Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cwally

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:27
Peço desculpa...mas só alguém limitado é que pode achar que o Cavani, vindo, não fará a diferença.

Só há uma hipótese dele não meter 40 batatas por época no Tugão...uma lesão grave.
Lamento ser impopular mas não acho que seja assim tão certo. Só espero que tenhas razão (a vir...).

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:32
Estamos a falar de um jogador que seria titular praticamente em qualquer equipa do Mundo e há malta a dizer "ai não gosto". Como é possível?

É com jogadores desta craveira que se deixa o pensamento pequenino para trás e se começa a sonhar com algo mais.
Aqui estou de acordo. Não sou o maior apreciador do Cavani mas é obviamente mais que bem vindo.

OnlySLB1904

Eu acho que há pessoas, inclusivé benfiquistas que não chegam a ter a noção da vinda deste craque para a Luz! Isto há umas semanas toda a gente nos chamava de doidos...e o Benfica.vai conseguir trazer um gajo que bem assistido e mesmo a resolver jogos de forma individual mete 50 batatas no mínimo num campeonato português...

Morrison

 :huh:8
Citação de: ruichi em 04 de Agosto de 2020, 11:32
Mas não estranham que um jogador desta categoria queira vir para cá, se ainda estiver em condições físicas minimamente aceitáveis?

Estou muito céptico.

Sim, é "anormal", porque nao estamos habituados a este calibre.

Mas nao sera tambem estranho que um jogador destes nao seja mais falado a nivel europeu. Nao quer dizer que seja connosco, mas ja tem algo bem encaminhado para prosseguir a carreira. Acho eu...

sardao

Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.
Eu se vier vou comprar a alternativa com o nome dele, já não compro uma camisola com o nome de algum jogador desde 2009/10 se não me engano tinha o nome do Tacuara.

Eu nem gosto do seu estilo de jogo. E as duas camisolas desta época são um autêntico nojo. Detesto dar um balúrdio por uma camisola. Das 4 que comprei, para mim e para os miúdos, nem uma tem o nome de jogador.

Mas se vier, pelo marco histórico que seria, até eu acho que vou comprar uma camisola com o seu nome!
Não tenho grandes dúvidas que bateria o record de vendas.

Não gostas do estilo de jogo de quem? Do Cavani? 😱😱

Sim, não gosto. É proibido?

Reconheço que é top, mas acho que tenho direito em não gostar. Isso não invalida não o querer no Benfica.

Também odiava o Shumacker na F1, mas reconheço que foi o piloto mais importante da sua época. Ou temos todos de gostar de jogadores que sejam Top Mundial?
Ei crl, esta foi à martelada ;D

Odeia tanto o Schumacher que nem pronuncia o nome dele. É tipo à lá Harry Potter  ;D
Não é difícil uma pessoa enganar-se no meio de tanta letra mas o nosso camarada cortou logo a eito ;D

allRED

Citação de: ZeaDuart em 04 de Agosto de 2020, 11:20
Como posso estar a pensar em Cavani e Cebolinha se nem há público nas bancada?! Tou a recordar o golo do Jonas no Bessa e aquela bancada, tou a imaginar um golo do Cavani e os festejos épicos..........
Esta situação ñ vai durar eternamente e a priori na próxima época irá haver publico c algumas condicionantes, nomeadamente uma restrição drastica da lotação permitida.(ha um estudo de impacto destas medidas em curso, a nivel de todos os clubes)

melo7

Duvido que essa camisola do Cavani que o Hugo Gil decidiu colar seja verdadeira.

Relembro que o estádio tem um ginásio e um restaurante abertos ao publico com vista para o relvado. Caso lá estivesse, fotografias fidedignas já teriam aparecido aqui.

Caso houvesse essa suspeita de haver uma camisola gigante com o nome do Cavani, a CMTV punha logo um helicoptero ou um drone a sobrevoar o estádio e facilmente ficava visivel.

Portanto.. isso do Hugo Gil é mais um a surfar a onda para, caso aconteça, aparecer a dizer "eu bem vos disse, o Cavani é nosso".

Essa onda está, diga-se de passagem, a ser surfada por muita gente.

_JonasThern_


ZICKLER

Citação de: melo7 em 04 de Agosto de 2020, 11:36
Duvido que essa camisola do Cavani que o Hugo Gil decidiu colar seja verdadeira.

Relembro que o estádio tem um ginásio e um restaurante abertos ao publico com vista para o relvado. Caso lá estivesse, fotografias fidedignas já teriam aparecido aqui.

Caso houvesse essa suspeita de haver uma camisola gigante com o nome do Cavani, a CMTV punha logo um helicoptero ou um drone a sobrevoar o estádio e facilmente ficava visivel.

