Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

2fenix2die

Citação de: brunomartins em 30 de Julho de 2020, 16:47
Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:31
O ano passado falava-se em:

-Correa
-Keylor Navas
-Perin
-Renato Sanches
-B. Guimarães
-lo Celso
-S. Berge
-Henrichs
-Trincão
-Piatek

Etc etc etc

Sabem quantos destes vieram? Eu vou ajudar, NENHUM!!!

A história este ano será mais ao menos igual, é o Cavani, Cebolinha, Valdosmith, Koch.. etc etc etc

No fim chegará um Taremi, Ruben Semedo...
Taremi vai para o Braga, então agora que foi para lá o Carvalhal e saiu o Paulinho para o Wolves, para mim é certinho que vai lá parar...
Pensei o mesmo. Acho que é óbvio

E de certeza que para o Braga vai custar bem menos, do que ia custar ao Benfica

AlexanderMostovoi

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: samaris07 em 30 de Julho de 2020, 15:45
Gravem esta mensagem:

Cavani
Waldschmidt
Everton

PELO BENFICA  :bandeira1:

Agora reunir forças para sábado dizimar os porcos do norte.
Estás a esquecer-te de 2.......

Mesmo que os outros 2 sejam um central e um lateral continua a ser curto...
Mesmo c esses 3 confirmados, a meu ver, fica a faltar: 1 redes, 1 lateral direito, 1central e um 8.

Tenho serias duvidas que venha um 8... A vir so se um destes jogadores sair: Gabriel, Taarabt, Krovinovic.

Phuket

Citação de: Eusébio10 em 30 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: nikas em 30 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2020, 15:46
O discurso geral é que depois da taça vão haver muitas novidades depois da taça, depois vai passar a ser no inicio dos trabalhos, depois será na 2ª semana de pre-época porque o JJ ainda quer avaliar alguns jogadores  ;D

Mas é que é tal e qual. Anos disto.
Ainda não percebi qual é a cena de so poderem ser confirmados depois da taça.

Mas vão jogar? Vão atrapalhar os meninos?

Não são confirmados porque não há nada para confirmar.
Passou-se duas semanas de Jesus, e nada de reforços, só entulho na CS.

Ate aposto que o Vieira nem esta a tentar ninguém ainda. Tem tempo...

Faz parte do processo de tratar os meninos como princesas. Ninguem pode ser incomodado, ninguem baixa salário e tem sempre alguem do clube a tratar-lhes de tudo.

Ui, apresentar treinador? Não pode, devia o foco.
Contratar jogador? Ui, não pode, os jogadores podem sentir o seu lugar em risco.

E depois andam a fazer a cama ao treinador como se nada fosse.
Andar a anunciar jogadores a 2-3 dias de uma final?
Isso não se vê em lado nenhum e é cuspir na cara dos atuais jogadores do plantel, sejam titulares ou suplentes...
É também uma má imagem que o clube dá, para além de ser um sinal que está mais preocupado na próxima época, do que em vencer títulos que estão em disputa.

Quanto ao JJ, foi a oportunidade. O JJ tinha acabado de vencer um título, teria de resolver a sua vida rapidamente e toda a gente sabia que o atual treinador do Benfica está a prazo, para além de ser necessário planear a próxima época o mais rápido possível (com isto não estou a referir-me apenas e só aos jogadores a contratar, mas sim ao planeamento da pré-época, estágio, jogos amigáveis e datas, apresentação, etc.. esse também é o papel do treinador da próxima época.

Outro factor é o facto dos jogadores saberem que já há treinador para a próxima época e terem de dar o máximo no sentido de garantirem lugar no plantel. Eu tenho a certeza absoluta que o facto de já termos treinador, ter sido um estímulo extra para o jogo com os lagartos no fim de semana passado, porque se assim não fosse, estariam todos a poupar-se para a final de sábado e teríamos tido um empate ou uma derrota.

CarlosD

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 21:28
Como muita gente não sai deste tópico, vai mesmo aqui. Apanhei isto no tópico do Bruno Henrique, de outro user.
Para verem a credibilidade do Bacalhau à Braz:



Reparem nas 2 pessoas a comentar.

Vergonha alheia.

Foda-se, como é que este gajo depois disto tem coragem de mostrar aquela fronha na televisão?

Está-se tudo a cagar para a verdade, o que interessa são as audiências.

