Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pacSLB

Citação de: Chelas em 01 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 01:00
Criamos um espírito bacano neste tópico, e isso já ninguém nos tira.
Quando ele assinar, quem for de Sintra, pode vir beber um copo que faço o favor de pagar.

E os de Chelas não são filhos de Deus?
Isso de deixarem os de Lamego de fora...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

SCunha11

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2020, 01:59
O Fire há pouco tempo disse que era quase impossível de se concretizar hoje não se referiu ao Cavani diretamente sequer. Não adiantou muito, que ele não assinou isso todos sabemos. Para assinar estaria em Lisboa e isso ia saber-se logo. O que interessa aqui é saber se o negócio está quase fechado ou não.
La para meio da semana a malta volta a falar.

Darkboy

Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: coentrao17 em 01 de Agosto de 2020, 01:55
Um tópico tão épico vai acabar arrumado na secção do mercado  :tickedoff:
Desde que não seja apagado é na boa. Pode-se sempre voltar a ler. Tipo o tópico do dialecto do Norte vs. dialecto do Sul.
O mais triste é que boa parte dos users deste fórum acham que o Cavani vem para cá usar sapatilhas.

Um matador de classe mundial e sai à rua de sapatilhas.

Vermelho Infinito

1996 o meu ano e apenas 4 para 2000.

Mais um incentivo para o senhor do tópico vir. Apesar de não estar convicto e acreditar que o que o Fire disse seja uma espécie de enigma, nada me faria mais feliz que uma vitória amanhã e apresentação para a semana.
Que assim seja.

Ps: atrasado 2 pages  :-X

chocapito

O firee já pos a nota na 1xbet.

A odd já desceu!!

ForçadoBloqueio

E, meus caros, se as contratações estão no estado que o Fire afirma, imaginem agora os processos de colocação de dispensados, que é tão ou mais importante que o processo de entrada de novos jogadores.

Fil1985

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Fil1985 em 01 de Agosto de 2020, 01:59
Quase que aposto um tomate que na página 2000 o fire vem cá confirmar

Ou se aposta ou n se aposta!

Como é?
Deixa chegar à página 1999 e já te digo

iREDBLOOD

Afinal no caso de mais logo levarmos na pá novamente, em vez de se anunciar o Cavani para acalmar as hostes, anuncia-se o Helton Leite. Só para abafar os andrades.  :rir:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Ou seja, a 10 dias de começar a época temos um jogador contratado, um redes suplente. Como não amar o Luis Vieira e as suas competentíssimas preparações de épocas! Já só dá para rir, nem adianta chorar mais com esta merda.

Spoiler
[fechar]

terry malloy

Quando não vier passam a bola aos amigos de confiança

Julião Veiga

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2020, 02:01
E, meus caros, se as contratações estão no estado que o Fire afirma, imaginem agora os processos de colocação de dispensados, que é tão ou mais importante, que o processo de entrada de novos jogadores.
Pré época com 40 pinos. Um clássico.

SCunha11

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Agosto de 2020, 02:01
1996 o meu ano e apenas 4 para 2000.

Mais um incentivo para o senhor do tópico vir. Apesar de não estar convicto e acreditar que o que o Fire disse seja uma espécie de enigma, nada me faria mais feliz que uma vitória amanhã e apresentação para a semana.
Que assim seja.

Ps: atrasado 2 pages  :-X
PQP estou velho!

DennisBergkamp

Tamos quase, como será o Bug 2000 com o Cavani? O que vai acontecer aos números? De 1999 para 2000 é o fim do mundo.

chocapito

Clau_21