Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

*GOD*

Tendo por base esta informação: 18h52 - Wolverhampton e Juventus estão perto do acordo para a transferência de Raul Jiménez para o clube Turim por 80 milhões de euros. O Cavani será jogador do Benfica (Vinicius p/Wolverhampton)

MrSilva

Citação de: smp a malhar em 30 de Julho de 2020, 15:35
Sinceramente custa e chateia, descartar o Taarabt como se fosse um cepo qualquer, quando era o único que no 1vs 1 bate-se com qualquer um, sejam o leipeiz ou Lyon a desta vida, é só irem rever os jogos da Champions...

É o único que me dá prazer ver jogar, no meio de tanta mediocridade, e ainda querem despachar o gajo, foi o único que não baixou de rendimento em toda a época, o que tinha mais vontade, há coisas do caralho.
Eu gosto muito do Adel e concordo que foi o único (ou dos únicos, vá) que se safou este ano, mas será que ele encaixa no sistema do JJ? Porque eu acho que num meio campo a 2 (principalmente com o tipo de médios que o JJ gosta) ele n encaixa muito bem a MC, especialmente na manobra defensiva
Só se fosse uma alternativa na ala (como o ramires que jogava mais por dentro) ou a s.a.

The Eagle 10

Citação de: elpayaso10 em 30 de Julho de 2020, 16:34
Vieira sei que andas aí, se trouxeres o Cavani levas os meus votos😂😉🖌🖌
Até podia trazer o Messi, M'bappé Van Dijk, Salah, Neymar e por ai fora,  não levava o meu voto, NUNCA.

eaglepin3

Há 6 dias atrás.

Esperemos que seja um penteado do gosto da águia vitória  :slb2: :crazy2:

Para a europa pelos vistos vem ("Buen retorno a Europa matador!!!";D

smp a malhar

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 20:18
Citação de: elpayaso10 em 30 de Julho de 2020, 16:34
Vieira sei que andas aí, se trouxeres o Cavani levas os meus votos😂😉🖌🖌
Até podia trazer o Messi, M'bappé Van Dijk, Salah, Neymar e por ai fora,  não levava o meu voto, NUNCA.
homem de valores tu, ao contrário de outros.

djhifi

Citação de: *GOD* em 30 de Julho de 2020, 20:18
Tendo por base esta informação: 18h52 - Wolverhampton e Juventus estão perto do acordo para a transferência de Raul Jiménez para o clube Turim por 80 milhões de euros. O Cavani será jogador do Benfica (Vinicius p/Wolverhampton)

Fonte?

smp a malhar

Citação de: MrSilva em 30 de Julho de 2020, 20:18
Citação de: smp a malhar em 30 de Julho de 2020, 15:35
Sinceramente custa e chateia, descartar o Taarabt como se fosse um cepo qualquer, quando era o único que no 1vs 1 bate-se com qualquer um, sejam o leipeiz ou Lyon a desta vida, é só irem rever os jogos da Champions...

É o único que me dá prazer ver jogar, no meio de tanta mediocridade, e ainda querem despachar o gajo, foi o único que não baixou de rendimento em toda a época, o que tinha mais vontade, há coisas do caralho.
Eu gosto muito do Adel e concordo que foi o único (ou dos únicos, vá) que se safou este ano, mas será que ele encaixa no sistema do JJ? Porque eu acho que num meio campo a 2 (principalmente com o tipo de médios que o JJ gosta) ele n encaixa muito bem a MC, especialmente na manobra defensiva
Só se fosse uma alternativa na ala (como o ramires que jogava mais por dentro) ou a s.a.
até a defender é melhor que o Gabriel, era o jogador que mais corria, é só saber correr melhor(vai MT do treinador) e os colegas ajudarem tb, ele não defende sozinho, nem ninguém, além disso tem agressividade, só peca no jogo aéreo...

Eu vejo-o como uma espécie de Enzo de Jorge Jesus, e neste momento não vejo ninguém mais com esse perfil de transição e posse de bola, no meio, como ele!

Mas vamos ver...

GoloDeLetra

Citação de: *GOD* em 30 de Julho de 2020, 20:18
Tendo por base esta informação: 18h52 - Wolverhampton e Juventus estão perto do acordo para a transferência de Raul Jiménez para o clube Turim por 80 milhões de euros. O Cavani será jogador do Benfica (Vinicius p/Wolverhampton)
Paulinho.

*GOD*

Citação de: djhifi em 30 de Julho de 2020, 20:22
Citação de: *GOD* em 30 de Julho de 2020, 20:18
Tendo por base esta informação: 18h52 - Wolverhampton e Juventus estão perto do acordo para a transferência de Raul Jiménez para o clube Turim por 80 milhões de euros. O Cavani será jogador do Benfica (Vinicius p/Wolverhampton)

Fonte?

Rascord

Sá das Violas30

Gostava de atacar a época com Vinicius e Cavani...
Cavani e Seferovic é pouco

Pénabunda

Citação de: elpayaso10 em 30 de Julho de 2020, 16:34
Vieira sei que andas aí, se trouxeres o Cavani levas os meus votos😂😉🖌🖌
Os meus votos que tenhas sucesso numa carreira longe do Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Julho de 2020, 20:24
Gostava de atacar a época com Vinicius e Cavani...
Cavani e Seferovic é pouco

O Dyego Souza acho que vai para a China em Janeiro!

No mercado de Inverno pode entrar um novo ponta de lança!

djhifi

O Benfica ainda tem alguma percentagem de Direitos Económicos no Jiménez?

Demasiado preguiçoso para pesquisar.  ::)

Prometheus

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Julho de 2020, 20:24
Gostava de atacar a época com Vinicius e Cavani...
Cavani e Seferovic é pouco

O Dyego Souza acho que vai para a China em Janeiro!

No mercado de Inverno pode entrar um novo ponta de lança!
Ou mandamos o Dyego de volta já, que tal?

djhifi

Citação de: Prometheus em 30 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Julho de 2020, 20:24
Gostava de atacar a época com Vinicius e Cavani...
Cavani e Seferovic é pouco

O Dyego Souza acho que vai para a China em Janeiro!

No mercado de Inverno pode entrar um novo ponta de lança!
Ou mandamos o Dyego de volta já, que tal?

+1