Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

colonidta

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:58
Se vier o João Mário, já não vem o Luca.
Se vier o Rúben Semedo já não vem o Garay...
Etc. etc. etc.

Não podem vir TODOS!

Ora.

Da mesma forma que no ano passado veio o Vinicius e não veio o Perin.

Não podem vir todos.

O Luca waldschmitt é mesmo um que quero ver assinar..ele e Cavani..depois..seja semedo.koch.garay..seja a b ou c desde que tenham reconhecida qualidade mínima pelo.menos está tudo bem

Red Eagle_90

OnlySLB1904

Citação de: PaulinhoB em 04 de Agosto de 2020, 23:08
Quem ouvir esta merda do Amaral a falar até parece que fez uma carreira de nível internacional de fazer inveja a muitos  :rir:

Foi dos melhores guarda redes suplentes uma carreira toda de sempre, a par do Hilário!

matadu

Citação de: tfouto em 04 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Dark_nc em 04 de Agosto de 2020, 23:07
CMTV «O Cavani já deu o ok. Só falta o Sim do Vieira.» Que digam as fontes   ::)
Isso é a coisa mais parva que já ouvi.

O Cavani aceitou a proposta do Benfica. Só falta o Vieira aceitar a proposta que ele próprio apresentou.

*GOD*

Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2020, 23:08
O Presidente é um homem ponderado, com os pés assentes no chão e com a cabeça no lugar, como tal precisa de ponderar melhor se a proposta que fez não será demasiado ambiciosa e poderá colocar em risco a pujança financeira do projecto, especialmente quando estamos perante a maioria crise económica em 100 anos.

Se quiserem um Benfica irresponsável, então esse Benfica não será certamente com o Presidente Luís Filipe Vieira. Sabemos o que custou levantar este clube e chegar aqui, não podemos colocar isso em causa.

Desculpa mas o que disseste não faz sentido! Apresenta-se uma proposta a um jogador, espera-se que ele aceite e só depois é que se vê se é viável?.....

RGouveia.SLB

Amaral... que azia, que figurinhas  ;D

eaglepin3

Então? Já chegamos? E agora? Já chegamos?  :confused:

Elio_Ribeiro

Vai me dar tanto gozo caso venha.... o que colegas meus se riram no inicio desta novela e uns ainda gozam com essa possibilidade, seria tremendo eles engolirem a seco as gargalhadas...  :tomates:

odistraido

Citação de: matadu em 04 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: tfouto em 04 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Dark_nc em 04 de Agosto de 2020, 23:07
CMTV «O Cavani já deu o ok. Só falta o Sim do Vieira.» Que digam as fontes   ::)
Isso é a coisa mais parva que já ouvi.

O Cavani aceitou a proposta do Benfica. Só falta o Vieira aceitar a proposta que o próprio apresentou.

Vieira ficou de pensar na proposta de Vieira.

JopoSumba

Eu percebo o Amaral, o homem não era GR?

Pode estar reformado mas ver um avançado destes a vir para Portugal eu também me cagava todo

MasteRed

O Amaral se o Cavani vier, vai ter definitivamente pesadelos à noite.

Ruud

Já corre na mata de Monsanto!

<br /><br />

+1benfiquista

O Vieira supostamente meteu o Poche de lado porque este não quis vir cumprir calendário no campeonato e jogar a final da taça. Tudo é possível.

ruio1999

Vai ser lindo o dia em que o Caves for anunciado.

Espero que o apresentem á hora do Liga D'Ouro, quero ver a reação do Amaral em direto.  ;D