Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 00:40
Como se os jogadores se recusassem a ir para um clube porque o clube fez uma má época.
Nós é que estamos todos fodidos com isto, não são eles.
Ontem disse-te que o Vlako era uma merda nas saidas e pior com centrais de 1,80, e pronto, o gajo fez aquela merda ...  :-X

Sabes que o Ruben só tem menos 1cm que o Cabrera?
Sei foi que me apeteceu torcer o pipo ao grego alemão ou o crl que o....

Com esta argolada do Ody o JJ vai pedir de certeza um redes, um gajo que numa final com a equipa em superioridade numérica faz aquilo perde a confiança toda.

divica

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Não é este jogador que resolve o nosso problema
nenhum jogador sozinho resolve o nosso problema.
É preciso um grupo de jogadores...

Posto isto, tendo em conta a qualidade do vinicius para mim o cavani devia ser uma das ultimas prioridades do Benfica. Com excepcao da posição de trinco todos os outros sectores precisam de jogadores para serem titulares...

af10

Citação de: vince1987 em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 00:40
Como se os jogadores se recusassem a ir para um clube porque o clube fez uma má época.
Nós é que estamos todos fodidos com isto, não são eles.
Ontem disse-te que o Vlako era uma merda nas saidas e pior com centrais de 1,80, e pronto, o gajo fez aquela merda ...  :-X

Sabes que o Ruben só tem menos 1cm que o Cabrera?
Sei foi que me apeteceu torcer o pipo ao grego alemão ou o crl que o....

Com esta argolada do Ody o JJ vai pedir de certeza um redes, um gajo que numa final com a equipa em superioridade numérica faz aquilo perde a confiança toda.

JJ, esse toque de midas a escolher guarda redes :estrelas:

Pablo Saviola

Citação de: 78Alexandre em 01 de Agosto de 2020, 02:31


5 de Outubro de 2014 - Estreia de Jonas pelo Benfica no 4-0 ao Arouca

Estava no estádio nesse jogo e ainda hoje me lembro perfeitamente da jogada. De facto, jogador com talento não engana e quanto a esta lenda só é pena ter chegado tão tarde :(

vince1987

Citação de: af10 em 02 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: vince1987 em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 00:40
Como se os jogadores se recusassem a ir para um clube porque o clube fez uma má época.
Nós é que estamos todos fodidos com isto, não são eles.
Ontem disse-te que o Vlako era uma merda nas saidas e pior com centrais de 1,80, e pronto, o gajo fez aquela merda ...  :-X

Sabes que o Ruben só tem menos 1cm que o Cabrera?
Sei foi que me apeteceu torcer o pipo ao grego alemão ou o crl que o....

Com esta argolada do Ody o JJ vai pedir de certeza um redes, um gajo que numa final com a equipa em superioridade numérica faz aquilo perde a confiança toda.

JJ, esse toque de midas a escolher guarda redes :estrelas:

Pode até nem ter mas o Ody com ele tá f!@#$

brunomartins

Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Não é este jogador que resolve o nosso problema
nenhum jogador sozinho resolve o nosso problema.
É preciso um grupo de jogadores...

Posto isto, tendo em conta a qualidade do vinicius para mim o cavani devia ser uma das ultimas prioridades do Benfica. Com excepcao da posição de trinco todos os outros sectores precisam de jogadores para serem titulares...
Vinicius tem qualidade sim mas não concordo em Cavani ser das últimas prioridades, o que mais trabalho dá a ser contratado tem que ser resolvido primeiro senão já vais tarde

Gondoriz

Queres um conselho? Não te metas nisto.

Golo de Weldon

Meu medo de jogarem o Vlacho ao lixo é irem atrás de um "GR experiente e de nome" e virem com um Olsen da vida.

Red Eagle_90

Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Não é este jogador que resolve o nosso problema
nenhum jogador sozinho resolve o nosso problema.
É preciso um grupo de jogadores...

Posto isto, tendo em conta a qualidade do vinicius para mim o cavani devia ser uma das ultimas prioridades do Benfica. Com excepcao da posição de trinco todos os outros sectores precisam de jogadores para serem titulares...
Ao menos o Cavani cabeceia uma bola com os olhos abertos

Pigarro

Espero que arda. Não passa de uma tentativa desesperada de ganhar créditos para as eleições. Para reforçar a equipa é preciso atacar primeiro outros sectores prioritários. Vem o Cavani para depois levarmos na pá na champions com esta defesa de merda?

Adorava que viesse mas noutras circunstâncias. Um craque destes dava gosto ver chegar no ano em que buscávamos o penta. Aí via-se a ambição.

Neste caso toda a gente sabe que não há qualquer rumo. Vai investir agora de forma absurda depois de a merda ser feita.


Nirvana_87

NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

The Eagle 10

#31256
Citação de: Pigarro em 02 de Agosto de 2020, 01:47
Espero que arda. Não passa de uma tentativa desesperada de ganhar créditos para as eleições. Para reforçar a equipa é preciso atacar primeiro outros sectores prioritários. Vem o Cavani para depois levarmos na pá na champions com esta defesa de merda?

Adorava que viesse mas noutras circunstâncias. Um craque destes dava gosto ver chegar no ano em que buscávamos o penta. Aí via-se a ambição.

Neste caso toda a gente sabe que não há qualquer rumo. Vai investir agora de forma absurda depois de a merda ser feita.


O Benfica precisa contratar o Cavani tem ser contratado mas não é a unica solução tem existir mais.

divica

Citação de: brunomartins em 02 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Não é este jogador que resolve o nosso problema
nenhum jogador sozinho resolve o nosso problema.
É preciso um grupo de jogadores...

Posto isto, tendo em conta a qualidade do vinicius para mim o cavani devia ser uma das ultimas prioridades do Benfica. Com excepcao da posição de trinco todos os outros sectores precisam de jogadores para serem titulares...
Vinicius tem qualidade sim mas não concordo em Cavani ser das últimas prioridades, o que mais trabalho dá a ser contratado tem que ser resolvido primeiro senão já vais tarde
não era isso que queria dizer.
Precisamos de pelo menos 1 segundo avançado, de 1 extremo, de 1 central, de 1 lateral e 1 oito para titulares.

Para avançado o vinicius serve perfeitamente como titular. A não ser que tenhamos jogadores para as posições que referi garantidos andar a gastar tempo e dinheiro com o cavani pode não fazer sentido...

Sexta-Feira

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Léo_SLB20

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Não queres nem cavani nem cebolinha ... Queres continuar com Seferovic e Cervi ?