Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

Citação de: Croissant em 31 de Julho de 2020, 10:48
Fiquei sem perceber se me tinha enganado e entrado no tópico do Pizzi  :confused:
és dos folhados ou brioche?

djhifi

Citação de: Naidas em 31 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: RedMenace em 31 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 10:20

Caro colega, antes de ser user deste forum ja era adepto de futebol faz mais de 30 anos!!! Portanto a bolha a que te referes deve ser a que tenho no pe!!!

Se fizeres um inquerito aos Benfiquistas sobre os actuais jogadores do plantel com quem os Benfiquistas se identificam veras que Pizzi nao e um deles!! Mas melhor que isso e perguntares aos adeptos de outros clubes para enumerar 3 nomes de jogadores do Benfica e veras que Pizzi nao estara la na grande maioria das vezes...

Para um jogador que esta la a 6 anos e com os numeros que apresenta, isso e mau!!!

Se eu fizer um inquérito?..
Suposições, portanto. Da minha experiência pessoal é dos nomes mais populares em conversas entre amigos e colegas de Benfica e de outros clubes.

Não ser o capitão carisma que queriam que fosse não faz dele invisível a toda a gente, ou um inutil sem talento, por muito wishfully thinking que por aqui circule.

Amigo. BAZA.

Não enganas ninguém.
Ninguém consegue dar um Banzito?

Todos os users registados deviam de serem obrigados a tirar uma foto a beijar o símbolo do clube antes de serem aceites.

Devia haver um minimo de 1 mês para que os novos users pudessem comentar em certos tópicos/áreas do forum. Evitava-se muita coisa assim.

djhifi

Citação de: RedMenace em 31 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 10:30


Amigo. BAZA.

Não enganas ninguém.

Isto porque não gostas de opiniões diferentes? Está na hora de crescer.
Elabora nessas acusações ou remete-te ao silêncio pf.

Tu registaste-te há 3 dias e já andas a arranjar confusão. Belo começo. Vais longe aqui.

Tom_Joad

Posso ir perguntar pelo Cavani no tópico do Pizzi?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Croissant

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: Croissant em 31 de Julho de 2020, 10:48
Fiquei sem perceber se me tinha enganado e entrado no tópico do Pizzi  :confused:
és dos folhados ou brioche?
Cuidado com o folhado em Espanha  :rir:

Depende da situação: para comer com coisas salgadas (queijo, fiambre, etc) o brioche assenta melhor.
Para recheios mais doces o estaladiço folhado com sabor a manteiga é um mimo.

BENFIKA

Eu só espero é que a malta estando à espera de na próxima semana ver confirmados Cavani e Everton não apanhem um choque e cheguem Ruben Semedo e Helton Leite  :-X

Eu já reduzi as expectativas ao máximo, com esta direção já estou habituado a desilusões.  :buck2:

Valandil71

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 09:56
Citação de: Androico em 31 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2020, 09:16
Dizem-me que existem muitos Benfiquistas que preferem o Taarabt ao Pizzi.
Acho que isso é tão ridículo que nem mereceria debate. No entanto ao ler certas coisas que aqui se escrevem, por serem jogadores das mesmas idades, por terem chegado ao Benfica com uma temporada de diferença, por serem médios ofensivos e por até coincidirem nos mesmo terrenos, vamos lá fazer uma comparação básica:

- O Benfica tem o passe do Adel há 5 anos e o Pizzi é do Benfica há 6;
- O Taarabt tem 2845 minutos, já o Luís Miguel jogou 21138 minutos;
- O português contribuiu significativamente para a conquista de 4 campeonatos, nos últimos 6. O marroquino jogou 134 minutos na sua única conquista;
- Os golos não serão motivo de comparação (poderiam ser), mas o Pizzi tem 76x mais golos pelo Benfica do que o Taarabt.
- etc, etc, etc...

Quem estiver por fora poderá pensar: "ah mas isso talvez sejam apenas números de carreira e neste momento o Adel poderá estar num nível muito superior."
Espantem-se, o Pizzi acabou (ainda não acabou, tenho esperança!) de realizar a sua melhor época ao serviço do Benfica, a léguas de distância da única que o Taarabt teve "disponibilidade" para fazer.

Poderia pensar: epa há malta que apenas se senta atrás de um computador e bastam 2 ou 3 fintas de corpo (que aliás o marroquino é fortíssimo a fazer) e 3 ou 4 "cacetadas", por jogo, para que fiquem todos loucos. Mas não! Eu ouço e vejo o mesmo comportamento em plena Luz, quase todos os jogos! Alguma coisa não bate realmente certo...

