Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelTrindade

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: MiguelTrindade em 04 de Agosto de 2020, 00:41
Para Informação:


William Renan
@WilliamInacio83
·
2 min
Círculo azulCírculo preto Everton de Saida Círculo azulCírculo preto

Everton esta acertado com o
@SLBenfica
e deve deixar a arena nos próximos dias, valores não foram divulgados.

Obrigado Everton Cebolinha Cara sorridente com os olhos em forma de coração

Tens o topido oficial do homem mesmo ao lado, qual a necessidade de colocar aqui???
Peço desculpa não sabia. Obrigado pela informação.

Vianense

Citação de: Génio da Luz em 03 de Agosto de 2020, 23:03
Semana Histórica

Contratação Histórica

À três dias tivemos uma derrota história...

MasteRed

O Cebolinha parece que está a fazer eco em todo o lado no Brasil que é nosso.

Eita que o Vieira tá doido.

Monster

Citação de: Rb Hightech em 04 de Agosto de 2020, 00:36
Ja vivi  isto  varias vezes  sou  do tempo  de estar  a.ouvir a Bola  branca  a.espera do Valderama  entre  euros Klisman e.no fim  nada🤦‍♂️

O Klinsman não veio porque o treinador da época disse que ele se atrapalhava com a bola... depois nao me quero lembrar do que aconteceu..

tjdy

Citação de: Monster em 04 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Rb Hightech em 04 de Agosto de 2020, 00:36
Ja vivi  isto  varias vezes  sou  do tempo  de estar  a.ouvir a Bola  branca  a.espera do Valderama  entre  euros Klisman e.no fim  nada🤦‍♂️

O Klinsman não veio porque o treinador da época disse que ele se atrapalhava com a bola... depois nao me quero lembrar do que aconteceu..

Dig through the ditches and burn through the witches... ups...

adeptoBancada

Malta caguem neste tópico. Todos para o tópico do Cebolinha.

Monster

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: Monster em 04 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Rb Hightech em 04 de Agosto de 2020, 00:36
Ja vivi  isto  varias vezes  sou  do tempo  de estar  a.ouvir a Bola  branca  a.espera do Valderama  entre  euros Klisman e.no fim  nada🤦‍♂️

O Klinsman não veio porque o treinador da época disse que ele se atrapalhava com a bola... depois nao me quero lembrar do que aconteceu..

Dig through the ditches and burn through the witches... ups...

Para os mais novos ou os esquecidos...

https://www.dn.pt/desporto/benfica-sporting-e-portugal-1176565.html

Torgal

Não tenho  muitos anos de fórum, mas quando é que passámos de ter apenas 1 fiável e louvável fontanário como o Fireeagle, para já ter lido uns 5-10 users diferentes a dizerem em vários jogadores "Já está fechado só falta isto e aquilo."?

Não quero ofender ninguém, mas não se ganha nada com esta desinformação.

PYKKA

#32588
ai ai ai

RP89

Citação de: MrCobb em 04 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: RP89 em 04 de Agosto de 2020, 00:38
Ainda sou do tempo do Robinho, Totti e o Hleb. Mas o Totti até dou desconto, veio para cá um Tote.
Eu sou do tempo em que te prometiam um Ulf Kirsten e depois recebias um Pringle.
Pá, eu também, mas deves calcular que as crianças têm tendência a bloquear memórias traumáticas. Tanto assim é que eu nunca vi o Tahar jogar pelo Benfica. E fui várias vezes ao estádio de São Luís ver o Benfica jogar contra ao Farense. Mas não o vi. E sei que ele estava em campo.


T21

Robinho? E quem se lembra do Tomasson? Ahahah

teoricoslb

Citação de: Monster em 04 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Rb Hightech em 04 de Agosto de 2020, 00:36
Ja vivi  isto  varias vezes  sou  do tempo  de estar  a.ouvir a Bola  branca  a.espera do Valderama  entre  euros Klisman e.no fim  nada🤦‍♂️

O Klinsman não veio porque o treinador da época disse que ele se atrapalhava com a bola... depois nao me quero lembrar do que aconteceu..

Devia de pensar que era um seferovic. Grande goleador esse klinsman!

MrCobb

Citação de: RP89 em 04 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: MrCobb em 04 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: RP89 em 04 de Agosto de 2020, 00:38
Ainda sou do tempo do Robinho, Totti e o Hleb. Mas o Totti até dou desconto, veio para cá um Tote.
Eu sou do tempo em que te prometiam um Ulf Kirsten e depois recebias um Pringle.
Pá, eu também, mas deves calcular que as crianças têm tendência a bloquear memórias traumáticas. Tanto assim é que eu nunca vi o Tahar jogar pelo Benfica. E fui várias vezes ao estádio de São Luís ver o Benfica jogar contra ao Farense. Mas não o vi. E sei que ele estava em campo.
E mesmo assim não sei se era o pior em campo, pelo menos amarelos era com ele. Saudades de ver o Farense, faziam sempre a vida dura aos porcos.

Fanatic7

Será por esta e outras contratações esperadas que este ano não vai haver supertaça? Não devem querer passar a humilhação do Porto.