Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MillerHS

Para os que falam que se o Cavani vier ganhar mais causa X e Y no balneário, vejam a estrutura de salários da Juventus. E podem vir dizer que é o CR7 yada yada, mas o Cavani para o Benfica secalhar é o mesmo que CR7 para a Juve hiperbolizando um pouco a situação.




divica

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Naidas em 30 de Julho de 2020, 22:40
Como alguém disse, andam os jornais e canais a deriva e já devemos ter assinado com 4 ou 5.

Hj em dia é impossível manter em sigilo.

Ainda mais se estivermos a falar em jogadores de nomeada.

Com o advento das redes sociais, passou a ser completamente impossível manter no sigilo.
Nas redes socias já foi confirmado que Cavani é do Benfica e o filho do JJ numa rede social também dá a entender que o Cebolinha já está. Portanto... vale o que vale e no fim veremos...
As redes sociais funcionam para os dois lados, para verdades e para muitas mais mentiras... já para não falar do escárnio e mal dizer. Mas isso é outra história.

Alguma vez o Benfica fecha negócios de 30 milhões e consegue manter o sigilo?

Nunca na vida.

Nem o Benfica nem nenhum clube.


Uma coisa é estar a negociar.

Outra coisa é ter o negócio concluído
Concluido não, mas pode ter acordos assinados. Assim quando chegar o dia é so assinar os contratos e anunciar. Nem todos os documentos que se assinam tem de ser o contrato final.

Schuldiner


K9Pitbull

Citação de: Smballs em 30 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Génio da Luz em 30 de Julho de 2020, 20:32
Entre Garay, Thiago silva e Vertonghen qual preferiam ?

:)

Gênio gênio

É o Thiago Silva não é....

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Que patrão!!
É do Mendes...


S-Line

Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 22:53
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 22:48
Já toda a gente percebeu que estamos na luta pelo jogador.


Já toda a gente percebeu que estamos ainda longe de fechar o negócio


Já toda a gente percebeu que este dossier vai-se arrastar durante mais umas semanas.

Tudo o que se diga para além disto é MENTIRA
Então estás a chamar mentiroso a quem já confirmou a contratação do Cavani aqui no SB. E foram vários users a dar a cara e alguns users bem antigos e muito credíveis, portanto...
Quero ver como isto vai acabar, mas alguém vai ficar na merd@...
Retenho a última fase é bem dita:

"Alguém vai ficar na merda "

Há pois vai . Eu se fosse alguns não sei se viria aqui tão cedo

divica

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: divica em 30 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: divica em 30 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: divica em 30 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2020, 22:38
A lista de reforços só é entregue ao Presidente depois de Sábado, segundo o Cabristano.

E como toda a gente sabe, por obra e graça do Grande Rei Sol, que logo passado 2 dias teremos reforços a serem apresentados.

E somos todos burros para crl e iremos acreditar.


Duvido muito que tenhas algum reforço a ser apresentado na próxima semana...
Depois da próxima semana comeca a pre época...
Vao ser apresentados uns 3 e vendidos uns 3 pelo menos.
Tenho muitas dúvidas. Acho que não será para a semana, embora já tenha dito várias vezes que deveria ser. Pelo menos 1 lateral e 2 centrais deviam estar contratados


Os centrais, o cavani e o luca se forem para vir são apresentados para semana.
Mesmo o cebolinha não me espantava que se vier fosse apresentado ate ao inicio da pre época.

O resto não faco ideia. Mas estes já são falados há tanto tempo que não sei o que mais pode haver para negociar...

Só há uma semana antes do inicio da pré-época, que é a próxima. E não me parece que nenhum desses negócios que falaste estejam fechados. Talvez 1 central esteja, mas o Waldschmidt e o Cavani não creio
O luca esta a ser negociado há 1 ano. O koch há 6 meses.
O cavani se não vier para a semana temos de partir para outro alvo.
O garay também não há muito a dizer.

O cebolinha é o único que se percebe que seja apresentado mais tarde se vier.

Não estamos a falar de cenouras novas, mas algumas delas bem requintadas... Se forem outros alvos a vir já acredito mais que não sejam apresentados para a semana...

Os alemães estão a ser negociados há 1 ano mas achas que
Citação de: divica em 30 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: divica em 30 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: divica em 30 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2020, 22:38
A lista de reforços só é entregue ao Presidente depois de Sábado, segundo o Cabristano.

E como toda a gente sabe, por obra e graça do Grande Rei Sol, que logo passado 2 dias teremos reforços a serem apresentados.

E somos todos burros para crl e iremos acreditar.


