Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: KunAguero16 em 30 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: eagles_letchworth em 30 de Julho de 2020, 18:13
Off topic :

Não sei se ja passou por aqui... Vi isto no portal dos porcos.
que génio tão grande. meu Deus. como o topei logo, não lhe dei like. Tem um mal do caralho, clicar num link, realmente. Que vitória.

Onde é que isso está?
ui, isso agora ja não sei. Procura pelo user "cavani91".


Cada vez mais acho que o tópico de mercado não deveria aparecer aos visitantes.

ravie

O Vitor Pinto da CMTV já dá o negócio como praticamente feito. Disse que se o negócio não se fizer que era um revés que o LFV não queria que acontecesse e que após a apresentação do JJ iriam haver novidades.

Este gajo deve ter sido dos primeiros a garantir que o JJ seria o nosso treinador, espero que tenha razão agora outra vez  O0

|OnE|

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2020, 18:18
Ou estamos a trabalhar muito bem... Ou estamos a trabalhar muito mal.

Os paineleiros estão todos à nora e já nem sabem o que inventar.
Ou então é o habitual.
Todas as épocas há disto.

redeagle7

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Julho de 2020, 18:11
Uma dúvida, isto conta como gozo ou como é um moderador é "brincadeira"?

Só para ficar esclarecido.



Tão fofinho.
Convém estares dentro do contexto do desenrolar da conversa.
Tenta outra vez.
Queres algum link especial para um post meu ou procuras tu?
Então pode-se gozar desde que haja contexto?

Só mesmo para ficar esclarecido


Não consegues sozinho...
Já sabes o que tens a fazer.

Em lado nenhum eu disse que estava a gozar.
Lá está, estás fora do contexto, mas repito, se não estás a chegar lá sozinho, sabes o que tens a fazer.

Naidas

Citação de: Torgeir Bryn em 30 de Julho de 2020, 18:16
Citação de: Frodo em 30 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2020, 18:10
Citação de: Naidas em 30 de Julho de 2020, 18:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 17:09
Tantas fontes do Bras e dos users daqui, mas ninguem ainda pegou no nome do Jogador que teve esta semana no Estadio da Luz a conhecer o estadio (e quica a fazer algo mais!)...

Quanto ao Cavani, continuo convencido que para a semana sera anunciado! Ele e mais 2 ou 3 jogadores...
Quem? 🧐

É um guarda-redes que actua em Espanha e usa bigode.
O resto, decifra tu.

O Hitler ?
Hitler não joga em Espanha, joga na Europa toda.
É um redes que tem bigode e joga numa equipa que se tirares a cavilha e atirares o tal objeto manda tudo com cara***?

Mestre

Só falta o leite para ser o Caniggia 2.0, adivinha-se uma década de miséria quando vier a fatura disto

Karel Alinho

O Brazzers? Ficou de castigo depois do gozo que levou do primo do Flamengo?

nelsonreb

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2020, 18:21
O Brazzers? Ficou de castigo depois do gozo que levou do primo do Flamengo?

Ainda vai ser é despedido.
Ahahha

|OnE|

Passam a vida a gozar/criticar os programas mas sempre a vê-los.

Kurt Cobain 10

Citação de: Mestre em 30 de Julho de 2020, 18:21
Só falta o leite para ser o Caniggia 2.0, adivinha-se uma década de miséria quando vier a fatura disto
não és tu que és apoiante do actual presidente ?

lmalves

Citação de: ravie em 30 de Julho de 2020, 18:20
O Vitor Pinto da CMTV já dá o negócio como praticamente feito. Disse que se o negócio não se fizer que era um revés que o LFV não queria que acontecesse e que após a apresentação do JJ iriam haver novidades.

Este gajo deve ter sido dos primeiros a garantir que o JJ seria o nosso treinador, espero que tenha razão agora outra vez  O0

Nunca falha!


N1c0

Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2020, 18:18
Ou estamos a trabalhar muito bem... Ou estamos a trabalhar muito mal.

Os paineleiros estão todos à nora e já nem sabem o que inventar.
Ou então é o habitual.
Todas as épocas há disto.

Geralmente quanto estamos perto de fechar os negócios, os OCS acabam por descobrir. Portanto é o que eu digo, ou estamos a trabalhar muito bem, os jogadores estão fechados e a comunicação social não sabe nada... Ou estamos a trabalhar muito mal e ainda estamos longe de fechar quem quer que seja

Papaloukas

Citação de: caocomasas em 30 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 17:51
Quem esteve na Luz foi o Messi. É uma operação de charme. Estou muito confiante na sua vinda.

Já estão garantidos Dybala e o Bernardo.

O Bernardo foi só dar um saco de gomas e oferecer o magnifico novo equipamento do BENFICA para a próxima época. O Pep está devastado.

Ainda tentamos o Lewa, mas chegámos tarde. Ele disse que se tivesse sido uma semana antes mandava o Bayern às urtigas. O Mbappé quando o Vieira lhe ligou ficou maluco, já quer rescindir e vir a custo zero e tudo. O Vieira até teve que o acalmar e dizer-lhe que o BENFICA não quer ir para a justiça e prefere falar com o psg.

Para a baliza o Oblak é hipótese. Mal soube do interesse do BENFICA pôs-se logo de joelhos e pediu mil perdões por nos ter mandado à merda há anos atrás. Agora diz que quer retribuir e mandar à merda o atletico.

O lateral direito que o BENFICA quer é o Trent Alexander-Arnold, mas o puto é um rapaz sério e grato e pediu para dar-mos algum dinheiro ao Liverpool que foi o clube que o formou. Por ele, não haverá problemas. Até diz que baixa o salário para cá vir jogar contra o tondela e ver de perto todo o fenómeno magnifico que é o futebol português.

Para o centro da defesa o Virgil Van Dijk é o alvo prioritário. O holandês mostrou-se disponível para vir para o BENFICA e aprender com o Jardel todos os segredos da posição.

O Luka Modric já veio para o twitter dizer que quer acabar a carreira no BENFICA. É o clube do coração do croata. Ou terá sido no instagram que ele disse isso? Whatever, se vem na net é porque é real.

Só temos um problema delicado para resolver. A renovação do Almeida está complicada. Ele tem-se recusado a sentar à mesa. Ao que parece o real, o barcelona, querem-no. Aliás, em Liverpool ninguém percebe porque é que queremos o Arnold se temos o Almeida. Eles ainda não perceberam o plano de Vieira. O Arnold é para ser backup de luxo.

Ingleses, dizer o quê...
Fonte?

Está velho. Não me parece um central que o JJ queira.
E o outro lesionado para uns meses.. não dá..

Abreu-jp

Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2020, 18:22
Passam a vida a gozar/criticar os programas mas sempre a vê-los.
Óbvio. O ser humano é assim.

Zandro

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: eagles_letchworth em 30 de Julho de 2020, 18:13
Off topic :

Não sei se ja passou por aqui... Vi isto no portal dos porcos.
que génio tão grande. meu Deus. como o topei logo, não lhe dei like. Tem um mal do caralho, clicar num link, realmente. Que vitória.

enfim, eles são burros que doi, têm a merda do clube sem novidades e não é dificil apanha-los. Espero é os adm estejam atentos e comecem a varrer, não é so dar amarelos aos nossos