Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SMOL25

Citação de: cmenezes em 05 de Agosto de 2020, 07:45
Os fontanários andam a fazer figurinhas tristes à duas semanas...
Diria ridículas.

Toninho Camarão

Malta como já disse aqui as pessoas só acreditam no que quiserem e em quem quiserem! Há muita gente a dizer isto e aquilo só para chamar atenção, outros leem algo e fazem disso fé e outros até podem ter algumas informações mas que serão sempre limitadas. Ninguém sabe de nada na verdade. Estás páginas de facebookerianos, twiterianos, instragramios, génios da Lâmpada e phukets, só lê e acredita quem quer. E eu até acho que podem conseguir ter acesso a alguma informação.
Eu, tendo conseguido ser racional nas últimas semanas, principalmente ontem já me deixei levar um bocado. E quero e vou acreditar que o Edinson e mesmo outros nomes falados vêm! É impossível um benfiquista aguentar estas semanas todas sem ter esta esperança irracional provocada pelo amor ao clube.

Agora só peço mais uma vez, sabendo bem o meu lugar neste fórum, que ao colocarem links aqui vejam primeiro as fontes, se são páginas verdadeiras ou não, leiam a notícia e não apenas o título que pode vir no link, que não se repitam em espiral e que não oscilem entrem os extremos de minuto a minuto!!
Não faço ideia por quantos benfiquistas este tópico tem sido lido a cada hora, mas imagino porque na verdade estamos todos a sentir o mesmo (ou quase todos)!
Só digo isto para nos ajudarmos uns aos outros e não ser uma rebaldaria do cara....

Bom dia Malta, aguenta coração

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Filipe Pego

Citação de: cmenezes em 05 de Agosto de 2020, 07:50
Citação de: Filipe Pego em 05 de Agosto de 2020, 07:47
Só porque os jornais dizem..apenas..a verdade é tanto numa semana disseram que não e em dias disseram que sim..andam às cegas ..ele será oficializado hoje .sim é fé mas também porque é tão obvio

O famoso "vou mandar uma posta de pescada mas só na fé para não ser banido" 😂

Oh pá chama lhe o que kiseres lol.

ruio1999


Lopes1986

Não acredito minimamente que se concretize, mas seria uma contratação Brutal.

Alias, pela experiência com o Rei-Sol até diria que nem vem este nem o Everton...espero ser surpreendido

Kyoto

#37400
Ha muita contra informação neste negócio.

Ou o Benfica esta a fazer as coisas bem ou o jogador está a usar um falso acordo eminente para puxar propostas dos outros interessados.

Dado a nossa "competência" habitual no mercado de transferências apontaria para a segunda

bruno_slb_

Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2020, 07:54
Ha muita contra informação neste negócio.

Ou o Benfica esta a fazer as coisas bem ou o jogador esra a usar um falso acordo eminente para puxar propostas dos outros interrssados.

Dado a nossa "competência" habitual no mercado de transferências apontaria para a
Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2020, 07:54
Ha muita contra informação neste negócio.

Ou o Benfica esta a fazer as coisas bem ou o jogador esra a usar um falso acordo eminente para puxar propostas dos outros interrssados.

Dado a nossa "competência" habitual no mercado de transferências apontaria para a segunda
Acho exatamente o mesmo

SMOL25

Citação de: bruno_slb_ em 05 de Agosto de 2020, 07:56
Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2020, 07:54
Ha muita contra informação neste negócio.

Ou o Benfica esta a fazer as coisas bem ou o jogador esra a usar um falso acordo eminente para puxar propostas dos outros interrssados.

Dado a nossa "competência" habitual no mercado de transferências apontaria para a
Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2020, 07:54
Ha muita contra informação neste negócio.

Ou o Benfica esta a fazer as coisas bem ou o jogador esra a usar um falso acordo eminente para puxar propostas dos outros interrssados.

Dado a nossa "competência" habitual no mercado de transferências apontaria para a segunda
Acho exatamente o mesmo
Idem. Ele não vem! Está a fazer tempo até outro abrir os cordões a bolsa e assinar.

poolshark

Citação de: Filipe Pego em 05 de Agosto de 2020, 07:39
Jornais estão às cegas como nós..ainda ninguém percebeu isso .nem o próprio fireeagle ou qualquer moderador. .sempre que algo se dá como certo no Benfica ,o Cavani no insta ou seja onde for pública logo que está de férias n sei onde .e o pessoal deprime..no entanto pra oficialização não precisa de tar em Lisboa..fica a dica

Citação de: Filipe Pego em 05 de Agosto de 2020, 07:41
Ah e outra coisa.  Quase de certeza que hoje vai ser o dia..não falha..mas como disse.. oficialização apenas ...aguardem

Vês bem para cego tu.


tjdy

Veremos no fim quem é que fez as figuras tristes de que tanto falam, se for eu cá estarei para assumir, confio no que me disseram e nao tenho idade para andar aqui a brincar, menosprezam o clube, a nao ser que aconteça algo de ultima hora o jogador vai ser nosso!


Karel Alinho

Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2020, 07:45
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: coentrao17 em 05 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: jddvs89 em 05 de Agosto de 2020, 00:22
Resumo das últimas 30 páginas de comentários: uns tem informações que o Cavani vem outros tem informação que o Cavani não vem. Há ainda quem não tenha bem a certeza.

E quem se f*** sou eu que hoje nem durmo

Lá está o que eu digo.

Malta que não dorme porque não sabe se o Cabane vem.
Isto não é um fórum, isto é um manicómio.
Benfiquismo é uma doença fodida ;D

Vou ser sincero e falo muito a sério.
Até uma certa idade padeci desse mal. Sim, é um mal, nenhuma doença faz bem.
Quando consegui chegar a um equilíbrio, comecei a desfrutar do futebol e do Benfica de uma forma muito mais enriquecedora e saudável.
(...)

E ainda esta semana decido enviar à minha mulher um link para um apartamento que está à venda por quase 1M de euros porque da varanda se consegue ver o Estádio da Luz...

Ela já não diz nada. Aceitou e eu também. Não consigo ser feliz de outra maneira.

Porreiro pah.

:)

Não, não!! O aceitou e eu também é a maneira como vivo o Benfica!! Ela agarrou no link e mandou-o para o lixo!!

Não tenho dinheiro para um apartamento desses!!

Tenho de fazer um P.S. ao post. :rir:

nikas

Citação de: tjdy em 05 de Agosto de 2020, 07:58
Veremos no fim quem é que fez as figuras tristes de que tanto falam, se for eu cá estarei para assumir, confio no que me disseram e nao tenho idade para andar aqui a brincar, menosprezam o clube, a nao ser que aconteça algo de ultima hora o jogador vai ser nosso!

Algo de ultima hora tipo o quê? Escolher outro clube...

Flak_Benficatv



O que aconteceu para avançar tanta páginas?!

tripleking

Como estao as odds da 1xbet? Alguem com acesso possa dizer?