Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Como é que o user BenficaDoFuturo não é fontanário???

raymanzarek


redeagle7


PT1904

Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: Marrokinoum em 04 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 23:13
Capítulo 1 by CMTV

Cavani : "Pronto presidente, já tá tudo assinado, falta só a sua rubrica"

LFV : "Sabes Cavani, esta noite vi umas luzes, e acho que deves pensar na tua família e aceitar um contrato mais vantajoso noutro lugar "

Amigo, manténs a apresentação amanhã?

Vocês trabalham na mesma empresa?

PowerPoint ou Excel????

eaglepin3

CMTV a dar-nos baile ::bater:: Nunca mais dou audiências a esses gajos se não for confirmado até à meia-noite  :blah:

Iron Mask

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 23:18
Enquanto isto, no canal dos malvados da FPF/Dragartos, está o Carvalhal a falar de futebol.

As audiências estão na CMTV.

Bonito.

Também estou a ver.

Melhor canal desportivo em Portugal

O que eu mais quero é dar audiência a uma vaca que há um par de anos andava a dizer que o Benfica é merda entre muitas outras pérolas.

nnfanatics

Citação de: brunocostaslb2011 em 04 de Agosto de 2020, 23:24
O Amaral já nao tem sangue na cabeça

Está branco cêra, só com a possibilidade  :2funny:

Sexta-Feira

#36652
Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2020, 23:26
Agora fora de brincadeiras: vocês acham mesmo que um craque destes, top 4 dos goleadores da última década, com o passe na mão e podendo jogar praticamente onde quiser ganhado o dinheiro que quiser..... Vem-se enfiar no tugão?

Imaginem vocês que estavam na posição dele e tinham ofertas de um campeonato tipo o belga ou o holandês..... Podendo ser titular de caras num United, Arsenal, Chelsea, etc....

Já pensei desse forma!

Mas isto já não são simplesmente rumores...

Já deixou de ser uma questão de acreditar ou não!

Exitem propostas reais... Agora ou vem ou não vem! Mas já não são rumores!


JeSuisÉder

#36653
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Agosto de 2020, 23:28
Como é que o user BenficaDoFuturo não é fontanário???

Chumbou o ano, a tele-escola é fodida...

P.S - Estou a brincar

Tommytukamoto


redeagle7

Citação de: PT1904 em 04 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: Marrokinoum em 04 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 23:13
Capítulo 1 by CMTV

Cavani : "Pronto presidente, já tá tudo assinado, falta só a sua rubrica"

LFV : "Sabes Cavani, esta noite vi umas luzes, e acho que deves pensar na tua família e aceitar um contrato mais vantajoso noutro lugar "

Amigo, manténs a apresentação amanhã?

Vocês trabalham na mesma empresa?

PowerPoint ou Excel????

Alguém percebeu 🥳

vince1987

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 22:56
Foi uma merda mas temos de seguir em frente ficar agarrados a esta época em nada beneficia o clube, estamos a tentar formar um plantel como não se vê algum tempo que nos dá reais esperanças de jogar futebol a sério coisa que não vemos algum tempo, normal o entusiasmo.

Uma merda?

O Benfica deu dois títulos de bandeja ao Porto e não há responsáveis.

Abordou uma final da Taça de Portugal com um inapto no banco que conseguiu a proeza de perder um jogo em que o Porto jogou com dez durante uma hora.

Perdemos o campeonato com várias jornadas por disputar quando tivemos 7 pontos de avanço e o Conceição meteu o lugar à disposição de tão bem que aquilo corria.

O presidente disse alguma coisa sobre isto? Apontou responsáveis? Chamou a responsabilidade para si? Não, andou entretido a cortejar o treinador que quis despachar e que não se coadunava com a dimensão europeia para fazer uma apresentação toda pomposa, qual Ronaldo, depois da final da Taça de Portugal, cheio de sorrisinhos e declarações de amor.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

Lembraste das "3 finais perdidas"? Uma contra um não treinador na taça, e outras duas contra um Estorilzinho na Luz que hipotecou o campeonato e posteriormente o ajoelhar no dragão? está no nosso banco e eu vejo muito benfiquista contente e feliz (não é o meu caso), o tempo cura tudo as vozes quando começarem a ver as vitórias e os troféus vão esquecer tal como esqueceram antes meu caro... o que les-te aqui quando o Jorge perdeu tudo? E o que les-te depois quado ganhou "tudo"?

colonidta

Citação de: MiguelTrindade em 04 de Agosto de 2020, 23:25
Desculpem lá mas o que eu já me ri com a minha esposa.

Ontem na CMTV

- Uma reunião a decorrer em qualquer altura sairá uma decisão.

Hoje na CMTV

- Falta o LFV carregar no botão do OK


kkkkkkkkkk...kkkkkkkk...rir rir rir

Falta saber qual o botão..se o ok ou o no , amanhã vou dizer..Vieira está 50% dividido..entre o ok (botão sim) ou não aceitar exigências última hora do Cavani (botão no) 😆



Unpopular Opinion