Duvido muito que tenhas algum reforço a ser apresentado na próxima semana...
Depois da próxima semana comeca a pre época...
Vao ser apresentados uns 3 e vendidos uns 3 pelo menos.
Tenho muitas dúvidas. Acho que não será para a semana, embora já tenha dito várias vezes que deveria ser. Pelo menos 1 lateral e 2 centrais deviam estar contratados


Os centrais, o cavani e o luca se forem para vir são apresentados para semana.
Mesmo o cebolinha não me espantava que se vier fosse apresentado ate ao inicio da pre época.

O resto não faco ideia. Mas estes já são falados há tanto tempo que não sei o que mais pode haver para negociar...

Só há uma semana antes do inicio da pré-época, que é a próxima. E não me parece que nenhum desses negócios que falaste estejam fechados. Talvez 1 central esteja, mas o Waldschmidt e o Cavani não creio
O luca esta a ser negociado há 1 ano. O koch há 6 meses.
O cavani se não vier para a semana temos de partir para outro alvo.
O garay também não há muito a dizer.

O cebolinha é o único que se percebe que seja apresentado mais tarde se vier.

Não estamos a falar de cenouras novas, mas algumas delas bem requintadas... Se forem outros alvos a vir já acredito mais que não sejam apresentados para a semana...

Os alemães estarem a ser negociados há 1 ano diz algo sobre o nosso poder negocial, não achas?
Diz que sabemos as condições deles para assinarem. Que não conseguimos negociar mais. Por isso ou pagamos e eles vêm ou temos de partir para outros...

Gravesinho

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 22:48
Já toda a gente percebeu que estamos na luta pelo jogador.


Já toda a gente percebeu que estamos ainda longe de fechar o negócio


Já toda a gente percebeu que este dossier vai-se arrastar durante mais umas semanas.

Tudo o que se diga para além disto é MENTIRA

Eu tenho a mesma opinião que tu, só não concordo com a parte do "já todos perceberam", porque há alguns que acham que não é hipótese e muitos que acham que já está fechado. Poucos acreditam num intermédio. Eu também acho que o caso Cavani se vai arrastar por mais umas 3 ou 4 semanas

Não pode!

Se fosse noutra época talvez. Nesta n pode porque a época começa muito cedo para o Benfica! E precisa de ter o plantel disponível o mais rapidamente possível.

Nao pode andar a jogar com o tempo desta vez.

O Cavani a vir tem de ser agora. Quem diz Cavani diz outras peças fundamentais.

Jogadores para serem titulares vão ser agora contratados.

Dizes bem que tem de vir agora. Mas desde quando o Benfica fechou o plantel cedo para atacar logo pré-época?

Biscai@

Citação de: diabo11982 em 30 de Julho de 2020, 22:53
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Naidas em 30 de Julho de 2020, 22:40
Como alguém disse, andam os jornais e canais a deriva e já devemos ter assinado com 4 ou 5.

Hj em dia é impossível manter em sigilo.

Ainda mais se estivermos a falar em jogadores de nomeada.

Com o advento das redes sociais, passou a ser completamente impossível manter no sigilo.
Nas redes socias já foi confirmado que Cavani é do Benfica e o filho do JJ numa rede social também dá a entender que o Cebolinha já está. Portanto... vale o que vale e no fim veremos...
As redes sociais funcionam para os dois lados, para verdades e para muitas mais mentiras... já para não falar do escárnio e mal dizer. Mas isso é outra história.
Podes por aqui o link que confirma o Cavani e o Cebolinha?
Por onde andaste nos últimos dias... nem vou perder tempo com isso, quem quiser que o faça, ou então procura tu, anda umas quantas páginas para trás e encontras users antigos e credíveis a confirmar a contratação do Cavani. A do Cebolinha foi o filho do JJ numa rede social a dar a entender que já está... procura e encontras. Faz-te à vida... a vida não está para preguiçosos.

ZICKLER

O fireeagle por exemplo raramente confirma o negócio 1 ou 2 dias antes de vazar para a CS.

Fá-lo na esmagadora maioria no momento em que a própria CS está em uníssono a dar a notícia.

Basta pesquisar o histórico dele.

Aliás, das poucas vezes em que o vi falhar foi precisamente num desses exemplos em que ele se antecipa.

Estou a falar do negócio Mitrovic

johncleese

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 22:48
Já toda a gente percebeu que estamos na luta pelo jogador.


Já toda a gente percebeu que estamos ainda longe de fechar o negócio


Já toda a gente percebeu que este dossier vai-se arrastar durante mais umas semanas.

Tudo o que se diga para além disto é MENTIRA

Eu tenho a mesma opinião que tu, só não concordo com a parte do "já todos perceberam", porque há alguns que acham que não é hipótese e muitos que acham que já está fechado. Poucos acreditam num intermédio. Eu também acho que o caso Cavani se vai arrastar por mais umas 3 ou 4 semanas

Não pode!

Se fosse noutra época talvez. Nesta n pode porque a época começa muito cedo para o Benfica! E precisa de ter o plantel disponível o mais rapidamente possível.

