Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

fei_zé_deus

Consegui!

Este foi o meu Torneio do Guadiana, no fórum  :2funny:

Vulcan

Citação de: Génio da Luz em 01 de Agosto de 2020, 02:03
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 02:03
O Fire também não disse que não vem ninguém. Basicamente deu a entender que existem várias negociações em curso mas que tirando a do guarda redes, ainda não há contratos assinados.

Ora nem mais...

Atentem a isto: "Contratos assinados"

Não. Pelo que o presidente do boavista disse hoje não esta assinado. Aliás ele disse que espera que o Benfica honre o compromisso.

smp a malhar

Citação de: nelsonreb em 01 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: Sempre Benfica 2020 em 01 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Festivus em 01 de Agosto de 2020, 01:41
Sinceramente como é que o portal dos dragões tem tão pouca actividade? São sempre os mesmos 10 users a conversar lá. O fórum SCP ainda tem alguma actividade.

Curioso visto que o Porto supostamente ultrapassou o Sporting em número de adeptos e tem uma massa adepta tendencialmente mais jovem... em teoria deviam dominar mais as novas tecnologias...

Esses fóruns são uma comédia. Só marram no Benfica (até têm tópicos dedicados a nós) e em ambos a dragartada é doente pelo boi de carvalho. O da lagartada mudou recentemente de visual e se forem abertos vários separadores aquilo dá erro e é preciso carregar no F5. ;D Além disso, está mais complicado ir para baixo para acompanhar os comentários mais recentes. E quando os palavrões eram censurados com "apre gaitinha" e "filha da/de uma cortesã"? Enfim, coisas de viscondes... :rir:

Eu sou é apologista de ter um tópico assim:

Malhar na comunicação social..

Ahahha

Era o mais concorrido de certeza
pouco lá ia eu, não vejo merda nenhuma, só as capas aqui...

afcs1904

A info do Fire foi um "Nim".. Obviamente o Benfica tem varios processos, uns quase fechados, que deverao ser fechados esta semana e outros em fase de negociações, é normal.. Era pior se não houvesse nada..

É basicamente o que o Benfica passou ca para fora com os comunicados.. A ideia deve ser apresentar primeiro o treinador e só depois oficializar os jogadores.

adeptoBancada

Estive aqui. 2003 ano de entrada do Vieira no Benfica.

Wizzy

Citação de: fyure em 01 de Agosto de 2020, 02:05
Incrível como o servidor se cagou todo e a razão é fazer a página 2000 no tópico de mercado do Cavani... :rir:

Cavani tem mais comentários aqui, sem vir, que outros foruns nos topicos todos juntos ;D

SCunha11

Marquei a presença na 2000, já me posso ir deitar. Fui  :coolsmiley:

Pigarro

Vai chegar às 3000 sem ter assinado.

HeijiHattori

Se para a semana nao chegarem reforços, aí sim, deve-se cair em cima da direçao por amadorismo atroz.

Mas acredito que para semana hajam mais jogadores fechados.

fyure

terry malloy

Clau_21

Eu que não tenho sorte em nada nesta vida fiquei com o primeiro post da 2000! ;D

Até vou dormir melhor.