Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SL1904

Citação de: GloriousQuavo em 02 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Os bons jogadores ou, pelo menos, os casos só nos têm fodido.

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

"O weigl quer bónus? Ele que corra e marque golos." - pensam eles

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.
"Oh Weigl, foda-se... Vens para aqui estragar o ambiente do plantel porque os mimados como o Pizzidane e o Almeidinhos ficam amuados por ganhares mais que eles. Baza daqui meu. Deixa espaço para os Nunos Tavares e esses gajos que não mandam uma para a caixa e que aumentam o ego dos "pseudo craques" do plantel que ao lado desses miseráveis parecem verdadeiros galácticos. Vai para a tua terra que gajos de calibre internacional como tu, Cavani e cebolinha só estorvam!"
Ps: Diz-me que és troll pfv

Se calhar esta minha mensagem não foi clara o suficiente. Aconselho-te a ler o que tenho vindo a escrever neste tópico. Tentei expressar a minha opinião da melhor forma que consegui arranjar. Se não chegas lá, lamento.

Sexta-Feira

Conclusão da noite! A culpa do descalabro do Benfica é do Weigl!

Dos poucos que faz alguma merda com sentido naquela anarquia táctica.

Enfim...

Eu n entendo como conseguem defender uma coisa destas... Juro! Um esforço danado para tentar perceber estes raciocínios. 

Kaká

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Os bons jogadores ou, pelo menos, os casos só nos têm fodido.

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

"O weigl quer bónus? Ele que corra e marque golos." - pensam eles

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.
Se Weigl criou instabilidade os jogadores presentes são culpados e têm de ser postos na rua.
Se é um jogador de qualidade e recebe ordenados principescos então não vejo o problema.
Para não falar que os capitães têm de receber os jogadores de qualidade de braços abertos e não rejeitá-los

Correto. 100% de acordo contigo. Mas tal como disse, não recrimino a 100% os jogadores ou os capitães.

Uma aposta destas tem de ser sustentada. Tens de ter uma subida gradual no teto salarial.

Quando tens um teto de 2M€ brutos por época (valores hipotéticos) que sobe com a entrada de um estrangeiro que mal conhece o futebol português e, tal como já referi, de qualidade questionável, para 5M€ brutos + prémio de assinatura + bónus por ponto... não é fácil de digerir para quem tem já vários anos a representar o nosso clube.

Esses merdas precisam é de ser tratados com punho de ferro.

Não estão satisfeitos com aquilo que ganham, que se queixem a quem lhes negociou os contratos (empresários). Ninguém lhes apontou uma pistola à cabeça, para assinarem. Não estão bem, paguem a cláusula e saiam. Chega de tratar estes gajos como se fossem uns coitados, quando ganham mais num ano, que 95% dos portugueses em toda a vida.



Boa resposta.

Reclamem com quem mais mama no futebol. Reclamem com quem lhes diz que é um bom contrato.
Quando chega o agente a dizer que podem ir para outro lado ganhar mais, não há problema em falar com o jogador directo e sair do clube.

Não gostam despeçam-se.
Se não há dinheiro para isso não assinem contratos daqueles. Para ganhar sabe sempre bem. Assumir as questões é que tá de gesso.

Amuos em atletas profissionais. Por isso é que não ganhamos merda nenhuma, e parece que temos a garra de um clube que já desceu de divisão.

O alto rendimento é recheado de gajos psicologicamente fortes. Há excepções claro, e momentos. Mas amuos meus caros, é a representação de um atleta de alta competição fraquinho.

Pinguinha

Se algum gajo do plantel actual, repito, DO PLAANTEL ACTUAL, ficar chateado por chegar alguém a ganhar mais , tem que ser dispensado já!

Isto é a limitação pela mediocridade e isso não pode acontecer em lado nenhum.


78Alexandre

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 02:19
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 02:16
Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 02:13
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2020, 02:11
Vem já amanhã!



Claro que não vem amanhã.
Usem a cabeça.
O máximo que pode acontecer é o Benfica deixar a CS noticiar que o jogador está fechado.
Se estiver fechado, já há datas estabelecidas para o jogador viajar e não vão ligar agora a dizer, eh pah oh Cavani, vê lá se consegues um vôo pra hoje e vem pra Portugal porque mudámos de ideia e tem que ser hoje.
Óbvio.
Mas ou este ou o cebolinha devem fazer a capa dos jornais de domingo.

Esquece.
Se fizerem aposto que só segunda.
Domingo as capas vão ser só taça.

não há razões para este tópico continuar aberto. O comunicado do Benfica não foi claro?
O comunicado não foi para desmentir as negociações do Cavani. Foi sim para livrar o Vieira de responsabilidades caso o negócio caia e/ou ser acusado de ter criado instabilidade junto à equipa para perder a final da Taça. Infelizmente, é isto o Benfica do Vieira: primeiro o Vieira, em segundo as negociatas com os amigos e por último o Benfica.

odistraido

Citação de: 78Alexandre em 02 de Agosto de 2020, 02:24
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 02:19
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 02:16
Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 02:13
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2020, 02:11
Vem já amanhã!



