Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

O motivo pelo qual o comunicado do Benfica não foi totalmente claro pode ser também porque não querem assumir que não chegaram a acordo.

Dá mais jeito ter os adeptos a pensar no Cavani do que nas eleições  ::)

Depois daqui a uns dias/semanas lá aparece ele com a camisola de outro clube  :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Pois riem do melhor marcador da história do PSG, bem à frente do Pauleta e do Zlatan.

Tu disfarças é mal pra caramba...

Nao comparem o que nao é comparavel. O campeonato de Franca de hoje nao é o de ha 10 anos atras.
Depois fora de Franca so mostram os golos macados mas aqui todos sabem que por marcar um golo o Cavani falha 10.

E so a ver os falhancos dele na LDC.

Mais oui mon ami, Tu dois nous prendre tous pour des cons. Mais tu sais, ici aussi y´a la telé.

Maintenant tu peux rentrer chez toi et voir les matchs de ton club.

Merci.

Merci pour le conseil...................... mon ami.

De rien mon pote. Reviens quand Cavani assinera, la semaine prochaine.

força Benfica

Citação de: Chelas em 31 de Julho de 2020, 15:07
Melhor marcador de sempre do PSG

" Em França se ri muito dele"


Opa  :rir:

E perguntar aos adeptos do PSG mas aqueles de antes 2010 não os adeptos modernos e por eles ficava até ao fim da carreira!

Claro que falhou e vai falhar golos mas fazer dele um pino,fdx!

França a rir-se dele? Quem os do Marselha? Que a 10 anos que não ganham ao PSG e levaram um fdp de livre do Cavani nos descontos que empatou um jogo em casa deles.

djhifi

Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Pois riem do melhor marcador da história do PSG, bem à frente do Pauleta e do Zlatan.

Tu disfarças é mal pra caramba...

Nao comparem o que nao é comparavel. O campeonato de Franca de hoje nao é o de ha 10 anos atras.
Depois fora de Franca so mostram os golos macados mas aqui todos sabem que por marcar um golo o Cavani falha 10.

E so a ver os falhancos dele na LDC.

Isso na escola era um "Satisfaz menos."
Vá, 4/10.

Boa tentativa de troll! Tens de te esforçar mais para passar.

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2020, 15:17
Continuo sem conseguir imaginar o Cavani no Benfica, é demasiado surreal e contra natura em relação ao que se tem passado nos últimos anos  :D

Ficarei muito surpreendido se vier, será uma grande jogada do LFV e finalmente em prol do Benfica.

Errado.

Em prol dele próprio , na tentativa de manter o poleiro.

Vieira nunca pensará no Benfica, sempre nele próprio, não te iludas.

Sim, em primeiro lugar será para "salvar" as eleições, mas é uma jogada que além de o beneficiar a ele também beneficia o Benfica, algo a que não estava habituado.

Por isso é que continuo sem acreditar muito nesta contratação, parece-me ser mais para distrair os adeptos.

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2020, 15:20
O motivo pelo qual o comunicado do Benfica não foi totalmente claro pode ser também porque não querem assumir que não chegaram a acordo.

Dá mais jeito ter os adeptos a pensar no Cavani do que nas eleições  ::)

Depois daqui a uns dias/semanas lá aparece ele com a camisola de outro clube  :-X

Amigo, o comunicado é claro.

Não havia negocoações do Vieira com Cavani. Do ponto de vista institucional, só para a semana.

Se estás em negação já um pb teu.

Marcos dos Santos


djhifi

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2020, 15:17
Continuo sem conseguir imaginar o Cavani no Benfica, é demasiado surreal e contra natura em relação ao que se tem passado nos últimos anos  :D

Ficarei muito surpreendido se vier, será uma grande jogada do LFV e finalmente em prol do Benfica.

Errado.

Em prol dele próprio , na tentativa de manter o poleiro.

Vieira nunca pensará no Benfica, sempre nele próprio, não te iludas.

Sim, em primeiro lugar será para "salvar" as eleições, mas é uma jogada que além de o beneficiar a ele também beneficia o Benfica, algo a que não estava habituado.

Por isso é que continuo sem acreditar muito nesta contratação, parece-me ser mais para distrair os adeptos.

Na altura atual? E correndo o risco de falhar? Dúvido. Ele pode ser muita coisa, mas de burro nada tem.

