Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

força Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 08:23
Parece que a venda do Newcastle foi ao ar.

Tou mesmo preocupado com o Newcastle...

Era um dos interessados nele, não acredito que ele fosse para la mas..

Hayashi

Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 08:23
Parece que a venda do Newcastle foi ao ar.

Tou mesmo preocupado com o Newcastle...

Era um dos interessados nele, não acredito que ele fosse para la mas..
o Newcastle pelos vistos acabou de perder os investidores..

AlexanderMostovoi

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2020, 10:14
Simão Sabrosa sobre o Pizzi. Fala quem sabe. Mais um que também foi muito criticado aqui.

"É um maestro. Tive a possibilidade de o conhecer pessoalmente, joguei com ele no Espanyol. Fomos companheiros de quarto. Estávamos cinco dias da semana juntos, além dos treinos estávamos juntos à tarde. Ele é uma pessoa muito humilde, bondosa. É um craque. Não entendo como é que há muitos benfiquistas que quando algo corre mal criticam o Pizzi. Se olharmos para a época do Pizzi, épocas anteriores, seja golos ou assistências... Ele é um jogador muito importante para o Benfica e muitas vezes é criticado. Também aconteceu comigo mas dele só tenho a falar bem. Enquanto profissional, ele lê cinco segundos antes o que vai fazer. Tem a noção que zona do campo deve pisar para marcar golos. Para mim é o maestro do Benfica"

Isso para mim vale zero, especialemente quando vem de um colega e neste caso amigo pessoal do Pizzi! Com certeza encontraremos N testemunhos a dizer que Seferovic e um excelente PL, ou que o Ferro e um enorme central...

RedMenace

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 09:56
6 anos volvidos e nao e dos jogadores que os adeptos do futebol identificam com o Benfica, e como se fosse um jogador periferico e sem peso no clube

Vives na bolha que é este forum, claramente.
Nada que acabaste de dizer é opinião popular.

É como o pessoal no tópico a dizer que ninguém vai comprar a camisola porque é a coisa mais horrível feita pela civilização humana. Fdss e noção, não? Devem ser as hormonas

Vulcan

Citação de: RedMenace em 31 de Julho de 2020, 10:12
Pta de vergonha o que muitos aqui fazem e dizem do Pizzi
fdss

Ainda vão chorar a sua ausência... em silencio claro. Porque admitir que estavam errado em relação ao rotulado de Judas NUNCA!

Dois dedos de testa pff.

Eu até já estou a chorar por antecipação.

AlexanderMostovoi

Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 08:23
Parece que a venda do Newcastle foi ao ar.

Tou mesmo preocupado com o Newcastle...

Era um dos interessados nele, não acredito que ele fosse para la mas..

Nao tem dinheiro para...

Marcos dos Santos

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2020, 10:14
Simão Sabrosa sobre o Pizzi. Fala quem sabe. Mais um que também foi muito criticado aqui.

"É um maestro. Tive a possibilidade de o conhecer pessoalmente, joguei com ele no Espanyol. Fomos companheiros de quarto. Estávamos cinco dias da semana juntos, além dos treinos estávamos juntos à tarde. Ele é uma pessoa muito humilde, bondosa. É um craque. Não entendo como é que há muitos benfiquistas que quando algo corre mal criticam o Pizzi. Se olharmos para a época do Pizzi, épocas anteriores, seja golos ou assistências... Ele é um jogador muito importante para o Benfica e muitas vezes é criticado. Também aconteceu comigo mas dele só tenho a falar bem. Enquanto profissional, ele lê cinco segundos antes o que vai fazer. Tem a noção que zona do campo deve pisar para marcar golos. Para mim é o maestro do Benfica"
Eu que estudo na área da direção musical posso dizer-te: o que não falta são maestros sem qualidade nenhuma. Futebolisticamente, o Pizzi é um deles.

Marcos dos Santos

Citação de: RedMenace em 31 de Julho de 2020, 10:12
Pta de vergonha o que muitos aqui fazem e dizem do Pizzi
fdss

Ainda vão chorar a sua ausência... em silencio claro. Porque admitir que estavam errado em relação ao rotulado de Judas NUNCA!

Dois dedos de testa pff.
Eu choro é quando o vejo a entrar em campo. Já não aguento mais.

