Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

OclassicoNº10

Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Agosto de 2020, 21:39
Posso adiantar que o empresário do Cavani esteve reunido este fim de semana com o JJ e o Vieira.

Segundo sei, nada estava fechado. Mas... já passaram tantas horas.

Fechados não estão que ainda hoje o Vieira apresentou o JJ ao ar livre
Tantas são as condições era o mínimo que se exigia neste período que todos estamos atravessar.

Capitao Moura

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Agosto de 2020, 21:39
Posso adiantar que o empresário do Cavani esteve reunido este fim de semana com o JJ e o Vieira.

Segundo sei, nada estava fechado. Mas... já passaram tantas horas.

Fechados não estão que ainda hoje o Vieira apresentou o JJ ao ar livre
E ainda há pouco estavas preocupado que te achassem troll ;D ;D

Amigo ando aqui há mais de uma década acho que isto não é um qqer prolongamento ou cmtv acho que há espaço para uma piada uns aos outros. Ou não?

MTrigueiros

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: Rikurveojmal em 03 de Agosto de 2020, 21:37
A história de termos o plantel mais forte da era lfv é de rir... Bastava ter metade da qualidade do plantel que perdeu para o sevilla para ganhar internamente a brincar. O FCP não se vai reforçar... Com ou sem lfv cheira me que este campeonato finalmente vai ser aquele que em Fevereiro ansdamos com mais de 10 pts de avanço. Basta só ser um bocadinho incompetente
Esquece isso...

Nem que tenha de aparecer o Braga ou o Sporting.

Campeonatos fáceis para o Benfica não existem.

Se algum dia ganharmos 34 jogos, o nosso rival direto vai ganhar 32, só perdendo connosco.

Mestre30

Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:39
Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: Oscor78 em 03 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:19
O pedro guerra acabou de dizer na btv que vamos ter um ponta de lança d excelência ( acho que percebi isso). Se alguém ouviu que confirme
Confirmo.

Ele antes tinha dito algo do tipo: DUrante a semana vamos ter varios exclusivos na BTV, e vao entender pq o JJ disse que iamos arrasar.

Entre outras dicas similares
O gordo diz todas as épocas o mesmo.

Ainda há pouco falei de ti. Podes confirmar a veracidade da minha info sobre o Weigl ter sido bastante prematura? O que leva a me acreditar cegamente neste caso do Cavani?

Não quero ser levado como troll.
Confirmo.

Diavolo Rosso

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Agosto de 2020, 21:36
Vou divulgar a informação que me deram há pouco , que só divulgo porque acredito em quem me passas informação ,é que o Cavani se não está fechado,será fechado nas próximas horas  como jogador do benfica..a pessoa que me disse foi a mesma que me falou do acordo verbal do JJ com o vieira...vamos ver
:tocha:

Never

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: Fragaxez em 03 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Agosto de 2020, 21:36
Vou divulgar a informação que me deram há pouco , que só divulgo porque acredito em quem me passas informação ,é que o Cavani se não está fechado,será fechado como jogador do benfica..a pessoa que me disse foi a mesma que me falou do acordo verbal do JJ com o vieira...vamos ver
Fds e precisavas de ficar bebado antes de escrever isso?
da para resolver se parar de beber já a tua burrice...

van33

Essa cordilheira de merda do pedro escaravelho bosteiro guerra ainda ainda existe?

PYKKA

Citação de: Fragaxez em 03 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Agosto de 2020, 21:36
Vou divulgar a informação que me deram há pouco , que só divulgo porque acredito em quem me passas informação ,é que o Cavani se não está fechado,será fechado como jogador do benfica..a pessoa que me disse foi a mesma que me falou do acordo verbal do JJ com o vieira...vamos ver
Fds e precisavas de ficar bebado antes de escrever isso?
;D

Capitao Moura

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Agosto de 2020, 21:36
Vou divulgar a informação que me deram há pouco , que só divulgo porque acredito em quem me passas informação ,é que o Cavani se não está fechado,será fechado nas próximas horas  como jogador do benfica..a pessoa que me disse foi a mesma que me falou do acordo verbal do JJ com o vieira...vamos ver

Tas certo

TFFS

Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Petrucci em 03 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Mariachi em 03 de Agosto de 2020, 21:33
O jogador aparentemente está em Paris. Não quer dizer nada, mas agora sim, está mesmo mais perto.


:tomates:

https://www.instagram.com/p/CDZK1eNjE0z/



Isto é um porco ou um javali?!? Ou um animal tipico do uruguai??
Se seguisses o suficiente o Bentancur saberias se é ou não um animal típico do Uruguai. Mas para isso era preciso seres um adepto da Juventus dedicado.

MasteRed

Ao que parece, neste fórum todos sabem que já há acordo e o caralho todo.

Só mesmo o Cavani é que não sabe ainda.

Scorpion8

Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:19
O pedro guerra acabou de dizer na btv que vamos ter um ponta de lança d excelência ( acho que percebi isso). Se alguém ouviu que confirme
O que eu ouvi o Pedro guerra dizer foi "sou o maior lambe escrotos que existe, deixo aquilo num brinco" mais coisa menos coisa

xeriff


Ghost.Of.Red

Alerta Cm: Cavani decide nas próximas horas se aceita proposta do Benfica.

Bem aceitando ainda deve vir a tempo de chegar quarta

AnotherDoom

Citação de: Oscor78 em 03 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:19
O pedro guerra acabou de dizer na btv que vamos ter um ponta de lança d excelência ( acho que percebi isso). Se alguém ouviu que confirme
Confirmo.

Ele antes tinha dito algo do tipo: DUrante a semana vamos ter varios exclusivos na BTV, e vao entender pq o JJ disse que iamos arrasar.

Entre outras dicas similares

Merda às colheres?
Não obrigado.