Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: MrSilva em 02 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: Toy4L3ve em 01 de Agosto de 2020, 08:37
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas
Só algo assim pode desanuviar os tempos que aí vêm, depois da desgraça que foi esta época.
Mas independentemente das contratações que ocorrerem, não se podem esquecer do momento que estamos a viver o porque está a acontecer (OUTubro).

Mas desanuviar o quê, pá? É mas é para não adormecer ao som de nomes sonantes. A cartilha já começou a ser dada na BTV, que na próxima semana iam ser apresentados jogadores e que a direcção estava a trabalhar bem...perderam a vergonha toda. Quero lá saber de Cavanis e Cebolinhas, foda-se.

Mas era mais que óbvio que isso já estava preparado para o cenário da derrota. Aliás, próxima semana? Começa já amanhã com um nome desses para os jornais!

Esse monte que está a debitar isso na VTV ainda vai ter uma surpresa bem grande em Outubro. Que continue assim, a discursar para o espelho.

tripleking

Este Benfica mete Nojo

O meu desejo RACIONAL e já um pouco a frio é

LFV mostra alguma merda de ressentimento e constroi uma equipa á Benfica, começando pelo Cavani

Outubro, que percas as eleições e possamos ter um novo presidente que possa chegar já tendo uma equipa competitiva para gerir.

Nao podemos perder mais nenhum ano.

minimix

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 00:40
Como se os jogadores se recusassem a ir para um clube porque o clube fez uma má época.
Nós é que estamos todos fodidos com isto, não são eles.
Ontem disse-te que o Vlako era uma merda nas saidas e pior com centrais de 1,80, e pronto, o gajo fez aquela merda ...  :-X

poolshark

Ah e tal se o Cavani e o Cebolinha viram o jogo não vêm.

Porque não haveriam de vir para uma equipa onde têm a certeza absoluta que vão ser os titulares da sua posição?

Pigarro

Citação de: chocapito em 02 de Agosto de 2020, 00:45
Amanhã é o final do big brother e já ninguém se lembra deste jogo.

Oh puta deita-te

Scorpion8

O vieira já deve ter mandado o jacto ir buscá lo

redeagle7

Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 00:40
Como se os jogadores se recusassem a ir para um clube porque o clube fez uma má época.
Nós é que estamos todos fodidos com isto, não são eles.
Ontem disse-te que o Vlako era uma merda nas saidas e pior com centrais de 1,80, e pronto, o gajo fez aquela merda ...  :-X

Sabes que o Ruben só tem menos 1cm que o Cabrera?

minimix

Citação de: chocapito em 02 de Agosto de 2020, 00:45
Amanhã é o final do big brother e já ninguém se lembra deste jogo.
Vai ganhar o Zé Maria, tenho fontes

zefo

Não é este jogador que resolve o nosso problema

minimix

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 00:40
Como se os jogadores se recusassem a ir para um clube porque o clube fez uma má época.
Nós é que estamos todos fodidos com isto, não são eles.
Ontem disse-te que o Vlako era uma merda nas saidas e pior com centrais de 1,80, e pronto, o gajo fez aquela merda ...  :-X

Sabes que o Ruben só tem menos 1cm que o Cabrera?
Sei foi que me apeteceu torcer o pipo ao grego alemão ou o crl que o....

Mariachi


vince1987

#31241
Citação de: poolshark em 01 de Agosto de 2020, 22:59


Uma pessoa que ao fim deste tempo todo nem saiba que há Supertaça, só pode ser apoiante ou o próprio.


Com esta me fico!

Jyzaks

Citação de: chocapito em 02 de Agosto de 2020, 00:45
Amanhã é o final do big brother e já ninguém se lembra deste jogo.
Ai ai ai

The Eagle 10

Citação de: chocapito em 02 de Agosto de 2020, 00:45
Amanhã é o final do big brother e já ninguém se lembra deste jogo.
Tou mais preocupado com futuro do clube que uma merda de um reality show.

chocapito

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: chocapito em 02 de Agosto de 2020, 00:45
Amanhã é o final do big brother e já ninguém se lembra deste jogo.
Tou mais preocupado com futuro do clube que uma merda de um reality show.

Estava a gozar  O0