Claro que não vem amanhã.
Usem a cabeça.
O máximo que pode acontecer é o Benfica deixar a CS noticiar que o jogador está fechado.
Se estiver fechado, já há datas estabelecidas para o jogador viajar e não vão ligar agora a dizer, eh pah oh Cavani, vê lá se consegues um vôo pra hoje e vem pra Portugal porque mudámos de ideia e tem que ser hoje.
Óbvio.
Mas ou este ou o cebolinha devem fazer a capa dos jornais de domingo.

Esquece.
Se fizerem aposto que só segunda.
Domingo as capas vão ser só taça.

não há razões para este tópico continuar aberto. O comunicado do Benfica não foi claro?
O comunicado não foi para desmentir as negociações do Cavani. Foi sim para livrar o Vieira de responsabilidades caso o negócio caia e/ou ser acusado de ter criado instabilidade junto à equipa para perder a final da Taça. Infelizmente, é isto o Benfica do Vieira: primeiro o Vieira, em segundo as negociatas com os amigos e por último o Benfica.

Óbvio. Se der merda, o culpado não foi o inapto dragarto.

Tiago_Patatas

Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Os bons jogadores ou, pelo menos, os casos só nos têm fodido.

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

"O weigl quer bónus? Ele que corra e marque golos." - pensam eles

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.

É por isso que esta cambada de ingratos irão ser despachados.

E a tua aprovação em relação à atitude deles é suspeita.

Alguma vez me viste dizer que aprovo? Simplesmente consigo identificar quem criou o problema.

Se ao fim de 4 ou 5 anos numa empresa visses alguém a entrar para um posto semelhante ao teu, a receber o dobro do teu salário e a produzir tanto ou menos que tu, ficarias contente com isso?

Compreendo o descontentamento com a diferença salarial, acho que qualquer pessoa com 2 dedos de testa é capaz de perceber isso. O problema é, mais uma vez, quem decidiu mostrar que "a aposta europeia por um Benfica europeu é real"

Mas quem são esses gajos para destabilizar um clube só porque outro recebe mais do que ele?

Eles não têm nada haver com isso, pois quem lhes paga o ordenado é o clube, e infelizmente o atual plantel não vale um décimo do que recebem. Já tiveram a mesma atitude com outros jogadores, tal como o Ferreyra e o RDT.

Sem falar que o Benfica não cortou o ordenado a essas primadonnas.

Isso é a prova viva que o Benfica tem de despachar esses cavalos de troia, além de maus jogadores, são maus profissionais.


GloriousQuavo

Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: GloriousQuavo em 02 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Os bons jogadores ou, pelo menos, os casos só nos têm fodido.

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

"O weigl quer bónus? Ele que corra e marque golos." - pensam eles

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.
"Oh Weigl, foda-se... Vens para aqui estragar o ambiente do plantel porque os mimados como o Pizzidane e o Almeidinhos ficam amuados por ganhares mais que eles. Baza daqui meu. Deixa espaço para os Nunos Tavares e esses gajos que não mandam uma para a caixa e que aumentam o ego dos "pseudo craques" do plantel que ao lado desses miseráveis parecem verdadeiros galácticos. Vai para a tua terra que gajos de calibre internacional como tu, Cavani e cebolinha só estorvam!"
Ps: Diz-me que és troll pfv

Se calhar esta minha mensagem não foi clara o suficiente. Aconselho-te a ler o que tenho vindo a escrever neste tópico. Tentei expressar a minha opinião da melhor forma que consegui arranjar. Se não chegas lá, lamento.
Pelos vistos não fui o único. O comodismo de alguns jogadores que ganharam lugar cativo no plantel sem ter o mínimo de qualidade para lá estar é o problema do Benfica. Não são jogadores como weigl, Cavani, etc... São caros? Claro que sim. Mas jogam à bola, coisa que esses capitães com mil e quinhentos anos de casa que tanto defendes não fazem. Culpar o Weigl e ignorar a falta de atitude de Pizzi, A. Almeida, rafa e tantos outros é estar a ignorar o verdadeiro problema é a arranjar desculpas.

sbremoved_28408

Citação de: ruio1999 em 02 de Agosto de 2020, 00:32
É real.



Mas têm de seguir o Cebolinha para verem o like.
Sinceramente mete-me nojo ver jogadores do Benfica a pôr likes nestes posts. Mas andam a "gostar" do quê? De fotos de uma derrota humilhante? Que gajos sem noção.

The Horror

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 02:09
A instabilidade não é causada por Weigl, Cavani ou Cebolinha.
A instabilidade é criada pelas mentes fracas e mesquinhas dentro daquele balneário.


Red Eagle_90

Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Peficago em 02 de Agosto de 2020, 02:13
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 02:08
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Os bons jogadores ou, pelo menos, os casos só nos têm fodido.