Phuket

Di Maria deu muito boas referências do clube e da cidade, mas principalmente do TREINADOR.

A vinda do JJ abriu e ainda vai abrir muitas portas. É esta a diferença entre ter um treinador e ter um formador de miúdos a treinar!

Benfica954

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Pois riem do melhor marcador da história do PSG, bem à frente do Pauleta e do Zlatan.

Tu disfarças é mal pra caramba...

Nao comparem o que nao é comparavel. O campeonato de Franca de hoje nao é o de ha 10 anos atras.
Depois fora de Franca so mostram os golos macados mas aqui todos sabem que por marcar um golo o Cavani falha 10.

E so a ver os falhancos dele na LDC.

Mais oui mon ami, Tu dois nous prendre tous pour des cons. Mais tu sais, ici aussi y´a la telé.

Maintenant tu peux rentrer chez toi et voir les matchs de ton club.

Merci.

Merci pour le conseil...................... mon ami.

De rien mon pote. Reviens quand Cavani assinera, la semaine prochaine.

Rêve! rêve!.......................... mon pote!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

redeagle7

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Pois riem do melhor marcador da história do PSG, bem à frente do Pauleta e do Zlatan.

Tu disfarças é mal pra caramba...

Nao comparem o que nao é comparavel. O campeonato de Franca de hoje nao é o de ha 10 anos atras.
Depois fora de Franca so mostram os golos macados mas aqui todos sabem que por marcar um golo o Cavani falha 10.

E so a ver os falhancos dele na LDC.

Não digas asneiras! Até quando o Paris levou 6 em Barcelona é o único que os tinha no sítio nessa derrota vergonhosa.

Esquece o troll, ele de Benfica só tem o nick que usa neste fórum

Men, tu, sempre que há um gajo novo a dizer coisas parvas, instantaneamente partes para as acusações de infiltrado.
Este gajo não é infiltrado, é só...coise.

Sabes quantos Eusébios neste forum dizem coisas que eu considero completamente sem sentido e parvas?
Se me dessem um euro por cada um...
Desde quando é que ser Benfiquista, faz de alguém inteligente e lúcido?
Sabes quem é que elege o Vieira há 17 anos?
São Benfiquistas!

Vocês nem dão oportunidades às pessoas, basta dizerem algo que vocês não concordam e partem logo pra cima.

TFFS

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 15:23
Di Maria deu muito boas referências do clube e da cidade, mas principalmente do TREINADOR.

A vinda do JJ abriu e ainda vai abrir muitas portas. É esta a diferença entre ter um treinador e ter um formador de miúdos a treinar!
Tens posters do JJ no teu quarto?

Dalone

Espero que esteja amanhã em Coimbra com o JJ, após o jogo é sacar da Montblanc  :tocha:

Benfica954

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Pois riem do melhor marcador da história do PSG, bem à frente do Pauleta e do Zlatan.

Tu disfarças é mal pra caramba...

Nao comparem o que nao é comparavel. O campeonato de Franca de hoje nao é o de ha 10 anos atras.
Depois fora de Franca so mostram os golos macados mas aqui todos sabem que por marcar um golo o Cavani falha 10.

E so a ver os falhancos dele na LDC.

Isso na escola era um "Satisfaz menos."
Vá, 4/10.

Boa tentativa de troll! Tens de te esforçar mais para passar.

Por um pouco passava, m****, mesmo niso sou burro!

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2020, 15:20
O motivo pelo qual o comunicado do Benfica não foi totalmente claro pode ser também porque não querem assumir que não chegaram a acordo.

Dá mais jeito ter os adeptos a pensar no Cavani do que nas eleições  ::)

Depois daqui a uns dias/semanas lá aparece ele com a camisola de outro clube  :-X

Amigo, o comunicado é claro.

Não havia negocoações do Vieira com Cavani. Do ponto de vista institucional, só para a semana.

Se estás em negação já um pb teu.

Eu não estou em negação, até porque os sinais oficiais é de que não virá ou será extremamente complicado.

Não tenho fontes, portanto só me posso ir guiando pelo que vou lendo e entre acreditar no Benfica a contratar um jogador destes ou achar que é história de embalar, acho mais provável a 2ª hipótese.

Mas espero estar completamente enganado, nada me dava mais gosto  ;D