Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Clau_21

Agora entendo porque é que o Vieira manteve o RV quando viu uma luz. O génio da luz é muito persistente ;D

HeijiHattori

Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: HeijiHattori em 01 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: HeijiHattori em 01 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Abreu-jp em 01 de Agosto de 2020, 01:48
Curioso vir ao tópico do Cavani falar do Helton Leite e dizer que existem negociações em aberto.

É um easter egg... Só não entende quem não quer.
O pessoal estava a falar aqui, como sempre alias.
Para mim só me faz acreditar ainda mais o post dele.
Eu acho que o grande problema de muitas pessoas que dizem que ja fechámos 500 jogadores, é nao saberem o que quer dizer estar fechado. Depois ainda conseguem dizer que o Bruno Guimaraes esteve fechado ;D

Se está fechado, nao foge. Está assinado, ponto. Pode é haver varios jogadores que ja têm acordo, como pode ser o exemplo do Cavani. Mas isso não é estar fechado.
Eu não disse que acho que está fechado.

Para o Fire não desmentir, só pode querer dizer que as negociações continuam.
Não estou a falar de ti, como é obvio.

divica

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2020, 01:53
Na semana passada eu avisei aqui que me tinham dado a entender que a abordagem de jogadores a sério seria só no final das competições.

Fiquei negativamente surpreendido que alguns até mesmo com certo peso neste fórum levassem isso como uma afronta , quando a mensagem seria para deitar água na fervura .

"Seria uma incompetência se assim fosse , o que não pode ser ..."

Enquanto novatos aqui agitavam bandeiras e descarregavam garantias e aquedutos.

Eu só respondi e mantenho a mesma frase . Meu amigos as vezes as coisas não são aceites como a gente as lê ou ouve , mas como nós queremos ler e ouvir.

Também eu gostava que está direção não fizesse as coisas sempre em cima dos joelhos . É uma prova disso foi esta novela, com o novo treinador .

Portanto , a pessoa com quem falo muito poucas vezes mas que sempre que privo com ela e que está ligada ao futebol jornalístico , nunca me mentiu . Fala pouco mas acerta.

Não temos ainda , sem de perto nem de longe os alvos definidos . E sobre este jogador , todos nós gostávamos de contar com ele , mas não me parece que a pressão para o ter, vá ter uma resposta diferente do que teve até hoje das mesmas pessoas que lideram os cofres .
isso também é treta.
É mais que obvio que já abordamos o cebolinha por exemplo

chocapito

Citação de: RFOMSLB em 01 de Agosto de 2020, 01:56
Alerta CM só o Helton Leite está fechado mais nada!!

Qual é a duvida que andam aqui?

iREDBLOOD

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Isto é um péssimo sinal. Nesta altura, quando sabemos que a pré-epoca vai ser muito mais curta, e só termos um jogador qualquer do tugão assegurado é ridiculo.
Se essas negociações acabarem todas como o Bruno Guimarães jogamos com o Almeida e o Pizzi para a Liga dos Campeões.

"Ah mas ao menos temos um GR suplente melhor que o Zlobin"

Pqp.

Hylian

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 01:50
Citação de: Génio da Luz em 01 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: Almeida92 em 31 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 17:44
Por acaso este tipo de apostas devia ser proibido

Imaginem que o Vieira e o empresário do jogador, 5 mins antes dele assinar o papel do contrato, espetam milhares de euros nessa aposta....

Não sei que como é que deixam que este tipo de apostas aconteça
Podes sempre apostar, se é tão certo como garantes.

Se eu próprio disse que ele não tinha assinado no papel, era só parvo apostar dinheiro.

Mantenho isto que disse.

Não tenho conhecimento que tenha assinado conforme sempre disse, no entanto ja nao foge. Vai ser nosso. O Benfica esta piamente convicto de que o que falta será ultrapassado.

Nao retiro uma palavra

Se ainda não assinou pode sempre fugir. É futebol.

Não se pode dizer que já não foge.

Isso é verdade. Mas também pode estar tudo apalavrado e ter viagem marcada para vir meter o preto no branco.

Tendo em conta que já houve jogadores a fazer treino com a camisola e depois irem embora isso é muito relativo

adeptoBancada

Tenho uma sugestão. Sempre que o Fireeagle postasse, devia haver uma notificação no fórum por 30 minutos, bastante visivel, e todos os utilizadores deveriam receber um mail.imediatamente e SMS.

E 3 fontes seriam banidas aleatoriamente.

Pensem nisso.

Aka

|OnE|

O clássico "já não foge mas ainda faltam detalhes".

Abreu-jp

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2020, 01:56
Fireeagle: Não vem ninguém para o Benfica

Geral: Às vezes só se podem dizer certas coisas. Tudo controlado. 5 craques de nivel mundial, já na próxima semana.

Fireeagle: Não estão a perceber. Eu repito: não vem ninguém para o Benfica.

Geral: Grande Fire, isso mesmo. Obrigar o pessoal a ter o foco na taça. Tudo controlado. Vamos rebentar tudo este ano, com os craques que já estão assegurados.

Fireeagle: A ver se entendem de uma vez por todas: Não - Vem - Ninguém - Para - o - Benfica.

Geral: É isso mesmo, Fire. Esses mamões da CS estão sempre cá sacar infos privilegiadas. Até vão entrar em parafuso quando virem as 5 vedetas do futebol mundial que já estão asseguradas.

Fireeagle: Desisto...

É mais ou menos isto, o SB.
Ele disse que não vinha ninguém?

ForçadoBloqueio

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Ou seja, a 10 dias de começar a época temos um jogador contratado, um redes suplente. Como não amar o Luis Vieira e as suas competentíssimas preparações de épocas! Já só dá para rir, nem adianta chorar mais com esta merda.

Bedsy

O helton leite para suplente serve.

Duvido que o jorge queira outro redes.

nelsonreb

Citação de: Spooner® em 01 de Agosto de 2020, 01:50
Citação de: nelsonreb em 01 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2020, 01:45
Fiquei com uma sede!

Quero água crl!

Eu vou é malhar um whisky..
Mas vamos ter calma.
O Fire não pode vir para aqui dizer tudo como nos queremos..
Ja sabemos que andam aqui muitos infiltrados e mesmo jornalistas..
Não sendo aquilo que todos queremos ouvir eu agradeço ao Fire, ele ter vindo aqui é falar

Estou mesmo no vinho tinto... néctar da vida... nunca fui muito fã de wishky...

Faz bom proveito 💪🏻

Obrigado amigo..
Também gosto de tinto.
Mas mais no inverno junto há lareira..

Mas assinando o Cavani bebo o que houver.

Sexta-Feira

Senti um bocado de acidez nas palavras do Águia de Fogo...

Just saying...