Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JMedeiros

Nem dinheiro temo para a puta da cláusula do JJ, quanto mais para o Cavani. Rua Vigarista

tomaz

van33

Nem cavani nem cebolas...só leite e de cabra estragado

tomaz

Citação de: Filipe Pego em 01 de Agosto de 2020, 03:32
Quem é esse do fireeagle?
O administrador do grupo ou a pessoa que acerta sempre nas contratações?
Porque sou novo aqui e apenas como tinha a certeza através de algumas fontes fidignas que o Cavani assinou ou vai assinar pelo Benfica tinha sido verdadeiro..se eu estou errado como muitos aqui então porque ele está certo??
Fireeagle desculpa mas não estou a criticar.. só quero saber pk esteve toda a gente á  espera da tua resposta..obrigado e saudações benfiquistas
É uma lenda do fórum.

Digna de um fórum de um clube lendário como o Nosso.

divica

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2020, 06:30
Nem cavani nem cebolas...só leite e de cabra estragado
olha que se bebes isso logo à noite vais ter diarreia

sardao

Agora os fontanários vão todos assobiar para o lado e fazer de conta que não é nada com eles. Um ou outro corajoso vai "achar estranho e tentar falar outra vez com a fonte". Talvez tentar perceber se o Cavani entrou pelo escritório durante a noite para queimar todos os contratos que a fonte garante que assinou.

JMedeiros

Citação de: sardao em 01 de Agosto de 2020, 06:37
Agora os fontanários vão todos assobiar para o lado e fazer de conta que não é nada com eles. Um ou outro corajoso vai "achar estranho e tentar falar outra vez com a fonte". Talvez tentar perceber se o Cavani entrou pelo escritório durante a noite para queimar todos os contratos que a fonte garante que assinou.
Nem vao aparecer por aí. Enfim figuras tristes que as pessoas fazem por causa de alguma notoriedade na internet.

Trapattoni

O que o Fire disse não vai contra aquilo que já foi dito por aqui. O processo apenas fica fechado a partir do momento em que o jogador assinar.
Já deve haver um princípio de acordo entre o Cavani e o Benfica, da mesma forma que já existia entre Jesus e o Benfica mesmo não estando nada assinado.
Há que manter a fé.

glorioso41

Espero que esteja mesmo fechado, sonho  :slb2:

FreddyAduFan

Aconteceu alguma coisa que eu não sei para de repente estarem a falar como tivesse sido confirmado que não vinha ou acordaram mal dispostos?

NicoGaitan10

Continuo na minha que vai ser jogador do Benfica mas o facto de ainda não estar fechado a quase uma semana do inicio da pré época é constrangedor e demonstra bem a capacidade negocial que temos.

Korczak

Citação de: JMedeiros em 01 de Agosto de 2020, 06:18
Nem dinheiro temo para a puta da cláusula do JJ, quanto mais para o Cavani. Rua Vigarista
. Nao somos Sporting

dsdsds44

Para não deixarem tristes os meninos mimados só para a semana começam a trabalhar.
A mim choca-me a qualidade das exibições, não negociarem jogadores no contexto atual atento quando começa a nova época.
Mas vai ser mais do mesmo...

Korczak

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Agosto de 2020, 07:36
Continuo na minha que vai ser jogador do Benfica mas o facto de ainda não estar fechado a quase uma semana do inicio da pré época é constrangedor e demonstra bem a capacidade negocial que temos.
epah nao.... Somos péssimos a negociar? sim, somos! Mas falhar Cavani (ou demorar) é compreensível

FreddyAduFan

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Agosto de 2020, 07:36

A desculpa tem sido a taça, a partir de amanha ja não ha essa desculpa por isso veremos.