Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Iron Mask

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: Iron Mask em 04 de Agosto de 2020, 14:05
Do terraço da minha casa vejo o aeródromo de Tires.

Tou alerta!

Há aí uns edificios a precisar de manutenção, se o Vieira vê isso......

É zoom. Eu moro na penthouse de um condomínio de luxo.... ::)

poolshark

Confirmem lá isto de vez...

Tenho bué trabalho. Não consigo fazer nada.

Segunda tenho uma equipa da Champions a chegar ao hotel. Dependendo de quem é a equipa, tenho bué encomendas para fazer, que depois se calhar vou ter que cancelar... Nem sei para onde me virar....

ricardosilva123

Se o cavani vier o fire vai dar like nisto

BenficaSempre20

Citação de: TammySLB em 04 de Agosto de 2020, 14:09
Malta... A sério.

Acham mesmo que ele ta em Lisboa baseada numa página do Facebook cheia de leaks falsos? :tomates:

Deixa o pessoal sonhar caralho , em tempos de pandemia uma pessoa tem que arranjar motivos para alegrar .

tripleking

Fireeagle está digitando uma mensagem.....

Frodo

"CAVANI, REMATAAAAA.... GOLOOOOOO!"

"Chegamos ao fim da partida, onde o Benfica leva por vencida a formação do Atlético de Madrid neste segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, com um golo solitário de Edison Cavani aos 72min, após cruzamento milimétrico de Rafa. Aparentemente o plantel do Benfica não se deixou afectar com as mudanças na Direcção, agora com Noronha Lopes como Presidente"

78Alexandre

Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 14:00
Por acaso estou mesmo ao lado da pista do aeroporto de Lisboa e bem me parecia que era ele a acenar quando o avião aterrou, mas sem ter a certeza eu não gosto de confirmar nada aqui.

AshlerRam24

Uma coisa que nem sequer é relevante.

Mas no FM 2010 fosse qual fosse a equipa ia sempre buscar o Cavani ao Palermo.

O Património

BENFIKA

O Fireeagle a dizer alguma coisa seria apenas quando as coisas estivessem fechadas. Normalmente não costuma informar antes disso, neste caso em que o risco é enorme menos ainda.

Unpopular Opinion

Chelas