Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:41
Sinceramente como é que o portal dos dragões tem tão pouca actividade? São sempre os mesmos 10 users a conversar lá. O fórum SCP ainda tem alguma actividade.

Curioso visto que o Porto supostamente ultrapassou o Sporting em número de adeptos e tem uma massa adepta tendencialmente mais jovem... em teoria deviam dominar mais as novas tecnologias...

O porto quer é instagram são os reis lol

red_eyes_mafia

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: ryder em 01 de Agosto de 2020, 01:45
O Helton Leite para suplente é uma grande contratação

Melhor que andar com Svilares da vida

Aquele equipamento de GR é que coise
O suplente esta na boa, a nao ser q o fato de treino tb seja feio

Clau_21

Citação de: Fragaxez em 01 de Agosto de 2020, 01:46
Fds fire, não podias ter deixado passar a página 2000? Agora já nem piada tem
true :(

BenfiquismoIminente

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: BenfiquismoIminente em 01 de Agosto de 2020, 01:43
Epa

Eu confio no fire acima de todos os outros users. Mas há aqui muita gente que "mentiu" então :2funny:

Sério? Que surpresa do crl.

Não estou obviamente a contar com iniciados trolololes da vida.

chocapito

futeboldelite

é para ver se os meninos se lembram que há final da taça amanhã.

é bem, Fire.

nelsonreb

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2020, 01:45
Fiquei com uma sede!

Quero água crl!

Eu vou é malhar um whisky..
Mas vamos ter calma.
O Fire não pode vir para aqui dizer tudo como nos queremos..
Ja sabemos que andam aqui muitos infiltrados e mesmo jornalistas..
Não sendo aquilo que todos queremos ouvir eu agradeço ao Fire, ele ter vindo aqui é falar

redeagle7

Citação de: fyure em 01 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 01:44
Às vezes as pessoas dizem aquilo que podem dizer.
Sim senhor, a dar tusa aos users pra isto não morrer. Tu deves gostar de fazer os turnos noite adentro  ::)

Segunda feira já vou trabalhar.
Alguém que venha apagar o fogo.

The Eagle 10

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.
Ai está quem faz a diferença.
Obrigado pelo esclarecimento,  agora o que vão dizer os fontanários de quem realmente percebe disto, infelizmente parece pelas tuas palavras que ainda está longe estar fechado.

smp a malhar

Citação de: slbenfever em 01 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.
Pronto o Fire já arrumou com os fontanários que garantem que o Cavani já está fechado.
ele já tinha dito que era praticamente impossível de se concretizar...

Enchemos nos 2000 paginas numa % de 0.5 de hipóteses de vir...

É esta a herança de quem nos dirige, habituados a mediocridade, quando vemos qualidade extra parecemos esfomeados.

Festivus

Dois fóruns internacionais outrora muito grandes mas que actualmente não têm a mesma pujança de outrora são os IGN Boards e o Skyscraper City. Talvez o City-data também? O Serebii.net era a maior comunidade Online para fãs pokemon há uns 14 anos. Não sei se ainda será assim.

Ainda me lembro em 2006-2009 haver um par de fóruns de wrestling bem grandes. Um deles ou morreu ou praticamente morreu. O outro ainda vive mas perdeu imensa actividade desde que fez um Update que removeu imensas funcionalodsdes de que os utilizadores gostavam.

O maior fórum de anime? Deverá ser o Myanimelist, mas a maior parte usa o site para a sua lista de anime e manga tipo eu. A idade média dos users nos fóruns é da faixa etária dos 16 aos 19. Pessoas com mais de 20 e tal anos não têm pachorra para discutir com esse tipo de gente.

adeptoBancada

Citação de: Génio da Luz em 01 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: Almeida92 em 31 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 17:44
Por acaso este tipo de apostas devia ser proibido

Imaginem que o Vieira e o empresário do jogador, 5 mins antes dele assinar o papel do contrato, espetam milhares de euros nessa aposta....

Não sei que como é que deixam que este tipo de apostas aconteça
Podes sempre apostar, se é tão certo como garantes.

Se eu próprio disse que ele não tinha assinado no papel, era só parvo apostar dinheiro.

Mantenho isto que disse.

Não tenho conhecimento que tenha assinado conforme sempre disse, no entanto ja nao foge. Vai ser nosso. O Benfica esta piamente convicto de que o que falta será ultrapassado.

Nao retiro uma palavra
Bruno Guimarães.

O Benfica já deixava de ser arrogante. Ou melhor os dirigentes.

Abreu-jp

Curioso vir ao tópico do Cavani falar do Helton Leite e dizer que existem negociações em aberto.

É um easter egg... Só não entende quem não quer.

JeSuisÉder

Citação de: Clau_21 em 01 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: Fragaxez em 01 de Agosto de 2020, 01:46
Fds fire, não podias ter deixado passar a página 2000? Agora já nem piada tem
true :(

São quase 2 da manhã, há pessoal que trabalha ao fim-de-semana ou tem que ir para a praia cedo (não é o meu caso)