Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fragaxez

Que os jogadores a serem negociados teem qualidade isso é óbvio. Se vier o Cebolinha já não é mau

rcoelho

Citação de: smp a malhar em 01 de Agosto de 2020, 02:09
Se vier o Cebolinha para mim já é um mercado do caraćas, estou habituado a entulho e a gajos medianos...

Já era bom.

Do Cavani tenho esperança, mas não acredito nada...

por cada Cebolinha que vier o nosso karma diz-me que vamos levar com 15 leo kanus.....

Sempre Benfica 2020

Citação de: Hylian em 01 de Agosto de 2020, 02:07
E pronto , é isto o SerBenfiquista.

O servidor marar durante segundos às duas da manhã, por chegar à página 2000 num espaço de dias numa thread dum rumor de uma transferência de mercado

Anteontem fiquei desde as 4 e tal da tarde até quando me fui deitar sem poder aceder a este site e outros no Chrome no PC e android a não ser com VPN. Entretanto o problema já foi corrigido.

Bedsy

Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 02:09
Gostava só de lembrar o pessoal que o Benfica tem uma Taça de Portugal para vencer hoje.
Obrigado booger.

SCunha11

Citação de: terry malloy em 01 de Agosto de 2020, 02:08
Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 02:04
Yo he estado en la 2.000, cabrones.

Cavani a fazer esse festejo no ladrão em direcção aos super   :smitten:
Isso da direito a Macacum irritadum.

|OnE|

Gostava só de lembrar o pessoal que o Benfica tem uma Taça de Portugal para vencer hoje.

Só para lembrar que eu não vou jogar.

78Alexandre

Se o Fireeagle diz que "gostava que alguns (processos negociais) já estivessem fechados" em parte parece ser bom sinal. Sinal que são jogadores vão acrescentar qualidade ao Benfica.

divica

e um cavani e cebolinha para contratar

Darkboy

Já estou a alongar, tranquilo.

ForçadoBloqueio

Isso era até Quinta-feira, dia em que foi anunciado o árbitro do encontro.

Hylian

Ok boomer

Sexta-Feira

Eu acho que há aqui muito boa gente que prefere perder a taça de Portugal e garantir que Cavani venha para o Benfica.

Vulcan

Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2020, 02:10

Só para lembrar que eu não vou jogar.

Pois não.
É só para alguns entenderem as palavras do fire e a posição do Benfica neste momento.

DennisBergkamp

Há aqui gente que tenha nascido em 2006?

smp a malhar

Citação de: Fragaxez em 01 de Agosto de 2020, 02:10
Que os jogadores a serem negociados teem qualidade isso é óbvio. Se vier o Cebolinha já não é mau
dei o like pelo Cebolinha...
Qualidade em todos duvido, está direcção tem um racio mau demais no que diz respeito a contratações...