JMedeiros

É um insulto para o Cavani estarem a falar do pizzi aqui. Mais consideração sff

dsdsds44

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2020, 10:14
Simão Sabrosa sobre o Pizzi. Fala quem sabe. Mais um que também foi muito criticado aqui.

"É um maestro. Tive a possibilidade de o conhecer pessoalmente, joguei com ele no Espanyol. Fomos companheiros de quarto. Estávamos cinco dias da semana juntos, além dos treinos estávamos juntos à tarde. Ele é uma pessoa muito humilde, bondosa. É um craque. Não entendo como é que há muitos benfiquistas que quando algo corre mal criticam o Pizzi. Se olharmos para a época do Pizzi, épocas anteriores, seja golos ou assistências... Ele é um jogador muito importante para o Benfica e muitas vezes é criticado. Também aconteceu comigo mas dele só tenho a falar bem. Enquanto profissional, ele lê cinco segundos antes o que vai fazer. Tem a noção que zona do campo deve pisar para marcar golos. Para mim é o maestro do Benfica"
Amanhã quero ver o maestro Pizzi a jogar contra os porcos.
No final do jogo falamos

Marrokinoum

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: Naidas em 31 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: Naidas em 31 de Julho de 2020, 10:04
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2020, 09:16
Dizem-me que existem muitos Benfiquistas que preferem o Taarabt ao Pizzi.
Acho que isso é tão ridículo que nem mereceria debate. No entanto ao ler certas coisas que aqui se escrevem, por serem jogadores das mesmas idades, por terem chegado ao Benfica com uma temporada de diferença, por serem médios ofensivos e por até coincidirem nos mesmo terrenos, vamos lá fazer uma comparação básica:

- O Benfica tem o passe do Adel há 5 anos e o Pizzi é do Benfica há 6;
- O Taarabt tem 2845 minutos, já o Luís Miguel jogou 21138 minutos;
- O português contribuiu significativamente para a conquista de 4 campeonatos, nos últimos 6. O marroquino jogou 134 minutos na sua única conquista;
- Os golos não serão motivo de comparação (poderiam ser), mas o Pizzi tem 76x mais golos pelo Benfica do que o Taarabt.
- etc, etc, etc...

Quem estiver por fora poderá pensar: "ah mas isso talvez sejam apenas números de carreira e neste momento o Adel poderá estar num nível muito superior."
Espantem-se, o Pizzi acabou (ainda não acabou, tenho esperança!) de realizar a sua melhor época ao serviço do Benfica, a léguas de distância da única que o Taarabt teve "disponibilidade" para fazer.

Poderia pensar: epa há malta que apenas se senta atrás de um computador e bastam 2 ou 3 fintas de corpo (que aliás o marroquino é fortíssimo a fazer) e 3 ou 4 "cacetadas", por jogo, para que fiquem todos loucos. Mas não! Eu ouço e vejo o mesmo comportamento em plena Luz, quase todos os jogos! Alguma coisa não bate realmente certo...

PS: quero dizer que não tenho nada contra o Adel (talvez devesse) e sou o primeiro a apoiá-lo. Mas endeusar alguns jogadores sem qualquer tipo de justiça e ao mesmo tempo enxovalhar jogadores preponderantes, que nos levaram às últimas conquistas, para mim não dá.

PS2: já sei que o Pizzi não corre, que nunca defendeu, que é uma prima não sei de quem, que é o líder de uma sociedade secreta dentro do Benfica que perde de propósito para expulsar treinadores...sei isso tudo, não precisam repetir.

O Pizzi ate pode ser isso tudo que dizes, pode ter esses numeros fantasticos, mas simplesmente o seu tempo no Benfica chegou ao fim. E nao e de hoje, ja deveria ter saido no mercado de verao do ano passado. O seu ciclo no Benfica ja esta esgotado a mais de um ano, e todos sabem disso, menos a direccao!
Porque achas que já não serve (e tenho muitas dúvidas que seja titular absoluto com JJ)?
Ou porque os 15ou20M que derem por ele valem mais que o seu desempenho nos próximos 4 anos?
O Pizzi com JJ vai jogar a 8.

