Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Dikom

No fundo só quer dizer que (ainda) não assinou, espero que seja um processo "adiantado"

Pelo menos vamos ter menos spam de paginas tw/fb/ig a dizer que já é nosso, que assinou, e que vai ser apresentado dia x

eaglepin3

Tanta página desde ontem e não houve nenhuma novidade. Após o final do jogo da taça vai ser um fartote. Vai chegar às 3000 ainda hoje ::)

blog benficaatemorrer

Dizem que o Cavani está fechado em phuket desde segunda feira...

Mas deve ser de férias.

poolshark

Citação de: darkwolf em 01 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 10:20
Eu não tenho duvidas que estamos interessados nesses jogadores que se falam, com Cebolinha e Cavani à cabeça. Só duvido (e muito) que estejam fechados ou que venham a ser fechados já na próxima semana como tanto se repetiu aqui. Que a próxima semana ia ser épica, como nunca vista, etc.

o Cebolinha ainda será tipo Joaquin. pedem balúrdios,os anos passam e lá para os 29 sai por tuta e meia.

Quem me dera um Joaquin desses.

Só nos tocam Almeidinhos.

netkingcool

Citação de: poolshark em 01 de Agosto de 2020, 12:34
Eu não tenho duvidas que estamos interessados nesses jogadores que se falam, com Cebolinha e Cavani à cabeça. Só duvido (e muito) que estejam fechados ou que venham a ser fechados já na próxima semana como tanto se repetiu aqui. Que a próxima semana ia ser épica, como nunca vista, etc.

o Cebolinha ainda será tipo Joaquin. pedem balúrdios,os anos passam e lá para os 29 sai por tuta e meia.

Essa vontade de deitar abaixo jogadores do Benfica, não engana ninguém.

Ricardo Maia

Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Agosto de 2020, 01:42
A informacao do Fire, que so fechamos o Helton Leite e mesmo deprimente. Ja so estamos a 10 dias da pre-epoca.

Direccao vigareira vintage
Direcção miserável, a época prestes a começar!
Todos os anos a mesma merda!
Chega disto!Outubro que venha rapido!

poolshark

Citação de: netkingcool em 01 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: poolshark em 01 de Agosto de 2020, 12:34

Essa vontade de deitar abaixo jogadores do Benfica, não engana ninguém.

Desculpe?

Kunstler

sardao

opoeta10

Tenham calma senhores ouvintes, a próxima semana está a chegar e com ela virão muitas novidades.

Até lá os pessimistas do costume, podem continuar a afirmar a pés juntos que não vem ninguém... Curioso muitos serem os mesmos que diriam que o Jorge Jesus não vinha.

Nunca se esqueçam de uma coisa crl

"ATÉ O LFV DISSE QUE O JORGE JESUS COM ELE NÃO SERIA MAIS TREINADOR DO BENFICA!"

Precisam de um desenho? Sabem quem vai ser apresentado segunda-feira como treinador do Maior e quem é atualmente o NGL...

Hayashi

Só de lamentar a facilidade e objectividade que o Braga está a fazer contratações para a nova época..e nós continuamos iguais

EdiSantos33

Pelo norte.. o Alfredo Morelos meteu uma foto a jogar contra o Porto e seguiu-os no insta

37PicaMiolos

Pinem crl vao dar umas pinadelas  e tenham calma ;D

iloy

Citação de: Hayashi em 01 de Agosto de 2020, 12:42
Só de lamentar a facilidade e objectividade que o Braga está a fazer contratações para a nova época..e nós continuamos iguais

O Braga è gerido por pessoas competentes que tem um projeto desportivo