Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

K9Pitbull


Maka

Ehla, andamos atrás do Cavani? Não sabia disto.

|OnE|

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 21:50
O Pedro Guerra deve ser a pessoa ligada a uma direcção do Benfica mais unanimemente odiada de sempre pelos próprios Benfiquistas
Para ainda estar nos quadros é porque deve saber os podres todos e mais alguns da direcção.
Nenhum gajo é tão insuportável quanto ele. Nem o tipo de jornal que também é um idiota de primeira.

jonas_pistolas


Darkboy

Citação de: Ibrahimovic_8 em 03 de Agosto de 2020, 21:50
Desculpem o off-topic, mas alguém me pode dizer como é que o Fireeagle é assim tão fiável? Sou relativamente novo aqui, por isso é que pergunto.
Todas as fontes do fórum (com exceção do fireeagle) falham 50+%. Depois tens o fireeagle, que raramente falha e muitas vezes dá notícias em primeira mão.

Ninguém sabe quem é, mas é fiável pelo histórico. Raramente falha.

Bros

Saí agora do avião, o que perdi?

TFFS

Citação de: Ibrahimovic_8 em 03 de Agosto de 2020, 21:50
Desculpem o off-topic, mas alguém me pode dizer como é que o Fireeagle é assim tão fiável? Sou relativamente novo aqui, por isso é que pergunto.
Vai ao histórico de mensagens dele e vê por ti.

*GOD*

Citação de: Fragaxez em 03 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 21:50
O Pedro Guerra deve ser a pessoa ligada a uma direcção do Benfica mais unanimemente odiada de sempre pelos próprios Benfiquistas
Sera que ele tem noção disso?

Depois de ler este comentário, acho que ficou com essa noção..

20Nico Gaitan20

Se vier... É jogar o tugao com cheats....

Estamos a falar de um PL que está no top 10 dos melhores do mundo da última década.

AshlerRam24

Por acaso, nestes últimos minutos o off-topic deste tópico está a conseguir fazer-me rir, coisa que não acontecia até agora.

Depois vejo um post do van33 a tentar ser engraçado e...


Capitao Moura

Citação de: umbilhum em 03 de Agosto de 2020, 21:50
Já toda a gente sabe que o Cavani vem, o assunto já cheira mal, o que interessa agora é perceber se o Cebolinha vem ou não, se há possibilidade de trazer o Gerson ou não, se o Luca está mesmo fechado.
É que o homem lá na frente sozinho não vai fazer milagres se ela não for lá parar para ele a empurrar lá para dentro.

Cavani vai ter sempre um hálito fatela. Ser alimentado a cebolinha não faz bem ao hálito de ninguém

TFFS

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2020, 21:52
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 21:50
O Pedro Guerra deve ser a pessoa ligada a uma direcção do Benfica mais unanimemente odiada de sempre pelos próprios Benfiquistas
Para ainda estar nos quadros é porque deve saber os podres todos e mais alguns da direcção.
Nenhum gajo é tão insuportável quanto ele. Nem o tipo de jornal que também é um idiota de primeira.
Tenho muita vergonha de ter lixo desse no Benfica

FaithNoMore

Incrivel é como a cmtv andou a tentar descobrir durante semana e meia onde estava hospedado o irmão e empresário do Cavani e não o descobriram nem sequer nas visitas ao Seixal,CMTV fintados à grande  :dance:

PYKKA

Citação de: MasteRed em 03 de Agosto de 2020, 21:45
Ao que parece, neste fórum todos sabem que já há acordo e o caralho todo.

Só mesmo o Cavani é que não sabe ainda.

É uns com infos, outros com fontes, outros garrafas de vinho, outros com insides, todos sabem algo acerca do desfecho do negócio, parece aquele jogo em que metia - se 50 pessoas em fila e tínhamos que dizer uma frase à pessoa do lado, a frase seria algo assim " estamos a negociar o cavani pá, mas sabemos que é muito improvável ele vir",
Quando chegasse à última pessoa da fila a frase já ia em " estávamos a negociar o taremi mas sabíamos que seria difícil então é mais provável irmos buscar o cavani"

Mercurio_10

Citação de: Fragaxez em 03 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 21:50
O Pedro Guerra deve ser a pessoa ligada a uma direcção do Benfica mais unanimemente odiada de sempre pelos próprios Benfiquistas
Sera que ele tem noção disso?

Está-se a cagar. Ele não tem sistema nervoso central.

O que eu gostava de saber é que tipo de podres que ele sabe para o Vieira dar emprego há anos ao autor da notícia do roubo do camião.

E pergunto-me: mas como é que isto passa ao lado dos Benfiquistas?!