Trapattoni

Citação de: Russinho em 30 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Trapattoni em 30 de Julho de 2020, 16:38
O Cavani vem... É algo que neste momento é um facto por muito que vocês duvidem.
Estava escrito nas estrelas meus amigos.
Para a semana vamos vê los com o seu número 9 a ser apresentado na luz diante de vários jornalistas. Uma contratação que irá finalmente acender a chama imensa de milhares de benfiquistas espalhados pelo mundo inteiro.
Já o Cavani cá estará para nos fazer vibrar e nos levar ao céu com os seus golos.
Nada temam que este aqui já está no papo.
E digo isto enquanto ateu que hoje sou um homem de fé. Fé nas palavras do grande gênio que não enganam ninguém.
Nada irá travar o destino de Cavani de vestir a águia que irá levar no peito e a fará voar mais alto pela Europa fora.
Fé. É esta a palavra.
Deixo aqui uma música para ir ouvindo para prepararem bem a chegada já mais que anunciada do uruguaio.

https://www.youtube.com/watch?v=6Cs3Pvmmv0E

Citação de: Trapattoni em 30 de Julho de 2020, 16:38
O Cavani vem... É algo que neste momento é um facto por muito que vocês duvidem.
Estava escrito nas estrelas meus amigos.
Para a semana vamos vê los com o seu número 9 a ser apresentado na luz diante de vários jornalistas. Uma contratação que irá finalmente acender a chama imensa de milhares de benfiquistas espalhados pelo mundo inteiro.
Já o Cavani cá estará para nos fazer vibrar e nos levar ao céu com os seus golos.
Nada temam que este aqui já está no papo.
E digo isto enquanto ateu que hoje sou um homem de fé. Fé nas palavras do grande gênio que não enganam ninguém.
Nada irá travar o destino de Cavani de vestir a águia que irá levar no peito e a fará voar mais alto pela Europa fora.
Fé. É esta a palavra.
Deixo aqui uma música para ir ouvindo para prepararem bem a chegada já mais que anunciada do uruguaio.

https://www.youtube.com/watch?v=6Cs3Pvmmv0E


Já ouvi a música e não me parece que venha.
"Nada consegue impedir um amor destinado a acontecer.

Não há forma de falhar.
Vai mesmo acontecer.
Cavani vai mesmo vestir de águia ao peito.
Não é apenas uma convicção. É uma certeza.

Jonimane

Citação de: forest_hills em 30 de Julho de 2020, 16:04
Negócio alimentado pelas nossas cabecinhas aqui 24/7 a clicar no F5.

As fontes compreendem 90% trolls e 10% users com alguma relevância, que não têm fama de mentirosos/caçadores de likes.

No entanto, e fora deste tópico, tem-se o Fireeagle a confirmar uma reunião com o irmão do jogador e a dizer, e cito, "compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar."

Assim, se tirarmos da equação entrelinhas no único comunicado do clube sobre o assunto e o silêncio do único user com acesso priveligiado a informação (a par do faneca), temos uma mão cheia de nada.

Resta esperar que o momento que o ngl atravessa, com concorrência mais feroz (JNL, RGS), e a vinda do jj, sr. que quer mandar mais que o ngl, aliados à nossa estrelinha nos consigam dar esta alegria.

Posto isto: assina que tu assinas bem Cavani!

Deixo por fim o meu cagalo que tantas vezes funcionou


O problema com essa teoria é que o comunicado do Benfica confirma mais a transferência do que desmente.
O que nega, é o envolvimento do presidente.

Básicamente é o mesmo que eu te acusar de comprar droga e tu dizeres à policia "Nunca comprei droga com cartão Visa, Sr. Agente"

djhifi

Citação de: CarlosD em 30 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 21:28
Como muita gente não sai deste tópico, vai mesmo aqui. Apanhei isto no tópico do Bruno Henrique, de outro user.
Para verem a credibilidade do Bacalhau à Braz:



Reparem nas 2 pessoas a comentar.

Vergonha alheia.

Foda-se, como é que este gajo depois disto tem coragem de mostrar aquela fronha na televisão?

Está-se tudo a cagar para a verdade, o que interessa são as audiências.

È vergonhoso de facto. Sobretudo porque não acredito que esse print já não tenha chegado à direção de informação da TVI. Se calhar já, e enquanto as audiências forem razoáveis é arroz todos os dias.

Mas se eu estivesse lá, sentia vergonha alheia com o logótipo da TVI a servir de marca d'água...

Jonimane

Citação de: DRCNN em 30 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: smp a malhar em 30 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: forest_hills em 30 de Julho de 2020, 16:04
Negócio alimentado pelas nossas cabecinhas aqui 24/7 a clicar no F5.

As fontes compreendem 90% trolls e 10% users com alguma relevância, que não têm fama de mentirosos/caçadores de likes.

No entanto, e fora deste tópico, tem-se o Fireeagle a confirmar uma reunião com o irmão do jogador e a dizer, e cito, "compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar."

Assim, se tirarmos da equação entrelinhas no único comunicado do clube sobre o assunto e o silêncio do único user com acesso priveligiado a informação (a par do faneca), temos uma mão cheia de nada.

Resta esperar que o momento que o ngl atravessa, com concorrência mais feroz (JNL, RGS), e a vinda do jj, sr. que quer mandar mais que o ngl, aliados à nossa estrelinha nos consigam dar esta alegria.

Posto isto: assina que tu assinas bem Cavani!

Deixo por fim o meu cagalo que tantas vezes funcionou

jazus...

Nome da gaja?
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
não sabes?

Mulher maravilha :smitten:
GAl Gadot

está na própria citação no nome da imagem
:rir:

tnlemos

Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:31
O ano passado falava-se em:

-Correa
-Keylor Navas
-Perin
-Renato Sanches
-B. Guimarães
-lo Celso
-S. Berge
-Henrichs
-Trincão
-Piatek

Etc etc etc

Sabem quantos destes vieram? Eu vou ajudar, NENHUM!!!

