Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

Citação de: ZeaDuart em 04 de Agosto de 2020, 20:59
Não defendendo ninguém e apenas dando a minha opinião:
Aquela página nunca disse que seria apresentado na quarta ( da semana passada ou esta), mas sim oficializado. Quanto ao " Cavani em Lisboa", eles podem usar a "lógica" da afirmação da semana passada "ah, mas não dissemos quando!". Pode ser Hoje, amanhã.... relativamente às Stories, é possível colocar um vídeo nas stories de há alguns dias, eu próprio faço. É possível tb que como alguém já disse no fórum, que o Cavani tenha alguém que lhe gere as redes sociais! Posto isto, anda Cavani... vem para o Maior que já não aguento tanta espera....


:rir:

TFFS

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 20:59
Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 20:56
Agora lá fora estão a fazer eco daquele site francês.

Que as negociações estão ainda numa fase muito inicial...

Estamos fudidos.
Também não diz isso.

Só leres.

https://www.beinsports.com/us/portuguese-league/video/report-cavani-in-talks-with-benfica/1517292
Sim, porque provavelmente só agora está a analisar a proposta oficial, final, do Benfica

BenfiquismoIminente

Citação de: ZeaDuart em 04 de Agosto de 2020, 20:59
Não defendendo ninguém e apenas dando a minha opinião:
Aquela página nunca disse que seria apresentado na quarta ( da semana passada ou esta), mas sim oficializado. Quanto ao " Cavani em Lisboa", eles podem usar a "lógica" da afirmação da semana passada "ah, mas não dissemos quando!". Pode ser Hoje, amanhã.... relativamente às Stories, é possível colocar um vídeo nas stories de há alguns dias, eu próprio faço. É possível tb que como alguém já disse no fórum, que o Cavani tenha alguém que lhe gere as redes sociais! Posto isto, anda Cavani... vem para o Maior que já não aguento tanta espera....

A página é tua?

x@ng@i

Cheira me que não vai dar em nada.. Já são muitos dias nisto :(

xtrk21


BenficaSempre20


TFFS

Citação de: ZeaDuart em 04 de Agosto de 2020, 20:59
Não defendendo ninguém e apenas dando a minha opinião:
Aquela página nunca disse que seria apresentado na quarta ( da semana passada ou esta), mas sim oficializado. Quanto ao " Cavani em Lisboa", eles podem usar a "lógica" da afirmação da semana passada "ah, mas não dissemos quando!". Pode ser Hoje, amanhã.... relativamente às Stories, é possível colocar um vídeo nas stories de há alguns dias, eu próprio faço. É possível tb que como alguém já disse no fórum, que o Cavani tenha alguém que lhe gere as redes sociais! Posto isto, anda Cavani... vem para o Maior que já não aguento tanta espera....
Porra.

Dealer 88

Citação de: Oscor78 em 04 de Agosto de 2020, 20:59
Citação de: Flaco em 04 de Agosto de 2020, 20:58
Onde é que anda o Manuel Maria quando precisamos dele?
Acho que ja nao aparece ca desde que falhou o negocio Bruno Guimaraes.

O homem que usou a sua própria foto como foto de perfil?

Slb04Sempre

Descolhoar o próximo caralho que diga que o Cavani assina à quarta-feira

MasteRed

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 20:59
Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 20:56
Agora lá fora estão a fazer eco daquele site francês.

Que as negociações estão ainda numa fase muito inicial...

Estamos fudidos.
Também não diz isso.

Só leres.

https://www.beinsports.com/us/portuguese-league/video/report-cavani-in-talks-with-benfica/1517292
Sim, porque provavelmente só agora está a analisar a proposta oficial, final, do Benfica

Errado.

Talks with the Portuguese club are said to still be in the introductory phase.

Diz que está numa fase embrial.

Ou seja inicial.

Mas também vale o que vale.

Eu próprio não conheço esse site RMC.

E eles fazem eco de lá.

ZeaDuart

Citação de: BenfiquismoIminente em 04 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: ZeaDuart em 04 de Agosto de 2020, 20:59
Não defendendo ninguém e apenas dando a minha opinião:
Aquela página nunca disse que seria apresentado na quarta ( da semana passada ou esta), mas sim oficializado. Quanto ao " Cavani em Lisboa", eles podem usar a "lógica" da afirmação da semana passada "ah, mas não dissemos quando!". Pode ser Hoje, amanhã.... relativamente às Stories, é possível colocar um vídeo nas stories de há alguns dias, eu próprio faço. É possível tb que como alguém já disse no fórum, que o Cavani tenha alguém que lhe gere as redes sociais! Posto isto, anda Cavani... vem para o Maior que já não aguento tanta espera....

A página é tua?

Não, porque haveria de ser?!

Sá das Violas30

às vezes parece que querem ser amarelados

Román

Os blogs que metem para aí, cada um com o nome melhor que o outro. Não tarda muito para surgir um "a boina do Cavani"

Jakub


78Alexandre

Só falta dizer que vai mesmo ser apresentado amanhã através de uma videoconferência.