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

"O weigl quer bónus? Ele que corra e marque golos." - pensam eles

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.
Ronaldo e Messi ganham o que ganham e não vejo os colegas a dizer: Já que ganhas tanto corre tu ó bói :rir:

Ronaldo e Messi mostram que o merecem ganhar. O weigl merece o salário que recebe? Deixo a teu critério. Mas se calhar preferes só fazer comentários ridículos em vez de te focares no ponto.
Se lhe pagam o que ele pede merece. Ele não tem culpa que outros não saibam negociar e tenham menos estatuto que ele.

Mais uma vez estás a falhar completamente o cerne da questão.

Tu achas que o weigl vale 5M€ brutos por ano? Mais o prémio de assinatura que teve, mais o bónus que recebe por ponto conquistado? Mais a aposta de 20M€ na compra do seu passe?

Eu ajudo-te: o weigl assinou a 2 de janeiro pelo Benfica. O nosso descalabro começou a 8 de fevereiro. Será coincidencia? Acho que a mudança de postura das "vacas sagradas", a falta de empenho... diz tudo

E tu assumes que a culpa é do Weigl? Quando as vacas sagradas que mencionas tinham alturas que nem a puta da bola lhe passavam ou quando passavam ia propositadament complicada? Quando as vacas sagradas faziam merda propositadamente para o queimar?

Que está a mais no Benfica não é o Weigl. São essas vacas que se acham sagradas.

Obviamente a culpa não é do weigl. A culpa é de quem lhe negociou o contrato. A culpa é da sua diferença salarial.

Tal como referiste e bem, nota-se que não há entrosamento em jogo entre o weigl e o resto da equipa. Isso é o reflexo do ambiente vivido no balneario.

O jogador veio para fazer aquilo que lhe pagam para fazer. Jogar à bola. É preciso é ter uma boa gestão de balneário para controlar estes casos.

A contratação do weigl, a meu ver, foi um erro. Erro desportivo e erro financeiro. Na minha opinião ele não vale tanto dinheiro, mas é a minha opinião vale o que vale. Agora o que também me parece é que a sua vinda desestabilizou imenso o balneário e afetou toda a equipa em termos desportivos.
A falta de entrosamento tem haver com a falta de treinador. Os que cá estavam e começaram a época acabaram a época sem estarem entrosados. Quanto ao valer 20 milhões é discutível mas por exemplo eu acredito que com o JJ pode valer mais de 35 milhões para o ano. Eu já vi o Weigl jogar no Dortmund e vale mais que isto. Se a equipa não é boa coletivamente os jogadores vão jogar abaixo das suas capacidades.

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: ruio1999 em 02 de Agosto de 2020, 00:32
É real.



Mas têm de seguir o Cebolinha para verem o like.
Sinceramente mete-me nojo ver jogadores do Benfica a pôr likes nestes posts. Mas andam a "gostar" do quê? De fotos de uma derrota humilhante? Que gajos sem noção.
é o actual Benfiquinha das selfies e da ostentação. Jogadores de merda

tjdy

Isso do Weigl vai-se ver é com um treinador, apesar de eu achar que é um jogador que rende mais num 4-3-3 em futebol apoiado, nao sei como vai ser com o 4-4-2 com mais vertigem do JJ, vai ficar mais exposto... Mas o Mister vai trabalhá-lo bem, acho que ele quando falou do defeito do Weigl tava-se a referir á agressividade, e a verdade é que vai ter que crescer muito nessa vertente mas acredito que o JJ vai tirar o melhor dele...

Tiago_Patatas

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Os bons jogadores ou, pelo menos, os casos só nos têm fodido.

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

"O weigl quer bónus? Ele que corra e marque golos." - pensam eles

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.
Se Weigl criou instabilidade os jogadores presentes são culpados e têm de ser postos na rua.
Se é um jogador de qualidade e recebe ordenados principescos então não vejo o problema.
Para não falar que os capitães têm de receber os jogadores de qualidade de braços abertos e não rejeitá-los

Correto. 100% de acordo contigo. Mas tal como disse, não recrimino a 100% os jogadores ou os capitães.

Uma aposta destas tem de ser sustentada. Tens de ter uma subida gradual no teto salarial.

Quando tens um teto de 2M€ brutos por época (valores hipotéticos) que sobe com a entrada de um estrangeiro que mal conhece o futebol português e, tal como já referi, de qualidade questionável, para 5M€ brutos + prémio de assinatura + bónus por ponto... não é fácil de digerir para quem tem já vários anos a representar o nosso clube.

Esses merdas precisam é de ser tratados com punho de ferro.

Não estão satisfeitos com aquilo que ganham, que se queixem a quem lhes negociou os contratos (empresários). Ninguém lhes apontou uma pistola à cabeça, para assinarem. Não estão bem, paguem a cláusula e saiam. Chega de tratar estes gajos como se fossem uns coitados, quando ganham mais num ano, que 95% dos portugueses em toda a vida.



O pior é que estes gajos são jogadores vulgaríssimos. Isso é que doi mais.

Tiago_Patatas

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 02:09
A instabilidade não é causada por Weigl, Cavani ou Cebolinha.
A instabilidade é criada pelas mentes fracas e mesquinhas dentro daquele balneário.

Isso é a prova que Rafas, Almeidas e Pizzis tem de ser despachados.