Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: Zimmerman em 05 de Agosto de 2020, 11:18
Situação complicou-se nas últimas horas.

Cavani quer outros voos.

Mas qual clube neste momento pode prometer ao Cavani ser o titular indiscutivel na frente de atk, disputar títulos e ao mesmo tempo disputar a Champions ?

Quase todas as grandes equipas da Champions já tem o seu Número 9 e as boas equipas tipo Ajax, Dortmund não estão interessados nele.

Ele deve estar a espera de ter uma equipa que apareça mas sinceramente não vejo quem pode nos passar a frente neste dossier
volto a relembrar que não estamos na champions

eaglepin3

Mais um dia, mais uma voltinha na montanha russa ::)

MonstroDasCuecasRotas

Aí está o expectável. Já procura por alternativas e espera melhores ofertas...

Siga procurar mas é alternativas ao Cavani, que já está mais do que visto o filme.

Vascolptt

Se fosse apresentado o fire já teria dito, vocês só dizem porcaria as vossas fontes devem ser as mesmas das do rui pedro bras

Cob92

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: Zimmerman em 05 de Agosto de 2020, 11:18
Situação complicou-se nas últimas horas.

Cavani quer outros voos.

Mas qual clube neste momento pode prometer ao Cavani ser o titular indiscutivel na frente de atk, disputar títulos e ao mesmo tempo disputar a Champions ?

Quase todas as grandes equipas da Champions já tem o seu Número 9 e as boas equipas tipo Ajax, Dortmund não estão interessados nele.

Ele deve estar a espera de ter uma equipa que apareça mas sinceramente não vejo quem pode nos passar a frente neste dossier
volto a relembrar que não estamos na champions

Se o Benfica contratar Cavani, Cebolinhas ect não è para brincar as Ligas Europas como antes

E caso se concretize estas transferências vamos arrasar pelo menos até chegar a phase de grupos depois è hasard.

koolnoise

Sonhei que era oficializado pelo fire hoje à tarde... Esta merda até me assombra já. Durmo pouco à conta disto. Já se passou tempo de mais. Estou a perder a fé que tinha do gajo vir. Só me resta esperar e desejar que tenhamos uma equipa com qualidade para a próxima época, de preferência com Cavani...

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2020, 11:26
Que novidade do crl... Não vem.

Como se fosse possível algum dia este gajo vir para cá.... Iludidos


Rezem para se fechar o Cebolinha.... E já vão com sorte.

Yah, ja cheira a melão por todos os lados.
Que ao menos o Cebolinha venha...

umbilhum

Citação de: Zimmerman em 05 de Agosto de 2020, 11:18
Situação complicou-se nas últimas horas.

Cavani quer outros voos.

não complicou nada nem ele quer outros voos.
Tudo aponta para que vá ser jogador do Benfica, é preciso calma, não estão a contratar o zé da esquina.

MiguelTrindade

Se realmente isso for verdade e andarmos aqui a vergar a espinha e pedir por favor desculpem mas o nosso clube dá pelo no de SLBenfica, vão buscar o slimani que concerteza faria boa figura tambem.

eaglepin3

Citação de: Vascolptt em 05 de Agosto de 2020, 11:27
Se fosse apresentado o fire já teria dito, vocês só dizem porcaria as vossas fontes devem ser as mesmas das do rui pedro bras

Eu já nem quero saber de apresentação, fico contente com uma oficialização.
A CMVM que aperte com o Benfica ::)

Cerelac

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2020, 11:26
Que novidade do crl... Não vem.

Como se fosse possível algum dia este gajo vir para cá.... Iludidos


Rezem para se fechar o Cebolinha.... E já vão com sorte.

acho que desses não vem nenhum, mas é aguardar , as expetativas já são baixas

Biscai@

Eu continuo a dizer... depois daquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em supostas negociações irreais para o futebol português, fiquei convencido que o Cavani estava descartado. No entanto o Génio da Luz garantiu aqui no SB por diversas vezes que o Cavani está fechado. Eu respeito o Génio da Luz, mas espero que ele não se esteja a enterrar.
Vamos ver... mas a cada dia que passa a probabilidade diminui.

E agora como observação... eu pessoalmente não gosto de jogadores uruguaios, depois da experiência que tivemos com o Cebola e o Maxi, ganhei cisma aos uruguaios, aliás eles na América do Sul são conhecidos como as putas da América Latina, só pensam em dinheiro. Estou com um pé atrás em relação ao Cavani, até porque e ressalvando as devidas distâncias, eu gosto do Vinicius e acho que ele com o Jesus tem tudo para se tornar um monstro.

RodrigoVivo

Continuo a passar no tópico.

A esperança é a última a morrer mas estas negociações parece que já decorrem faz 18 anos.
Bem, e vai daí, o Sporting foi campeão há 18 anos.

Scarto

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Se realmente isso for verdade e andarmos aqui a vergar a espinha e pedir por favor desculpem mas o nosso clube dá pelo no de SLBenfica, vão buscar o slimani que concerteza faria boa figura tambem.

Epa, fdx de vez em quando sai cada merda.

Slimani?

adeptoBancada

Citação de: Zimmerman em 05 de Agosto de 2020, 11:18
Situação complicou-se nas últimas horas.

Cavani quer outros voos.
Isso era óbvio.

Quero ver como é que o Calado disfarça agora.

Bastava o sim, e LFV disse não.