Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

Citação de: RSL em 03 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Segundo a fonte que mais acredito quarta será apresentado como jogador do Benfica.

Faltam acertar formas de pagamento e pouco mais. Algo que já não o fará fugir
O meu pau quase toca na lua neste momento.

Se ele assina os nossos paus vão-se tocar todos na lua...ok eu sei que isto foi muito gay...
Se ele assina   daí a nove meses é só mini cavani's a nascer..

Petrucci

Citação de: Mariachi em 03 de Agosto de 2020, 21:33
O jogador aparentemente está em Paris. Não quer dizer nada, mas agora sim, está mesmo mais perto.


:tomates:

https://www.instagram.com/p/CDZK1eNjE0z/


MTrigueiros

Citação de: GuilhermeMFC em 03 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2020, 21:29
Nunca houve quem desmentisse a contratação de Cavani.

Nem os comunicados oficiais (estes só referiram que o presidente não trata disso directamente) nem o treinador, hoje.

Nunca houve, no clube, quem desmentisse a contratação de Cavani.

Se não desmentem, é porque é verdade.

Vamos ter um plantel de 50 jogadores para o ano. Ainda não se desmentiu nenhum dos possíveis reforços, logo vamos contratá-los todos.

Se a contratação fosse tão impossível, já teria sido desmentida. Assim sendo, ainda há hipótese. Esta contratação não é comparável com as restantes. De que valem as outras? São mínimas quando comparadas com esta.

Isso é outra questão.

A mim também me parece mais ou menos claro que há interesse do Benfica e negociações em curso. Daí a estar fechado vai um passo gigante.

O Benfica estar interessado e em negociações com o Taremi é meio caminho andado para o jogador assinar mesmo. Com o Cavani não funciona assim.

brunocostaslb2011

#31923
Vou divulgar a informação que me deram há pouco , que só divulgo porque acredito em quem me passas informação ,é que o Cavani se não está fechado,será fechado nas próximas horas  como jogador do benfica..a pessoa que me disse foi a mesma que me falou do acordo verbal do JJ com o vieira...vamos ver

Smballs

Então Malta...
Não ouviram o JJ BOCE....
O lema da próxima época, tb serve para o Cavani....

UNIR A NAÇÃO BENFIQUISTA
EU ACARDITO...ACARDITAMOS TODOS

Bedsy

Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.

Deve ser o Toni Martínez, do Famalicão.
Vai po porto.

Mais um roubado :disgust:
:-X

Ghost.Of.Red

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Agosto de 2020, 21:36
Vou divulgar a informação que me deram há pouco , que só divulgo porque acredito em quem me passas informação ,é que o Cavani se não está fechado,será fechado como jogador do benfica..a pessoa que me disse foi a mesma que me falou do acordo verbal do JJ com o vieira...vamos ver

Obrigado Amigo!

Rikurveojmal

A história de termos o plantel mais forte da era lfv é de rir... Bastava ter metade da qualidade do plantel que perdeu para o sevilla para ganhar internamente a brincar. O FCP não se vai reforçar... Com ou sem lfv cheira me que este campeonato finalmente vai ser aquele que em Fevereiro ansdamos com mais de 10 pts de avanço. Basta só ser um bocadinho incompetente


poolshark

Citação de: smp a malhar em 03 de Agosto de 2020, 20:18
Acho que está mais que na hora de pararem de afirmar que vem o Cavani...

Ter um feeling e o dizer ok, tudo normal, mas há que por travão nessa euforia...

Até parece que a estrutura é outra e já temos novo Presidente...

São 17 anos desta merda, nunca em situação alguma o Benfica contratou um jogador top 10 na sua posição específica a nível Mundial...

Até parece que temos tido essas experiências no passado, depois venham para aqui chorar.

Preud'Homme era o 11° melhor guarda-redes do mundo.

Nem ganhou o prémio da IFFHS para melhor guarda-redes em 1994, quando chegou ao Benfica.

Mariachi


Ghost.Of.Red

Citação de: poolshark em 03 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: smp a malhar em 03 de Agosto de 2020, 20:18
Acho que está mais que na hora de pararem de afirmar que vem o Cavani...

Ter um feeling e o dizer ok, tudo normal, mas há que por travão nessa euforia...

Até parece que a estrutura é outra e já temos novo Presidente...

São 17 anos desta merda, nunca em situação alguma o Benfica contratou um jogador top 10 na sua posição específica a nível Mundial...

Até parece que temos tido essas experiências no passado, depois venham para aqui chorar.

Preud'Homme era o 11° melhor guarda-redes do mundo.

Nem ganhou o prémio da IFFHS para melhor guarda-redes em 1994, quando chegou ao Benfica.

Foi o melhor do Mundial

Fragaxez

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Agosto de 2020, 21:36
Vou divulgar a informação que me deram há pouco , que só divulgo porque acredito em quem me passas informação ,é que o Cavani se não está fechado,será fechado como jogador do benfica..a pessoa que me disse foi a mesma que me falou do acordo verbal do JJ com o vieira...vamos ver
Fds e precisavas de ficar bebado antes de escrever isso?

The Eagle 10

Se vier vou mandar um berro de todo o tamanho à janela que toda a gente no bairro vai passar a conhecer o Cavani. :D

Tavares SLB

Citação de: nuno16577 em 03 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: Tavares SLB em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: nuno16577 em 03 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: Tavares SLB em 03 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: nuno16577 em 03 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2020, 21:10
Compro PMs com mucha illusion.
Valor que pagas? :D
Nuno eu pago te com imperiais antes dos jogos. Quando podermos voltar ,na roulotte ponto de encontro. Pode ser?
Só posso beber 2 , à terceira desbronco-me todo.
:

:2funny:  :drunk:
Se o Vieira perder as eleições comprarei red pass e lá nos encontraremos, se ele ganhar, desligo até ele sair, guito meu não vê nem mais um cêntimo.
Mas podemos encontrar-nos noutro lado, gosto de boas conversas com Benfiquistas.
Estamos juntos nesse designio também.
#OUTubro