Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JustMe

Juro que adorava poder ver o que se passa na régie da CMTV. Aposto que aquela malta se parte a rir quando está a fazer os oráculos para os pôr no ar. Deve haver uma espécie de aposta ou desafio para ver quem consegue fazer o mais ridículo. O vencedor leva quatro linhas de coca e dois Red Bull.

cristiano_1904

Epá a história do sim do Vieira faz todo o sentido, ele vai dormir no assunto e ver uma luz.

Karel Alinho

Citação de: ruio1999 em 04 de Agosto de 2020, 23:12
Vai ser lindo o dia em que o Caves for anunciado.

Espero que o apresentem á hora do Liga D'Ouro, quero ver a reação do Amaral em direto.  ;D

Virá de cartilha preparada e com o discurso do descalabro financeiro e que vai flopar etc etc etc.

BossMil

Citação de: Frodo em 04 de Agosto de 2020, 14:11
"CAVANI, REMATAAAAA.... GOLOOOOOO!"

"Chegamos ao fim da partida, onde o Benfica leva por vencida a formação do Atlético de Madrid neste segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, com um golo solitário de Edison Cavani aos 72min, após cruzamento milimétrico de Rafa. Aparentemente o plantel do Benfica não se deixou afectar com as mudanças na Direcção, agora com Noronha Lopes como Presidente"

CMTV em directo na Carregueira para recolher as primeiras impressões de LFV sobre o desfecho da partida desta noite!

LFV: "Peço desculpa, mas não vi. Eu e o meu colega de cela, Paulo Gonçalves, preferimos ver o jogo do Porto. Sabe como é... somos dois bairristas na prisão!"

Transformer

Vou pedir a minha namorada em casamento e se ela aceitar, dou um tempo pra refletir.

Se isto pega...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


The Eagle 10

Citação de: TheMisterPedro em 04 de Agosto de 2020, 23:09
O discurso do calado já parece estar a mudar... parece que já está a arranjar desculpas
Não tá nada, só disse não dependia do sim do LFV se isso é mudar discurso não sei.

ravie

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 23:12
Já corre na mata de Monsanto!

<br /><br />

Belo ataque à profundidade. Seferovic pode perder a titularidade.

brunocostaslb2011

Por favor alguém que mande uma ambulância para a CMTV pq o drogado e o mãozinhas vão ter um AVC

Slb04Sempre

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 23:12
Já corre na mata de Monsanto!

<br /><br />

Até que enfim, uma fonte credível

Toy4L3ve

Capítulo 1 by CMTV

Cavani : "Pronto presidente, já tá tudo assinado, falta só a sua rubrica"

LFV : "Sabes Cavani, esta noite vi umas luzes, e acho que deves pensar na tua família e aceitar um contrato mais vantajoso noutro lugar "

N1c0

TVI a dobrar a espinha, TVI a dobrar a espinha...

cristiano_1904

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 23:12
Já corre na mata de Monsanto!

<br /><br />
Fake news, onde anda a moderação?  :bah2:

TFFS

Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 23:13
Capítulo 1 by CMTV

Cavani : "Pronto presidente, já tá tudo assinado, falta só a sua rubrica"

LFV : "Sabes Cavani, esta noite vi umas luzes, e acho que deves pensar na tua família e aceitar um contrato mais vantajoso noutro lugar "
Devem ter sido as luzes que o Cavani viu ao chegar a Portugal de manhã e ir logo para o Uruguai a tempo de publicar instastories à noite

BossMil

Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 13:46
Neste momento no fórum dos Andrades:

Há um gajo no fórum dos lampiões, a meter prints dos prints que metemos aqui.
O gajo anda aqui infiltrado.

E o círculo completa-se.

Inception Tripeiro

bmuc79


É óbvio que ele vem procurar uma equipa que tenha alguma dmensão e um campeonato onde ainda possa fazer a diferença e ser uma estrela.

É preferível isso do que estar a comer banco num Bayern ou outro clube europeu que têm outras soluções mais novas, num país fixe, com bom clima para a familia viver...
A vinda dele com 33 anos para Portugal vai ser marcante e não apenas mais um, nem Jonas teve este impacto quando chegou.
Está a fazer uma gestão inteligente da sua carreira.