Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


7Takuara7

Das 2, 1


Cavani vem e vai tudo parecer umas Cadelas no cio
Cavani não vem e vai  tudo deitar td a perder e entrar em depressao

Lol

coentrao17


ItsY2Inferno

Citação de: smp a malhar em 30 de Julho de 2020, 15:35
Sinceramente custa e chateia, descartar o Taarabt como se fosse um cepo qualquer, quando era o único que no 1vs 1 bate-se com qualquer um, sejam o leipeiz ou Lyon a desta vida, é só irem rever os jogos da Champions...

É o único que me dá prazer ver jogar, no meio de tanta mediocridade, e ainda querem despachar o gajo, foi o único que não baixou de rendimento em toda a época, o que tinha mais vontade, há coisas do caralho.

Deu-te prazer ver jogar porque só olhas para onde está a bola, tenta olhar para o Taarabt sem bola e verás o porquê de muita gente não contar com ele para o futuro.

Blitz99

Citação de: 7Takuara7 em 31 de Julho de 2020, 00:14
Como será que se o Cavani for jogador do Benfica irá o JJ pronunciar seu nome

Dêem vossas sugestões

Eu diria
Cavane
Vai uma aposta que é Edi ?

smp a malhar

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2020, 02:55
Citação de: smp a malhar em 30 de Julho de 2020, 15:35
Sinceramente custa e chateia, descartar o Taarabt como se fosse um cepo qualquer, quando era o único que no 1vs 1 bate-se com qualquer um, sejam o leipeiz ou Lyon a desta vida, é só irem rever os jogos da Champions...

É o único que me dá prazer ver jogar, no meio de tanta mediocridade, e ainda querem despachar o gajo, foi o único que não baixou de rendimento em toda a época, o que tinha mais vontade, há coisas do caralho.

Deu-te prazer ver jogar porque só olhas para onde está a bola, tenta olhar para o Taarabt sem bola e verás o porquê de muita gente não contar com ele para o futuro.
lol, então o que dizer do Pizzi e do Gabriel...

Eu vejo tudo, com e sem bola, ele nunca foi médio, nem nunca teve um treinador, muito já faz ele sem nada lhe ensinarem...

FreddyAduFan

fiz o erro de me por a ver videos dele... agora ja tou em modo "não é para o nosso bico" outra vez >_>

Demasiada qualidade po tugão, mesmo com 33 anos. É com cada golo, nossa senhora.

Miguel23xxx

e grande jogador, espero que se vier formemos equipa para ele brilhar

smp a malhar

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Julho de 2020, 03:04
fiz o erro de me por a ver videos dele... agora ja tou em modo "não é para o nosso bico" outra vez >_>

Demasiada qualidade po tugão, mesmo com 33 anos. É com cada golo, nossa senhora.
o Cavani é como aqueles canhões do Instagram, um gajo olha e diz, jazus, mas sabemos que não é para o nosso bico...

Se vier para o Benfica prometo não ir ao Instagram durante um mês, vejo só notificações de pessoal e saio...

E devo lá ir 3 x ao dia, perco 15 minutos seguramente a ver tanto cu e mamas...😅

mitro11


Torgal


Torgal

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 02:20
Façam a montagem do Cavani com a camisola do Benfica, mas com a laranjinha deste ano.

Só li isto agora, post anterior.

elRey Jonas

<br /><br /><br /><br /><br /><br />

coentrao17

Capas medonhas...
"Taça não é o jogo mais importante da época". Farto desta atitude de coninhas
A taça tem que ser para ganhar, ponto

Cob92