Portanto.. isso do Hugo Gil é mais um a surfar a onda para, caso aconteça, aparecer a dizer "eu bem vos disse, o Cavani é nosso".

Essa onda está, diga-se de passagem, a ser surfada por muita gente.

Lol

djhifi

Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.
Eu se vier vou comprar a alternativa com o nome dele, já não compro uma camisola com o nome de algum jogador desde 2009/10 se não me engano tinha o nome do Tacuara.

Eu nem gosto do seu estilo de jogo. E as duas camisolas desta época são um autêntico nojo. Detesto dar um balúrdio por uma camisola. Das 4 que comprei, para mim e para os miúdos, nem uma tem o nome de jogador.

Mas se vier, pelo marco histórico que seria, até eu acho que vou comprar uma camisola com o seu nome!
Não tenho grandes dúvidas que bateria o record de vendas.

Não gostas do estilo de jogo de quem? Do Cavani? 😱😱

Sim, não gosto. É proibido?

Reconheço que é top, mas acho que tenho direito em não gostar. Isso não invalida não o querer no Benfica.

Também odiava o Shumacker na F1, mas reconheço que foi o piloto mais importante da sua época. Ou temos todos de gostar de jogadores que sejam Top Mundial?

Ou seja não gostas do sucesso? Sim, estás no teu direito, óbvio.

Se não gostasse do sucesso, não o queria cá, preferia continuar com o Sef!
Não o quereres cá e não gostares do sucesso não está interligado. Apenas significa que não és cego. Pelos exemplos citados mantenho a minha opinião.

Por falar nisso, quais são os PL's que tu preferes a Cavani então?

ruichi

Citação de: Morrison em 04 de Agosto de 2020, 11:35
:huh:8
Citação de: ruichi em 04 de Agosto de 2020, 11:32
Mas não estranham que um jogador desta categoria queira vir para cá, se ainda estiver em condições físicas minimamente aceitáveis?

Estou muito céptico.

Sim, é "anormal", porque nao estamos habituados a este calibre.

Mas nao sera tambem estranho que um jogador destes nao seja mais falado a nivel europeu. Nao quer dizer que seja connosco, mas ja tem algo bem encaminhado para prosseguir a carreira. Acho eu...
Desconfio que possa estar "arrumado" fisicamente, se quiser vir. Se não estiver, com certeza que terá alternativas melhores, desportiva e financeiramente.

Só acredito quando o vir a marcar golos. Se for para vir e jogar 3 jogos por época...medo.

benfica0605


tcardoso

Citação de: Francescoli em 04 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: tcardoso em 04 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 10:53
Por acaso acho que a qualidade das equipas médias até vão melhorar ligeiramente.

Penso que no Famalicão esta época continuarão a ser colocados bons jogadores.

Parece-me que o nível de jogadores no Boavista vai ser bem melhor.

Acho que o Braga vai perder a cabeça para sacar o terceiro lugar que dá acesso à luta pela champions.

O Vitória de Guimarães apesar de andar a jogar FM parece que também avançará por bons jogadores.

Talvez o Rio Ave é que venha mesmo a descer o nível sem Nuno Santos e Taremi e não me parece que tenham grande capacidade de investimento.

O Braga vai lutar pelo 2 sem grandes problemas.. ainda mais com o downgrade que o porco vai ter que fazer.

Ja ganhamos é? Não se aprendeu nada.

Não, não ganhamos.. mas olhando para as equipas que se parecem estar a construir, diria que vai ser re-edição de 2009/2010 em que o Braga vai estar ali na luta. O Carvalhal com jogadores de classe vai meter aquilo a funcionar muito bem.

to202002

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2020, 11:24
O hugo gil alguma vez acertou em contratações?
O hugo gil é amigo do guerra basicamente comeu o que o guerra lhe disse.
Ainda seguem essa gente que faz parte da maquina da propaganda

tripleking

Fodasse e o Benfica confirmar isto....não???? DASS

djhifi

Citação de: melo7 em 04 de Agosto de 2020, 11:36
Duvido que essa camisola do Cavani que o Hugo Gil decidiu colar seja verdadeira.

Relembro que o estádio tem um ginásio e um restaurante abertos ao publico com vista para o relvado. Caso lá estivesse, fotografias fidedignas já teriam aparecido aqui.

Caso houvesse essa suspeita de haver uma camisola gigante com o nome do Cavani, a CMTV punha logo um helicoptero ou um drone a sobrevoar o estádio e facilmente ficava visivel.

Portanto.. isso do Hugo Gil é mais um a surfar a onda para, caso aconteça, aparecer a dizer "eu bem vos disse, o Cavani é nosso".

Essa onda está, diga-se de passagem, a ser surfada por muita gente.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Amigo...aquilo é computador