A história este ano será mais ao menos igual, é o Cavani, Cebolinha, Valdosmith, Koch.. etc etc etc

No fim chegará um Taremi, Ruben Semedo...
Taremi vai para o Braga, então agora que foi para lá o Carvalhal e saiu o Paulinho para o Wolves, para mim é certinho que vai lá parar...

Shhh. Não digas a ninguém senão ainda estragam!
Tá feito... Não há nada a estragar.

Não queria era o Nuno Santos lá. Sempre gostei do Nuno Santos e do Diogo Gonçalves e queria que tivessem novas oportunidades cá, agora com maior "bagagem"...

JeSuisÉder

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 30 de Julho de 2020, 16:47
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 16:33
Alguém pode confirmar se na próxima época o golo na Liga NOS vai valer o mesmo que nas restantes ligas principais da Europa?

Nao

Acho q conta 1.5 apenas

Eu tinha visto em algum lado essa alteração, não me lembro onde, mas sim o só no Top 5 é que são 2 pontos, e a Liga NOS está em 6°

djhifi

Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:31
O ano passado falava-se em:

-Correa
-Keylor Navas
-Perin
-Renato Sanches
-B. Guimarães
-lo Celso
-S. Berge
-Henrichs
-Trincão
-Piatek

Etc etc etc

Sabem quantos destes vieram? Eu vou ajudar, NENHUM!!!

A história este ano será mais ao menos igual, é o Cavani, Cebolinha, Valdosmith, Koch.. etc etc etc

No fim chegará um Taremi, Ruben Semedo...
Taremi vai para o Braga, então agora que foi para lá o Carvalhal e saiu o Paulinho para o Wolves, para mim é certinho que vai lá parar...

Shhh. Não digas a ninguém senão ainda estragam!
Tá feito... Não há nada a estragar.

Não queria era o Nuno Santos lá. Sempre gostei do Nuno Santos e do Diogo Gonçalves e queria que tivessem novas oportunidades cá, agora com maior "bagagem"...

Não me digas que tens as mesmas fontes do Bacalhau à Braz?  :2funny:

PS: Espero bem que vá.

glorioso41

Fontes por todo o lado, vamos acabar por meter água.

Silveralho

Gostava de o ter cá, não sendo uma prioridade um pl titular porque Vinícius tem qualidade e com JJ deverá render ainda mais.
Existem razões para ele não vir como para vir, mas a ser apresentado só seria depois do jogo contra o porto, para terno mesmo efeito que a chegada de JJ, abafar os mais resultados.

Cavani num clube da nossa situação actual é soberbo, traz uma visibilidade enorme, já não tem a frescura de outros tempos mas temos um campeonato fraco por isso poderá fazer mais 3 épocas sem grandes problemas, ficamos com uma dupla ao gênero da Jonas e jimenez, Vinícius já mostrou que saindo do banco pode resolver.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Dealer 88

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: samaris07 em 30 de Julho de 2020, 15:45
Gravem esta mensagem:

Cavani
Waldschmidt
Everton

PELO BENFICA  :bandeira1:

Agora reunir forças para sábado dizimar os porcos do norte.
Estás a esquecer-te de 2.......

Mesmo que os outros 2 sejam um central e um lateral continua a ser curto...
Mesmo c esses 3 confirmados, a meu ver, fica a faltar: 1 redes, 1 lateral direito, 1central e um 8.

Tenho serias duvidas que venha um 8... A vir so se um destes jogadores sair: Gabriel, Taarabt, Krovinovic.

Gabriel vai ter de mudar muito a sua postura e correr o triplo para o JJ o pôr a jogar.

Krovinovic tem mercado em Inglaterra, infelizmente penso que já tem o futuro definido e não será no Benfica. Digo infelizmente porque continuo a achar que ele é um jogador fantástico.

Se fosse o JJ de 2015 diria que o Taarabt já estava dispensado. Pode ser que tenha mudado um pouco a sua mentalidade e que dê uma oportunidade ao rapaz.

O_Chalanix

Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: brunomartins em 30 de Julho de 2020, 16:47
Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 15:31
O ano passado falava-se em:

-Correa
-Keylor Navas
-Perin
-Renato Sanches
-B. Guimarães
-lo Celso
-S. Berge
-Henrichs
-Trincão
-Piatek

Etc etc etc

Sabem quantos destes vieram? Eu vou ajudar, NENHUM!!!

A história este ano será mais ao menos igual, é o Cavani, Cebolinha, Valdosmith, Koch.. etc etc etc

No fim chegará um Taremi, Ruben Semedo...
Taremi vai para o Braga, então agora que foi para lá o Carvalhal e saiu o Paulinho para o Wolves, para mim é certinho que vai lá parar...
Pensei o mesmo. Acho que é óbvio

E de certeza que para o Braga vai custar bem menos, do que ia custar ao Benfica
Também pensei nisso e acho que seria muito bom para ambas as partes.