Nao pode andar a jogar com o tempo desta vez.

O Cavani a vir tem de ser agora. Quem diz Cavani diz outras peças fundamentais.

Jogadores para serem titulares vão ser agora contratados.

Quantos casos recentes houve no Benfica de jogadores de qualidade que já estavam contratados sem se saber? Contam-se pelos dedos de uma mão. Era isso que tinha que estar a acontecer para serem apresentados para a semana

divica

Citação de: Gravesinho em 30 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 22:48
Já toda a gente percebeu que estamos na luta pelo jogador.


Já toda a gente percebeu que estamos ainda longe de fechar o negócio


Já toda a gente percebeu que este dossier vai-se arrastar durante mais umas semanas.

Tudo o que se diga para além disto é MENTIRA

Eu tenho a mesma opinião que tu, só não concordo com a parte do "já todos perceberam", porque há alguns que acham que não é hipótese e muitos que acham que já está fechado. Poucos acreditam num intermédio. Eu também acho que o caso Cavani se vai arrastar por mais umas 3 ou 4 semanas

Não pode!

Se fosse noutra época talvez. Nesta n pode porque a época começa muito cedo para o Benfica! E precisa de ter o plantel disponível o mais rapidamente possível.

Nao pode andar a jogar com o tempo desta vez.

O Cavani a vir tem de ser agora. Quem diz Cavani diz outras peças fundamentais.

Jogadores para serem titulares vão ser agora contratados.

Dizes bem que tem de vir agora. Mas desde quando o Benfica fechou o plantel cedo para atacar logo pré-época?
Este ano é diferente.
Primeiro vimos o que aconteceu o ano passado com o porto.
E depois a pre época são 4 semana e depois comeca logo a doer.
Ou seja, no fim da primeira semana temos de ter o plantel fechado... no máximo a faltar 1 ou 2 jogadores.

Sexta-Feira

Citação de: Gravesinho em 30 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 22:48
Já toda a gente percebeu que estamos na luta pelo jogador.


Já toda a gente percebeu que estamos ainda longe de fechar o negócio


Já toda a gente percebeu que este dossier vai-se arrastar durante mais umas semanas.

Tudo o que se diga para além disto é MENTIRA

Eu tenho a mesma opinião que tu, só não concordo com a parte do "já todos perceberam", porque há alguns que acham que não é hipótese e muitos que acham que já está fechado. Poucos acreditam num intermédio. Eu também acho que o caso Cavani se vai arrastar por mais umas 3 ou 4 semanas

Não pode!

Se fosse noutra época talvez. Nesta n pode porque a época começa muito cedo para o Benfica! E precisa de ter o plantel disponível o mais rapidamente possível.

Nao pode andar a jogar com o tempo desta vez.

O Cavani a vir tem de ser agora. Quem diz Cavani diz outras peças fundamentais.

Jogadores para serem titulares vão ser agora contratados.

Dizes bem que tem de vir agora. Mas desde quando o Benfica fechou o plantel cedo para atacar logo pré-época?

Este ano há muita coisa em jogo.

O Benfica se n garante a Champions o Vieira é corrido.

JJ veio para garantir resultados.

N se podem dar ao luxo de complicar... Desta vez n!

Mariachi

O Benfica precisa de alguns reforços fechados o quanto antes. A época tem que começar a ser preparada com pés e cabeça. e está muita coisa €m jogo com as eliminatórias da CL.

Se é o Cavani ou o Cebolinha ou Luca não sei, mas o Benfica precisa de ter a equipa reforçada no máximo dentro de duas semanas.


ZICKLER

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 22:48
Já toda a gente percebeu que estamos na luta pelo jogador.


Já toda a gente percebeu que estamos ainda longe de fechar o negócio


Já toda a gente percebeu que este dossier vai-se arrastar durante mais umas semanas.

Tudo o que se diga para além disto é MENTIRA

Eu tenho a mesma opinião que tu, só não concordo com a parte do "já todos perceberam", porque há alguns que acham que não é hipótese e muitos que acham que já está fechado. Poucos acreditam num intermédio. Eu também acho que o caso Cavani se vai arrastar por mais umas 3 ou 4 semanas

Não pode!

Se fosse noutra época talvez. Nesta n pode porque a época começa muito cedo para o Benfica! E precisa de ter o plantel disponível o mais rapidamente possível.

Nao pode andar a jogar com o tempo desta vez.

O Cavani a vir tem de ser agora. Quem diz Cavani diz outras peças fundamentais.

Jogadores para serem titulares vão ser agora contratados.

Quantos casos recentes houve no Benfica de jogadores de qualidade que já estavam contratados sem se saber? Contam-se pelos dedos de uma mão. Era isso que tinha que estar a acontecer para serem apresentados para a semana
Não me recordo de nenhum.

Talvez Saviola?