Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kurt Cobain 10

Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: Toy4L3ve em 31 de Julho de 2020, 18:55
O jogador é nosso. Isso da Roma é tudo treta

És o troll mais inteligente deste tópico, foda-se!

Tiro-te o chapéu!

E há quem acredite no homem
continua a rezar para ele não vir  :rir:

eaglepin3

Final da Taça da Liga: Paris SG vs Lyon às 20h10

Fiquem atentos a ver se o Cavani aparece nos camarotes, pode ser que esteja com o cachecol do Benfica ao pescoço :slb2:

netkingcool

Citação de: doomexpt em 31 de Julho de 2020, 18:59
Não prova nada é verdade , a unica coisa que prova é que pelos vistos não se pode dizer nada aqui que somos logo atacados como dragartos , é pena  porque já sigo o forum a muito tempo e lá me registei , como sou um dos " sonhadores " que anda a já algumas semanas a carregar no f5 100 vezes por minuto a espera de novidades e vi essa noticia que sejamos sérios pareçe no minimo credivel , lá pus aqui porque se de facto o Cavani não vier eu sou um dos muitos que ficará triste.

Agora voltar a escrever qualquer coisa que seja no forum é que....não sei se vale a pena.

Saudacões Benfiquistas


Quando voltares começa com uma boa notícia ou por comemorar uma vitória sobre os dragartos.

Bom regresso!

Mariachi

Citação de: eaglepin3 em 31 de Julho de 2020, 19:11
Final da Taça da Liga: Paris SG vs Lyon às 20h10

Fiquem atentos a ver se o Cavani aparece nos camarotes, pode ser que esteja com o cachecol do Benfica ao pescoço :slb2:

O Varandas foi convidado, mas em vez de um cachecol vai ter uma corda.


rcoelho

Citação de: doomexpt em 31 de Julho de 2020, 18:59
Não prova nada é verdade , a unica coisa que prova é que pelos vistos não se pode dizer nada aqui que somos logo atacados como dragartos , é pena  porque já sigo o forum a muito tempo e lá me registei , como sou um dos " sonhadores " que anda a já algumas semanas a carregar no f5 100 vezes por minuto a espera de novidades e vi essa noticia que sejamos sérios pareçe no minimo credivel , lá pus aqui porque se de facto o Cavani não vier eu sou um dos muitos que ficará triste.

Agora voltar a escrever qualquer coisa que seja no forum é que....não sei se vale a pena.

Saudacões Benfiquistas


carregas F5 100x por minuto e registas-te para escrever que está a assinar pela Roma......

hummmm


GuilhermeMFC

Citação de: Toy4L3ve em 31 de Julho de 2020, 18:55
O jogador é nosso. Isso da Roma é tudo treta

Fireeagle anda meter aqui like que tu metes bem

Trapattoni

Citação de: Toy4L3ve em 31 de Julho de 2020, 18:55
O jogador é nosso. Isso da Roma é tudo treta
Nem mais!
Cavani já é do Benfica, acreditem ou não!

pcssousa

Está feito. A família do Cavani está apostada em apostar na construção de um grande empreendimento turístico.
Onde há cimento há LFV.

Está feito.

Mariachi

Já mamei 5 pints de Kronenbourg e vou buscar mais dois, aproveitando que a mulher e a pequena foram passar a tarde a casa de uma maiga.

Quando voltar espero que já tenha assinado.


MasteRed

A culpa disto acontece por comes do nosso comunicado idiota.

Basicamente vai ser assim a fantasiar com vários clubes.

TFFS

Citação de: eaglepin3 em 31 de Julho de 2020, 19:11
Final da Taça da Liga: Paris SG vs Lyon às 20h10

Fiquem atentos a ver se o Cavani aparece nos camarotes, pode ser que esteja com o cachecol do Benfica ao pescoço :slb2:
O teu clube não disputa finais porque é campeão da vida

|OnE|

O Trap também já entrou no troll train ;D

MasteRed

A única coisas que importa é, a mulher dele é jeitosa?

Ghost.Of.Red

Citação de: pcssousa em 31 de Julho de 2020, 19:19
Está feito. A família do Cavani está apostada em apostar na construção de um grande empreendimento turístico.
Onde há cimento há LFV.

Está feito.

Tb Tu?

Léo_SLB20

Citação de: pcssousa em 31 de Julho de 2020, 19:19
Está feito. A família do Cavani está apostada em apostar na construção de um grande empreendimento turístico.
Onde há cimento há LFV.

Está feito.

Em que canal deu esse filme ?