Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Renato Ferreira

Citação de: brunomartins em 31 de Julho de 2020, 21:21
Vou ser sincero. Desde que se soube que Cavani seria hipótese para o Benfica que a minha vinda ao fórum tem sido muitooo diferente, não me sai da cabeça a hipótese de ver o meu ponta de lança favorito vestir a camisola do meu clube do coração. Eh pah admito, se não se concretizar vai doer, vai e muito... Não quero pensar que não se vai realizar, aliás não consigo acreditar que não vai acontecer, que seja verdade por favor. Nunca comprei uma camisola do Benfica com nome de um jogador. Será a primeira caso se confirme
acabas te de descrever tudo o que me está acontecer :

Meu ponta de lança favorito!

Falo nele a amigos e familiares ao tempo no qual me dizem que há melhores mas eu não acho. Saber que ele poderá ter tudo certo com Benfica é surreal ao ponto de andar a pesquisar tudo com necessidade de ver que há possibilidade.

Nunca comprei nenhuma camisola de jogador.

Aimar e Jonas levavam me a comprar camisola mas nunca sucedeu.
Cavani nesse aspecto consegue me levar à loja no mesmo dia que ele se apresentar. É uma estrela do crl.
Imagino aquele festejo do arco e flecha em pleno estádio da luz contra os porcos.

Desilusão se não vier.

A maior desilusão que eu tive a nível de contratações foi robinho. Adorava o robinho era tudo o que eu queria ver no Benfica Naquele Tempo.
Cavani desdo o Palermo que é o estilo de ponta de lança que eu gosto. Montes de gente está a dar apresentação na 4f... Caso não aconteça vai ser uma neura absurda

cristiano_1904

Citação de: tjdy em 31 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: glorioso41 em 31 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: tjdy em 31 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: HeijiHattori em 31 de Julho de 2020, 21:11
Se o Cavani não vier, espero que alguns artistas não voltem a meter os pés no forum.

Se o Cavani vier espero que alguns Eusébios metam a viola no saco e que admitam que calados sao uns Poetas...
Ser Eusébio ou iniciado nada tem a ver com o nível de cultura desportiva e inteligência de cada membro por muito que queiram passar.

Na teoria é assim, mas na prática parece que nao... Andam aí uns artistas que pensam que sao melhores que os outros, com comentários de superioridade e parece que alguém lhes deve alguma coisa e que sao donos disto, mas caguei e andei, é para o lado que durmo melhor...
Então mas não foste tu que começas te com a história dos Eusébios?

smp a malhar

Citação de: tjdy em 31 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: glorioso41 em 31 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: tjdy em 31 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: HeijiHattori em 31 de Julho de 2020, 21:11
Se o Cavani não vier, espero que alguns artistas não voltem a meter os pés no forum.

Se o Cavani vier espero que alguns Eusébios metam a viola no saco e que admitam que calados sao uns Poetas...
Ser Eusébio ou iniciado nada tem a ver com o nível de cultura desportiva e inteligência de cada membro por muito que queiram passar.

Na teoria é assim, mas na prática parece que nao... Andam aí uns artistas que pensam que sao melhores que os outros, com comentários de superioridade e parece que alguém lhes deve alguma coisa e que sao donos disto, mas caguei e andei, é para o lado que durmo melhor...
não generalizes, pois isso do Iniciado vs Eusébio ou Eusébio vs Eusébio, os mesmos comentários de superioridade etc...é exactamente igual, não tem a ver com hierarquias, tem a ver com postura individual de cada um, e há sempre dias menos bons...

Além disso as vezes os comentários por escrito parecem mais ofensivos do que se fossem verbalizados ou vice-versa...

É preciso é calma, filtrar e não alimentar teorias sem sentido, pk o fórum é pluralista e diversificado, há de tudo, não há nem nunca haverá um ideologia para um Eusébio diferente do que para um Iniciado, cada um faz a sua!

brunomartins

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: brunomartins em 31 de Julho de 2020, 21:21
Vou ser sincero. Desde que se soube que Cavani seria hipótese para o Benfica que a minha vinda ao fórum tem sido muitooo diferente, não me sai da cabeça a hipótese de ver o meu ponta de lança favorito vestir a camisola do meu clube do coração. Eh pah admito, se não se concretizar vai doer, vai e muito... Não quero pensar que não se vai realizar, aliás não consigo acreditar que não vai acontecer, que seja verdade por favor. Nunca comprei uma camisola do Benfica com nome de um jogador. Será a primeira caso se confirme
acabas te de descrever tudo o que me está acontecer :

Meu ponta de lança favorito!

