meus votos😂😉🖌🖌
Vieira se é que andas por aí, podes contar que os meus 20 votos vão para outro lado qualquer...

As tuas politicas desportivas nos ultimos anos são uma desgraça completa, conseguiste enfraquecer tremendamente um plantel que era valiosissimo...

Não quero saber que com o Jesus é que tens confiança para investir... O Benfica é mais que a tua confiança e que um treinador. A tua obrigação era trazer os melhores (possíveis) todos os anos, e não só em vespera de eleições...

Este ano até pode vir o Cavani, o Ibra, o Cebolinha e o Cascão... Não levas os meus votos pá!!!!

bmuc79


Não vamos deixar de noticiar rumores, quanto mais não seja para informar que há rumores...

Rui Pedro Braz aka melhor jornalista desportivo PT

Russinho

Citação de: Trapattoni em 30 de Julho de 2020, 16:38
O Cavani vem... É algo que neste momento é um facto por muito que vocês duvidem.
Estava escrito nas estrelas meus amigos.
Para a semana vamos vê los com o seu número 9 a ser apresentado na luz diante de vários jornalistas. Uma contratação que irá finalmente acender a chama imensa de milhares de benfiquistas espalhados pelo mundo inteiro.
Já o Cavani cá estará para nos fazer vibrar e nos levar ao céu com os seus golos.
Nada temam que este aqui já está no papo.
E digo isto enquanto ateu que hoje sou um homem de fé. Fé nas palavras do grande gênio que não enganam ninguém.
Nada irá travar o destino de Cavani de vestir a águia que irá levar no peito e a fará voar mais alto pela Europa fora.
Fé. É esta a palavra.
Deixo aqui uma música para ir ouvindo para prepararem bem a chegada já mais que anunciada do uruguaio.

https://www.youtube.com/watch?v=6Cs3Pvmmv0E

Citação de: Trapattoni em 30 de Julho de 2020, 16:38
O Cavani vem... É algo que neste momento é um facto por muito que vocês duvidem.
Estava escrito nas estrelas meus amigos.
Para a semana vamos vê los com o seu número 9 a ser apresentado na luz diante de vários jornalistas. Uma contratação que irá finalmente acender a chama imensa de milhares de benfiquistas espalhados pelo mundo inteiro.
Já o Cavani cá estará para nos fazer vibrar e nos levar ao céu com os seus golos.
Nada temam que este aqui já está no papo.
E digo isto enquanto ateu que hoje sou um homem de fé. Fé nas palavras do grande gênio que não enganam ninguém.
Nada irá travar o destino de Cavani de vestir a águia que irá levar no peito e a fará voar mais alto pela Europa fora.
Fé. É esta a palavra.
Deixo aqui uma música para ir ouvindo para prepararem bem a chegada já mais que anunciada do uruguaio.

https://www.youtube.com/watch?v=6Cs3Pvmmv0E


Já ouvi a música e não me parece que venha.

krak

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:31
O ano passado falava-se em:

-Correa
-Keylor Navas
-Perin
-Renato Sanches
-B. Guimarães
-lo Celso
-S. Berge
-Henrichs
-Trincão
-Piatek

Etc etc etc

Sabem quantos destes vieram? Eu vou ajudar, NENHUM!!!

A história este ano será mais ao menos igual, é o Cavani, Cebolinha, Valdosmith, Koch.. etc etc etc

No fim chegará um Taremi, Ruben Semedo...

O ano passado não havia eleições.

Russinho

Citação de: elpayaso10 em 30 de Julho de 2020, 16:34
Vieira sei que andas aí, se trouxeres o Cavani levas os meus votos😂😉🖌🖌

Vieira, se tiveres por aí... Não levas os meus, nem que tragas o Messi.

Archbig

Boa! Conseguimos derrotar o Bayern... Agora só falta o Real 😂😂<br /><br />

djhifi

Citação de: Esbutenado em 30 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 21:28
Como muita gente não sai deste tópico, vai mesmo aqui. Apanhei isto no tópico do Bruno Henrique, de outro user.
Para verem a credibilidade do Bacalhau à Braz:



Reparem nas 2 pessoas a comentar.

Vergonha alheia.

Que par de estalos no bacalhau à braz LOLOLOL
Se tivesse vergonha nunca mais abria a boca, mas vindo dessa besta hoje já vai estar a debitar merda outra vez.

Completamente. Não sei o que é mais vergonha alheia, o que ele diz, ou ver malta aqui a citá-lo de forma credivel ou a dizer que no fim que terá razão será ele.

:2funny:

brunomartins

Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:31
O ano passado falava-se em:

-Correa
-Keylor Navas
-Perin
-Renato Sanches
-B. Guimarães
-lo Celso
-S. Berge
-Henrichs
-Trincão
-Piatek

Etc etc etc

Sabem quantos destes vieram? Eu vou ajudar, NENHUM!!!

A história este ano será mais ao menos igual, é o Cavani, Cebolinha, Valdosmith, Koch.. etc etc etc

No fim chegará um Taremi, Ruben Semedo...
Taremi vai para o Braga, então agora que foi para lá o Carvalhal e saiu o Paulinho para o Wolves, para mim é certinho que vai lá parar...
Pensei o mesmo. Acho que é óbvio

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 16:33
Alguém pode confirmar se na próxima época o golo na Liga NOS vai valer o mesmo que nas restantes ligas principais da Europa?

Nao

Acho q conta 1.5 apenas

djhifi

Citação de: bmuc79 em 30 de Julho de 2020, 16:43

Não vamos deixar de noticiar rumores, quanto mais não seja para informar que há rumores...

Rui Pedro Braz aka melhor jornalista desportivo PT

Um calhau com 2 olhos do "jornalismo" desportivo.

honremomantosagrado

Citação de: Russinho em 30 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: elpayaso10 em 30 de Julho de 2020, 16:34
Vieira sei que andas aí, se trouxeres o Cavani levas os meus votos😂😉🖌🖌

Vieira, se tiveres por aí... Não levas os meus, nem que tragas o Messi.

O Noronha só terá os meus votos se, em vez das sandes manhosas que são vendidas dentro do estádio, colocar à venda cheeseburguers, BIGMACS e CBO

vermelhoftw

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 16:33
Alguém pode confirmar se na próxima época o golo na Liga NOS vai valer o mesmo que nas restantes ligas principais da Europa?

mas pq??? nao faz sentido a nossa liga e fraca

Schweisen Tiger

Está a ser um dia calmo.


Someone told me long ago
There's a calm before the storm
I know, it's been comin' for some time

When it's over, so they say
It'll rain a sunny day
I know, shinin' down like water

djhifi

Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:31
O ano passado falava-se em:

-Correa
-Keylor Navas
-Perin
-Renato Sanches
-B. Guimarães
-lo Celso
-S. Berge
-Henrichs
-Trincão
-Piatek

Etc etc etc

Sabem quantos destes vieram? Eu vou ajudar, NENHUM!!!

A história este ano será mais ao menos igual, é o Cavani, Cebolinha, Valdosmith, Koch.. etc etc etc

No fim chegará um Taremi, Ruben Semedo...
Taremi vai para o Braga, então agora que foi para lá o Carvalhal e saiu o Paulinho para o Wolves, para mim é certinho que vai lá parar...

Shhh. Não digas a ninguém senão ainda estragam!