O que vai demonstrar ainda mais a debelidades dele, a falta de intensidade e vontade!
Com o JJ pode ser diferente, não sei.
Na última época com o JJ segundo não me engano jogou a 8.

O Pizzi tem zero do que o JJ quer num 8.

Não digas isso.

https://www.youtube.com/watch?v=0iUUmif56_s


AlexanderMostovoi

Citação de: RedMenace em 31 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 09:56
6 anos volvidos e nao e dos jogadores que os adeptos do futebol identificam com o Benfica, e como se fosse um jogador periferico e sem peso no clube

Vives na bolha que é este forum, claramente.
Nada que acabaste de dizer é opinião popular.

É como o pessoal no tópico a dizer que ninguém vai comprar a camisola porque é a coisa mais horrível feita pela civilização humana. Fdss e noção, não? Devem ser as hormonas

Caro colega, antes de ser user deste forum ja era adepto de futebol faz mais de 30 anos!!! Portanto a bolha a que te referes deve ser a que tenho no pe!!!

Se fizeres um inquerito aos Benfiquistas sobre os actuais jogadores do plantel com quem os Benfiquistas se identificam veras que Pizzi nao e um deles!! Mas melhor que isso e perguntares aos adeptos de outros clubes para enumerar 3 nomes de jogadores do Benfica e veras que Pizzi nao estara la na grande maioria das vezes...

Para um jogador que esta la a 6 anos e com os numeros que apresenta, isso e mau!!!

Vetinho17

Para quem duvidar da sua contratação.... foi tudo pensado e imaginado para o Cavani se sentir em Casa.

<br /><br />

<br /><br />

RedMenace

Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2020, 10:19
Citação de: Androico em 31 de Julho de 2020, 10:14
Simão Sabrosa sobre o Pizzi. Fala quem sabe. Mais um que também foi muito criticado aqui.

"É um maestro. Tive a possibilidade de o conhecer pessoalmente, joguei com ele no Espanyol. Fomos companheiros de quarto. Estávamos cinco dias da semana juntos, além dos treinos estávamos juntos à tarde. Ele é uma pessoa muito humilde, bondosa. É um craque. Não entendo como é que há muitos benfiquistas que quando algo corre mal criticam o Pizzi. Se olharmos para a época do Pizzi, épocas anteriores, seja golos ou assistências... Ele é um jogador muito importante para o Benfica e muitas vezes é criticado. Também aconteceu comigo mas dele só tenho a falar bem. Enquanto profissional, ele lê cinco segundos antes o que vai fazer. Tem a noção que zona do campo deve pisar para marcar golos. Para mim é o maestro do Benfica"
Amanhã quero ver o maestro Pizzi a jogar contra os porcos.
No final do jogo falamos

Para quê? Pode fazer o jogo da vida dele que nada muda aqui.
O ódio de estimação desproporcional que por aqui vai já cheira a podre. Entranhou.

O pior é que até parece que sou mega fã a dizer isto. Não sou. Mas também não sou cego.

Ghost.Of.Red

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 10:20
Citação de: RedMenace em 31 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 09:56
6 anos volvidos e nao e dos jogadores que os adeptos do futebol identificam com o Benfica, e como se fosse um jogador periferico e sem peso no clube

Vives na bolha que é este forum, claramente.
Nada que acabaste de dizer é opinião popular.

É como o pessoal no tópico a dizer que ninguém vai comprar a camisola porque é a coisa mais horrível feita pela civilização humana. Fdss e noção, não? Devem ser as hormonas

Caro colega, antes de ser user deste forum ja era adepto de futebol faz mais de 30 anos!!! Portanto a bolha a que te referes deve ser a que tenho no pe!!!

Se fizeres um inquerito aos Benfiquistas sobre os actuais jogadores do plantel com quem os Benfiquistas se identificam veras que Pizzi nao e um deles!! Mas melhor que isso e perguntares aos adeptos de outros clubes para enumerar 3 nomes de jogadores do Benfica e veras que Pizzi nao estara la na grande maioria das vezes...

Para um jogador que esta la a 6 anos e com os numeros que apresenta, isso e mau!!!

Não alimentes o Troll.

Quer falar de Pizzi - Secção Geral »»»»» Pizzi - que vá lá debitar o que quiser