Falo nele a amigos e familiares ao tempo no qual me dizem que há melhores mas eu não acho. Saber que ele poderá ter tudo certo com Benfica é surreal ao ponto de andar a pesquisar tudo com necessidade de ver que há possibilidade.

Nunca comprei nenhuma camisola de jogador.

Aimar e Jonas levavam me a comprar camisola mas nunca sucedeu.
Cavani nesse aspecto consegue me levar à loja no mesmo dia que ele se apresentar. É uma estrela do crl.
Imagino aquele festejo do arco e flecha em pleno estádio da luz contra os porcos.

Desilusão se não vier.

A maior desilusão que eu tive a nível de contratações foi robinho. Adorava o robinho era tudo o que eu queria ver no Benfica Naquele Tempo.
Cavani desdo o Palermo que é o estilo de ponta de lança que eu gosto. Montes de gente está a dar apresentação na 4f... Caso não aconteça vai ser uma neura absurda

Eu vou ficar doente....

Ghost.Of.Red

Na 22bet e na irmã mais crescida 1x está a @1.91 fui lá deixar uma moedinha

redeagle7

Mariachi

Pensem assim:

Se há dois meses vos dissessem que o Cavani vinha para o Benfica, voces iriam rir na cara de quem vos disse.

Neste momento, se não vier, riam-se ao espelho.

af10

Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: af10 em 31 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: af10 em 31 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 17:02
Quem diz que o Pauleta é jogador não é desse tempo só pode , o Pauleta era um manco com 2 tijolos em vez dos pés ... Não fintava 1 cadeira sequer !

Agora se me perguntarem se marcava muitos golos ? marcava claro , era aquele avançado que se apanhasse a bola na área metia a bola lá dentro ... mas dai a ser um bom jogador vai um passo muito grande , se me disserem que era um excelente finalizador concordo !
O cardozo também fintava pouco!!!!
quando falo em fintas dei um exemplo ... o Cardozo sabia fazer um passe de 30 metros , aquele pé esquerdo sabia o que fazia
A capacidade de passe estava longe de ser o seu forte.

Ele era excelente a recuar e abrir jogo para os extremos
Excelente não é bem a palavra. Eu também adorava o cardozo mas não vale a pena exagerar em características em que era mediano.

Eu não sou o maior fã dele, apesar de reconhecer o que ele foi para o clube.
Aliás, se há alguém que várias vezes defendeu que o que o Carlos Daniel tentou dizer não é assim tão errado, fui eu. Nunca percebi o drama, quando ele deu apenas a opinião dele e, não era assim tão descabida.

Mas também sei reconhecer que, aqueles movimentos em que ele recuava entre a defesa e o meio campo e abria o jogo, só com um toque, eram muito bons
Era bonzinho, longe de ser das principais características dele. A comparação inicial até era com o pauleta e esse também saia da área.

Excelente nos movimentos fora da área podia ser um Jonas.
Estão a chegar onde eu quero ... o Jonas tem 100 vezes mais técnica e classe que o Pauleta !

Por amor de Deus, isso nem sequer é uma discussão

RedWinner

Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 21:31
O0
Fontanário?

??
Esperava que esse emoji fosse uma confirmação.  :estrelas:

Quem me dera que fosse.
:dance:

Na verdade ja li tantos posts de alguns users a confirmar, enquanto outros não.
Vamos acreditar em quem?? :fight:

HeijiHattori

RSL

Se o Cavani vier, vou enviar a minha coleção de nudes femininos para todos os que garantiram que o Cavani ia assinar...se não vier, envio nudes meus!!

Unpopular Opinion

Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 21:31
O0
Fontanário?

??
Esperava que esse emoji fosse uma confirmação.  :estrelas:

Quem me dera que fosse.
:dance:

Na verdade ja li tantos posts de alguns users a confirmar, enquanto outros não.
Vamos acreditar em quem?? :fight:
Vamos acreditar no que queremos.

Ou seja vem.

iloy

Repito se o Benfica está mesmo em negociações com o Cavani então quer dizer que o paradigma mudou e que se não è o cavani será outro com qualidade.
Não podemos exigir que o clube consiga contratar uma estrela deste nível. È évidente que ha valores muitos altos que podem complicar e muito.
Vamos esperar calmamente, ficarei um pouco desiludo porque nunca estivemos tão perto de contratar nestes últimos 30 anos um top mundial mas certamente' que o JJ vai pressionar para termos uma equipa de grande nivel