Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ruio1999

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 00:35
E colocar as notícias e comentários que correspondem ao Cebolinha no tópico do próprio Cebolinha?

Faz sentido?
Faz, mas o assunto estava a ser discutido a aqui.

Mas olha, ao menos é mais on-topic do que se tem discutido nos últimos tempos aqui.

HJDK

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 00:36
Foda-se os likes do Cebolinha.
Estamos mesmo lá no fundo, já se agarram a qualquer merda.

redeagle7

Como se os jogadores se recusassem a ir para um clube porque o clube fez uma má época.
Nós é que estamos todos fodidos com isto, não são eles.

Djalminha

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Djalminha em 02 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Djalminha em 02 de Agosto de 2020, 00:02
Tanta birra que anda por aqui! Calma, pá! Temos tanto para vencer! Esta época vai nos servir como base para uma realidade totalmente diferente! Calma! Taça menos taça...siga!
Concordo ctg. Os users deste forum exagerem muito. Taça menos taça. Mais um campeonato ou menos um campeonato.

Desde quando é que titulos são importantes para um clube de futebol?
Tá dificil entender a mensagem. Já perdeste a taça, amigo. muda o chip.
e vergonha na cara , não há ?
Espero bem que haja, não só nos jogadores como na direção!

poolshark

Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: poolshark em 01 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Peficago em 01 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2020, 22:54
Anda Cavani foder estes filhos da puta na Supertaça.

Continuas convicto em votar em Outubro neste "presidente"? Vais mesmo continuar a querer ver disto?

Pensa bem.

Uma pessoa que ao fim deste tempo todo nem saiba que há Supertaça, só pode ser apoiante ou o próprio.

Vai provocar o !@#$% a supertaça segundo a fpf está suspensa não se sabe quando vai ser não foi anulada portanto falas do que pelos vistos não sabes, não me chateis os cornos deves ser mais um lizard estás muito satisfeito pelo que vejo.

Vais-me dizer que, com o que disseste, não achavas que a Supertaça ia ser o primeiro jogo interno da próxima época?

Mas e Vieira? Continuas a apoiar?
Responde-me só a isso e não te chatei mais.

chocapito

Amanhã é o final do big brother e já ninguém se lembra deste jogo.

Schweisen Tiger

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 00:40
Como se os jogadores se recusassem a ir para um clube porque o clube fez uma má época.
Nós é que estamos todos fodidos com isto, não são eles.

Faltou terminares com um sonoro "FODA-SE!"

Por isso, cá vai:

FODA-SE!

tripleking

Citação de: chocapito em 02 de Agosto de 2020, 00:45
Amanhã é o final do big brother e já ninguém se lembra deste jogo.
Ganha o Diogo?

chocapito


MrSilva

Espero mesmo que o Cavani venha (esta semana), porque com a cabeça que estou, se depois de toda esta novela ele não vem... não passo por nenhuma porta.


tjdy

Tristeza é aquele manso do Veríssimo, fdx declaraçoes de merda, odeio Treinadores mansos mas isso agora vai acabar...

MrSilva

Citação de: Toy4L3ve em 01 de Agosto de 2020, 08:37
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas
Só algo assim pode desanuviar os tempos que aí vêm, depois da desgraça que foi esta época.
Mas independentemente das contratações que ocorrerem, não se podem esquecer do momento que estamos a viver o porque está a acontecer (OUTubro).

Schweisen Tiger

Citação de: MrSilva em 02 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: Toy4L3ve em 01 de Agosto de 2020, 08:37
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas
Só algo assim pode desanuviar os tempos que aí vêm, depois da desgraça que foi esta época.
Mas independentemente das contratações que ocorrerem, não se podem esquecer do momento que estamos a viver o porque está a acontecer (OUTubro).

Mas desanuviar o quê, pá? É mas é para não adormecer ao som de nomes sonantes. A cartilha já começou a ser dada na BTV, que na próxima semana iam ser apresentados jogadores e que a direcção estava a trabalhar bem...perderam a vergonha toda. Quero lá saber de Cavanis e Cebolinhas, foda-se.

SCunha11

Eu digo-vos uma coisa eu andava cheio de tesao com a possível vinda do Cavani!
Depois da exibição de hoje só tenho uma coisa a dizer, ou a mentalidade de toda a gente muda dentro do nosso clube e passamos a jogar com o amor e o querer a nosso favor em cada jogo, ou não há Cavanis deste mundo que nos salve!
Hoje um Porco medíocre ganhou, porque quis MUITO MAIS PONTO!

red_eyes_mafia

Segunda o foco é no Jesus
Terça recomeça o Carnaval de Cavani.

Independentemente do resultado desta novela, o essencial é em OUTubro

Nao se deixem distrair.