Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

37PicaMiolos

Voces sortudos que podem acompanhar o topico ao minuto nao imaginam a agonia de quem tem de trabalhar sem saber o que se passa .
Tem sido angustiante , a cada 5 minutos saco do telemovel e o chefe diz, entao , outra vez ?
Que foi caralho nao posso ver as horas ?
Poder podes mas a cada 5 minutos ???   :rir:

Dicaprio10

Se o Fire não disser nada hoje não acredito que seja apresentado amanhã como muitos dizem, se já tivesse tudo acertado o Fire já nos teria dito.

mitro11

Citação de: Dicaprio10 em 04 de Agosto de 2020, 20:11
Se o Fire não disser nada hoje não acredito que seja apresentado amanhã como muitos dizem, se já tivesse tudo acertado o Fire já nos teria dito.

Não te iludas amigo

TFFS

Citação de: Dicaprio10 em 04 de Agosto de 2020, 20:11
Se o Fire não disser nada hoje não acredito que seja apresentado amanhã como muitos dizem, se já tivesse tudo acertado o Fire já nos teria dito.
Como é mais que óbvio.

Seven Red

Se vier, vem para a semana que é quando começam os treinos. Estará a aproveitar a última semana de férias...

agostinislb


78Alexandre


The Eagle 10

Homem está puxar pelo cabedal na fazenda postou nos stories à uns 10 min.

Aslio

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Agosto de 2020, 20:09
Estamos a entrar numa espiral de demência. A sério que estão a pensar que ele está cá em Portugal e põe estes stories só para despistar os benfiquistas?
Cuidem-se e esperem.
Claramente faz parte de um plano maquiavélico para fintar os jornaleiros portugueses. Eles vêm aqui buscar informações, ficam de pau feito para publicarem as notícias, mas depois o Benfica combinou com o Cavani ele continuar a postar vídeos/fotos do Uruguai. A situação murcha logo e não conseguem anunciar nada.

PYKKA

So não percebo uma coisa, há muitos users a dizer que ele será oficializado ou deverá assinar amanhã e mais não sei quê. No entanto ele está todo contente no Uruguai a meter stories no ginásio, amanhã não estará cá de certeza como é que seria oficializado? Fds bem as minhas ex me partiam o coração assim

TFFS

E aposto que se realmente vier porque sim, há essa possibilidade, os fontanários vão dizer que sempre tiveram razão. Que já está fechado desde a idade da pedra. É MENTIRA.

vasco13

E pronto...
Estou para ver que desculpa se irá arranjar agora...

Aslio

Citação de: PYKKA em 04 de Agosto de 2020, 20:13
So não percebo uma coisa, há muitos users a dizer que ele será oficializado ou deverá assinar amanhã e mais não sei quê. No entanto ele está todo contente no Uruguai a meter stories no ginásio, amanhã não estará cá de certeza como é que seria oficializado? Fds bem as minhas ex me partiam o coração assim
Na verdade, nada disso é impeditivo de oficializar um jogador. Apresentação é que já é mais complicado.

fabioLupi

Citação de: Dicaprio10 em 04 de Agosto de 2020, 20:11
Se o Fire não disser nada hoje não acredito que seja apresentado amanhã como muitos dizem, se já tivesse tudo acertado o Fire já nos teria dito.
Apresentado amanhã? Lol. Onde está isso? Algum iniciado não?

Sylphs

Cuidado malta, anda ai um moderador de vassoura na mão  :police: