Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:15
Pessoal fui ao Aqua e este senhor abordou-me com o objectivo de trazermos o Cavani para o Benfica sem ninguém dar por isso.
O meu nome vai ser Portimão quem se junta neste rapto?  ;D

<br /><br />
El Professor tá em Portugal?

pjin1980

Descansem, o homem está com o Rui Pedro Braz, vai ser ele que o vai apresentar logo no Mais Agricultores...

Red2802

Se o problema for os exames médicos o Vieira arranja uns de escolha múltipla.

Nada temam.

chico7slb

Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 15:15
Ahahahahah fixed.

É nosso

Fds, o pessoal que gere as negociações, deve fazer balúrdios nisto...

vince1987

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2020, 14:52
N acredito que esteja em Portugal
Está

Confirmo

Tu ñ sabes nada..xo

A malta que o confirmou/confirma merecia que lhes fosse dado o mérito já que para atacar os rapazes estão sempre prontos

Toalhete

Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2020, 15:16
Não estou a sentir grande tesão para a próxima época, mesmo que venham os Cavanis, Cebolinhas, etc, se o futebol continuar a ser com estádios vazios. Faz falta para nós, adeptos, sentir esse calor humano e convívio, celebrar golos (já não bastava o VAR para cortar a tusa); como também faltará à equipa esse calor humano e galvanização vinda das bancadas. Sentir o Benfica em si. Sem tudo isto, será uma grande merda.

Para mim podem vir Cavanis e Cebolinhas, que se o LFV ganha as eleições, vou continuar afastado e sem vontade de ver o Benfica.

Se o LFV for embora, mesmo que não venham Cavanis, vai ser outra coisa.

Abreu-jp

Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 15:14
Fora de brincadeiras, ainda de madrugada andava a postar stories a fazer fogueiras.

Tenho sérias duvidas que já esteja por cá.
"Vamos a construir una fogata de despedida hoy porque vamos a Portugal por la noche. Niños, va a ser nuestro nuevo hogar. Los quiero mucho."

Foram estas as últimas palavras de Cavani no Uruguai.

Vetinho17

Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2020, 14:52
N acredito que esteja em Portugal
Está

Ele aterrou em Beja. Veio pelo Alentejo a cima, com o seu bonézinho e um rebanho de cabras (Algumas pertencentes ao atual "elenco")... ninguem deu por ela. Estrutura 10anos à frente minha gente !  :cheerleaders:

chocapito

Citação de: chico7slb em 04 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 15:15
Ahahahahah fixed.

É nosso

Fds, o pessoal que gere as negociações, deve fazer balúrdios nisto...
Eu fiz bom guito aqui.

MxPxFx

#34314
Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2020, 15:16
Não estou a sentir grande tesão para a próxima época, mesmo que venham os Cavanis, Cebolinhas, etc, se o futebol continuar a ser com estádios vazios. Faz falta para nós, adeptos, sentir esse calor humano e convívio, celebrar golos (já não bastava o VAR para cortar a tusa); como também faltará à equipa esse calor humano e galvanização vinda das bancadas. Sentir o Benfica em si. Sem tudo isto, será uma grande merda.

não consigo não sentir tesão quando há a possibilidade de vir um gajo que em 4 chances, mete 3 lá dentro ao contrário de um que tem jogado que em 5 chances, 4 são contra-ataques periogosos para os adversários, uma é tiro no boneco ou para a mata!

nelsonreb

pessoal isto está tudo no segredo dos deuses
tenho um amigo funcionário no SLB e nem ele sabe.
mas disse que será dos primeiros a saber, mas que de momento não sabe nada.
mas saiba ou não é normal não dizer.
temos que respeitar

FaithNoMore

Em rodapé a CMTV diz que o Cebolinha está muito perto de ser oficializado como reforço,passou à frente do Cavas  :fight:

Jiujitsu

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: Raydenn em 04 de Agosto de 2020, 14:33


Alguém confirma?

Epa de acordo com o NGL hoje em dia com os bons carros que há estas grandes distancias fazem-se bem  ;D

Sim. Veio de Opel Corsa.

Vermelhão gasto, para ir ganhando rotinas.

melo7

Vai ser fodido quando puser uma instastory dele a pescar com a sua boina e enquanto espera o peixe puxar a linha, da lhe no mate.


Duvido muito que esteja em Portugal.

sbremoved_28408

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: MAGICAL ONE em 04 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: MAGICAL ONE em 04 de Agosto de 2020, 14:58
Edison, conta lá... vais para o Benfica?



Tem mesmo cara de bom moço.

Edita isso que andam de amarelo fácil neste tópico ::bater::

Eu sei o que os meus olhos viram. Estava a comer um Tower Zinger mesmo na mesa ao lado. Não tirei foto porque fiquei sem bateria. Agora estou no portátil. Entretanto já foi. Vieram uns senhores de óculos escuros e gravata azul e levaram-no.
Consegues identificar um desses sujeitos nesta foto?