Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red Eagle_90

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Julho de 2020, 12:04
Cabrera não é suficiente, só se viesse o Vertonghen também ou o Sarr.
Garay só avaliando.

Eu acho é que vem o Semedo.
:buck2:

djhifi

#27976
Citação de: Avante em 31 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: GuilhermeMFC em 31 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Boas notícias a ser verdade. No entanto contra a faltar um central titular. Há aí zunzuns do Sarr...
Bom saber que DD está a ser tratado.
Depois de fechar esses dossiers creio q falta um extremo e depois... oportunidades de mercado se as houver

O Sarr é jogador livre como? O Nice não o conseguiu vender? Está bem avaliado no Transfermarkt, faziam 20M fáceis com ele...

Tem o passe na mão. Não renovou.

Era extremamente bem sacado.
Era uma movimentação à Football Manager por parte do Benfica  :slb2:

Sarr e um cepo. Overrated.

É isso. O Arsenal pouco percebe da poda.

https://www.youtube.com/watch?v=O7UXwi-rF60

É um craque com imenso potencial, além de que faz as 2 posições de Defesa-Centro e ainda Defesa-Esquerdo.
Com 21 anos, já tem 100 jogos na Ligue 1

Se eu mandasse, ja cá estava ontem

Patton

Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 12:08
Ao que parece esse Cabrera é pedido específico do Jesus, pelo menos ele já o tinha pedido para o Flamengo.

Oi os pedidos do JJ! A m**** comeca.
Quando o jj fixa num jogador normalmente não se engana e costuma tirar rendimento do mesmo... já aconteceu... e dos últimos que ele admitiu que se enganou foi o Douglas no sportem, mas eu diria que há muito boas possibilidades do jogador render se vier! Mas nunca pelo preço que se fala!

Benfica954

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: eaglepin3 em 31 de Julho de 2020, 12:13
Comentário de Dominique Sévérac, jornalista do Parisien sobre a situação de Cavani.

Citação« Je suis très déçu. Meunier a signé à Dortmund et ne veut pas rejouer avec le PSG, je peux comprendre. Mais j'apprends que Cavani, qui est annoncé à peu près partout en Europe, a signé nulle part et a donc préféré signer nulle part et attendre que le mercato s'emballe en septembre ou en octobre plutôt que de finir et avoir la possibilité d'être champion d'Europe. Les bras m'en tombent. », propos relayés par Foot Radio.

Citação" Eu estou muito desapontado. Meunier assinou contrato com o Dortmund e não quer mais jogar no PSG, entendo. Mas sei que Cavani, que é anunciado em quase toda parte da Europa, não assinou em lugar algum e, portanto, preferiu não assinar em lugar algum e esperar que a janela de transferências se empolgue em setembro ou outubro, em vez de terminar e ter a possibilidade de 'ser campeão europeu. Os braços caem em mim. ",  Comentários transmitidos pela  Foot Radio.

Há ai uma frase chave do jornalista que me parece ser verdade, que é o Cavani querer esperar por Setembro para ver qual a melhor proposta e dar tempo para os planteis tomarem forma. Acho que isso vai acontecer, infelizmente para nós. Sendo a nossa proposta de alguma forma inferior ás pretensões iniciais, ele vai querer esperar, não vai querer assinar agora

Agora os outros quem sabem tudo vao dizer: mas nao nao essa segunda que vai ser apresentado mas uma segunda feira em setembro.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


RedWinner

E quererá entrar com campeonatos já a decorrer?
Não me parece.

johncleese

Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 12:24
E quererá entrar com campeonatos já a decorrer?
Não me parece.

Não vejo como isso possa ser um problema. Já aconteceu milhares de vezes com milhares de jogadores

djhifi

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 12:24
E quererá entrar com campeonatos já a decorrer?
Não me parece.

Não vejo como isso possa ser um problema. Já aconteceu milhares de vezes com milhares de jogadores

Do nível do Cavani? Ok...

red_jmn00

Eu acho que o mais provável é ir para o Leeds.

Red Eagle_90

Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Julho de 2020, 12:07
Cabrera a sério?... Que gestão danosa, lá vamos pagar o RDT de novo.
Se o o Espanyol não consegue pagar o Rdt que mande para cá o lateral esquerdo para concorrer com o Grimaldo, o Adriá Pedrosa ou então o Darder

HeijiHattori

Acho que o sb tem mais fontenarios do que users.

MasteRed

O Benfica têm pre-época em duas semanas, Liga dos Campeões bem cedo.

O Cavani ou assina para a semana, ou ardeu.

O Benfica nunca vai esperar por ele até Setembro.

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Julho de 2020, 12:04
Cabrera não é suficiente, só se viesse o Vertonghen também ou o Sarr.
Garay só avaliando.

Eu acho é que vem o Semedo.
E o uruguaio...

bzouk

"Cavani" nunca viria a Lisboa "ouvir" a nossa proposta,  se não a considerasse minimamente tentadora e aliciante, nunca apenas no aspecto financeiro porque o Cavani não é burro e sabe perfeitamente que lhe cairiam propostas bem mais aliciantes de outros clubes...
 

_Xebola_

Citação de: HeijiHattori em 31 de Julho de 2020, 12:28
Acho que o sb tem mais fontenarios do que users.

Neste momento está ela por ela.

Aliás a quantidade de iniciados e até mesmo Eusébios que neste momento conta com toda a informação sobre possíveis contratações nossas é fascinante.

Sabem a lista toda de trás para a frente.

Vamos ver se no final de Setembro ainda por cá andam todos cheios de certezas.

HeijiHattori

Citação de: _Xebola_ em 31 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: HeijiHattori em 31 de Julho de 2020, 12:28
Acho que o sb tem mais fontenarios do que users.

Neste momento está ela por ela.

Aliás a quantidade de iniciados e até mesmo Eusébios que neste momento conta com toda a informação sobre possíveis contratações nossas é fascinante.

Sabem a lista toda de trás para a frente.

Vamos ver se no final de Setembro ainda por cá andam todos cheios de certezas.
O que vale é que neste verão só o Vieira e o JJ sabem dos negocios.