PS: quero dizer que não tenho nada contra o Adel (talvez devesse) e sou o primeiro a apoiá-lo. Mas endeusar alguns jogadores sem qualquer tipo de justiça e ao mesmo tempo enxovalhar jogadores preponderantes, que nos levaram às últimas conquistas, para mim não dá.

PS2: já sei que o Pizzi não corre, que nunca defendeu, que é uma prima não sei de quem, que é o líder de uma sociedade secreta dentro do Benfica que perde de propósito para expulsar treinadores...sei isso tudo, não precisam repetir.

O Pizzi ate pode ser isso tudo que dizes, pode ter esses numeros fantasticos, mas simplesmente o seu tempo no Benfica chegou ao fim. E nao e de hoje, ja deveria ter saido no mercado de verao do ano passado. O seu ciclo no Benfica ja esta esgotado a mais de um ano, e todos sabem disso, menos a direccao!
Depois de uma época com 30 golos e 19 assistências, o ciclo do Pizzi chegou ao fim.... Faz sentido.

Muita gente não gosta do Pizzi. Sempre foi assim, sendo esta conversa recorrente. São os ódios deste fórum.

Os ciclos nao se veem so pelo rendimento de um jogador, mas sim por varias variantes:
- Compromisso com a equipa/colegas;
- Desgaste com os adeptos;
- Peso no balneario;
- Relacao custo/Beneficio;
- Producao/rendimento futebolistico;
- Identificacao com o clube;


De todos os enumerados acima, Pizzi apenas se sobressai no seu rendimento, e nem sempre!

Pizzi esta a 6 epocas no clube e mesmo assim nao conseguiu conquistar os adeptos; Nos ultimos dois anos o seu compromisso com o clube e ate mesmo colegas parece ter regredido (ha jogos em que simplesmente desiste do jogo, ou entao amua!);

Nao demonstra ser um lider dentro de campo, e para um jogador com quase 30 anos e 6 anos de clube isso é um mau sinal;

E dos jogadores mais bem pagos do plantel, no entanto continua a nao ser uma figura do clube, mesmo depois de 6 epocas e mais de 20mil minutos jogados!

6 anos volvidos e nao e dos jogadores que os adeptos do futebol identificam com o Benfica, e como se fosse um jogador periferico e sem peso no clube, o que faz o ponto acima deste ainda mais significativo!

De momento a maioria dos adeptos não se identifica com nenhum jogador, a não ser eventualmente o Rúben Dias e - pasme-se - o Rafa (o que é um mistério para mim). Nenhum dos que estão cá é suficientemente bom.

djhifi

Nâo sei bem onde perguntar isto portanto vai mesmo por aqui.

Costuma haver encontros entre malta aqui do fórum pré-jogos, etc?

Gostaria muito de marcar presença.

(Quando isto der para fazer, claro). :flagglorioso:

Minerva

Que façam uma limpeza e despachem os menos importantes como Almeida, Seferovic, Jardel, Cervi, etc. Dava para aliviar a folha salarial e apostar em jogadores como este.

pevmac

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2020, 10:34
PESSOAL QUEM ESTIVER PARA CASAR QUE APROVEITE HOJE!!!

...isso, ou anunciar o Edinson! Com ele, elas depois entram A GOSTO! :P

RedMenace

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: RedMenace em 31 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 10:30


Amigo. BAZA.

Não enganas ninguém.

Isto porque não gostas de opiniões diferentes? Está na hora de crescer.
Elabora nessas acusações ou remete-te ao silêncio pf.

Tu registaste-te há 3 dias e já andas a arranjar confusão. Belo começo. Vais longe aqui.

Foi chamado de troll infiltrado por "defender" um jogador do Benfica e discordar com a aparente maioria. Isto é arranjar confusão?

Peço desculpa pelo meu contributo neste off-topic. Fora isso não fiz nada de mal.

On-Topic: O dinheiro para a camisola personalizada deste Cracalhão esta de parte!
Não me fdas Vieira!

figueira7


Smballs

Citação de: figueira7 em 31 de Julho de 2020, 11:04
Já fomos sinceramente...
Tem calma
Eu acredito na Malta aqui mais informada...
Users credíveis com vários anos de fórum...
Estou crente, e esta crença para já ninguém me tira.....
Vem ser feliz Cavani.....

Kn0xviile

já HABEMOS PAPA ou ainda não?

Anda Cavani que tu assinas tão bem

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 10:54
Nâo sei bem onde perguntar isto portanto vai mesmo por aqui.

Costuma haver encontros entre malta aqui do fórum pré-jogos, etc?

Gostaria muito de marcar presença.

(Quando isto der para fazer, claro). :flagglorioso:

Vai ao Off-Topic do forúm, está lá tudo amigo