Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

Citação de: Fil1985 em 01 de Agosto de 2020, 01:59
Quase que aposto um tomate que na página 2000 o fire vem cá confirmar

Não pode.

Rei

O Fire há pouco tempo disse que era quase impossível de se concretizar hoje não se referiu ao Cavani diretamente sequer. Não adiantou muito, que ele não assinou isso todos sabemos. Para assinar estaria em Lisboa e isso ia saber-se logo. O que interessa aqui é saber se o negócio está quase fechado ou não.

coentrao17

Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: coentrao17 em 01 de Agosto de 2020, 01:55
Um tópico tão épico vai acabar arrumado na secção do mercado  :tickedoff:
Desde que não seja apagado é na boa. Pode-se sempre voltar a ler. Tipo o tópico do dialecto do Norte vs. dialecto do Sul.
Isto merecia geral  :cry2:

Festivus

Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2020, 01:56

Nem com o cu apertado.

Aka, o Skyscraper City ainda tem actividade suficiente?

Sei lá!

Também já lá não metes os pés há carradas de anos então?

Sexta-Feira

Citação de: Fil1985 em 01 de Agosto de 2020, 01:59
Quase que aposto um tomate que na página 2000 o fire vem cá confirmar

Ou se aposta ou n se aposta!

Como é?

Sempre Benfica 2020

Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:41
Sinceramente como é que o portal dos dragões tem tão pouca actividade? São sempre os mesmos 10 users a conversar lá. O fórum SCP ainda tem alguma actividade.

Curioso visto que o Porto supostamente ultrapassou o Sporting em número de adeptos e tem uma massa adepta tendencialmente mais jovem... em teoria deviam dominar mais as novas tecnologias...

Esses fóruns são uma comédia. Só marram no Benfica (até têm tópicos dedicados a nós) e em ambos a dragartada é doente pelo boi de carvalho. O da lagartada mudou recentemente de visual e se forem abertos vários separadores aquilo dá erro e é preciso carregar no F5. ;D Além disso, está mais complicado ir para baixo para acompanhar os comentários mais recentes. E quando os palavrões eram censurados com "apre gaitinha" e "filha da/de uma cortesã"? Enfim, coisas de viscondes... :rir:

SCunha11

Citação de: tfouto em 01 de Agosto de 2020, 01:56
Tenho uma sugestão. Sempre que o Fireeagle postasse, devia haver uma notificação no fórum por 30 minutos, bastante visivel, e todos os utilizadores deveriam receber um mail.imediatamente e SMS.

E 3 fontes seriam banidas aleatoriamente.

Pensem nisso.
Vamos nisso, Coreia do Norte Mode On!

Hylian

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Ou seja, a 10 dias de começar a época temos um jogador contratado, um redes suplente. Como não amar o Luis Vieira e as suas competentíssimas preparações de épocas! Já só dá para rir, nem adianta chorar mais com esta merda.

Opa uma pessoa faz o nosso trabalho que é não votar nele, mais do que isso não está nas nossas mãos

Jyzaks

Para já temos :  Pedrinho,  Yoni Gonzalez e Helton Leite

Pouco a pouco vai-se construindo a Super-equipa candidata à Champions

Ainda tem aqui malta que acredita na comunicação social  :rir:

fei_zé_deus

Bem, já podemos então pagar a conta e bazar? A festa já perdeu a piada...

Mais um plantel medíocre, já passaram os clássicos 15 dias de falsa esperança que o Vieira vai acordar para vida. É o nosso "este ano é que é"  :2funny:

DennisBergkamp

Bem o fire a não abrir o baralho.

StarRated

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Não estou magoado de todo, este post não me deixou em baixo eu garanto que estou bem, não estou magoado não não

smp a malhar

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2020, 01:59
O Fire há pouco tempo disse que era quase impossível de se concretizar hoje não se referiu ao Cavani diretamente sequer. Não adiantou muito, que ele não assinou isso todos sabemos. Para assinar estaria em Lisboa e isso ia saber-se logo. O que interessa aqui é saber se o negócio está quase fechado ou não.
ele fez o post aqui, era do Cavani de certeza, não se iludam mais, que dói menos...

|OnE|

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2020, 01:59
As canetas funcionam fora de Lisboa ;D

JacobFlynn

Primeiro de tudo, espero que o Benfica vença amanhã e a outra questão é, ele ainda pode jogar pelo o PSG? jogou ontem?