Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


_Xebola_

Citação de: Ruud em 05 de Agosto de 2020, 11:38
Foi bom enquanto durou.

Próximo.

<br /><br />

Não tenho duvidas que vai cagar golos.

MasteRed

O mais preocupante é que tirando o Cavani o plano B do Vieira deve ser um refugo do caralho

JustMe

Não parece minimamente interessado em vir para cá, o que não deixa antever nada de bom.

É partir para outra.

RodrigoVivo

Citação de: MasteRed em 05 de Agosto de 2020, 11:58
O mais preocupante é que tirando o Cavani o plano B do Vieira deve ser um refugo do caralho



Olá

RedMenace

Caguei pra isto. Cenoura na corda e mãos cheias de nada todos os dias.
Não vem.

Vou pra praia!

_Xebola_

Citação de: Ruud em 05 de Agosto de 2020, 11:57
Que me lembre, este tipo de contratações tem sempre estes avanços e recuos. Lembro-me, mais recentemente, do Zivkovic e do Weigl, e o próprio RDT.

Veremos se o desfecho será o mesmo.

Mais recentemente foi mesmo o Bruno Guimarães  :-X :huh: :cry2:

Flavius


TiagoC1987

Este silêncio da direcção relativamente à cavani só quer dizer que ainda é hipótese. Se o jogador já tivesse recusado acho que já teria sido emitido qualquer tipo de comunicado. Podiam dizer que tentaram mas o jogador não quis, não é vergonha nenhuma.

Bros

Citação de: Ruud em 05 de Agosto de 2020, 11:57
Que me lembre, este tipo de contratações tem sempre estes avanços e recuos. Lembro-me, mais recentemente, do Zivkovic e do Weigl, e o próprio RDT.

Veremos se o desfecho será o mesmo.
Até com o JJ tiveste

Aindo me lembro que numa sexta-feira de manhã, toda gente pensava que tinha ardido e horas depois, foi confirmado como treinador do Benfica

É aguardar

_adviser_

Citação de: Ruud em 05 de Agosto de 2020, 11:57
Que me lembre, este tipo de contratações tem sempre estes avanços e recuos. Lembro-me, mais recentemente, do Zivkovic e do Weigl, e o próprio RDT.

Veremos se o desfecho será o mesmo.

No Benfica é praticamente só recuos.

MN

Citação de: chocapito em 05 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2020, 11:57
mais preocupante é que parece não haver um plano B ao Cavani
Dyego.
DYEGO??? Fosgasse!!! Entramos na fase da ressurreição do Jesus....Não brinquem com coisas sérias!

Vitor21


Beannaloch

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2020, 11:57
mais preocupante é que parece não haver um plano B ao Cavani

Todos os clubes, a este nível, têm planos A, B, C e D.

Por um lado, é bom que não se saiba quais são esses panos. Por outro, já se "falou" de Carlos Fernández, Taremi, Bruno Henrique, Waldschmidt, Rodrigo, Slimani e sei lá mais quem.

Ou o único "plano b" possível seriam capas com o "Benfica quer Lewandovski"?

MasteRed

O problema não são os avanços e recuos.

O problema é que o Cavani é um jogador de craveira internacional.

Cada dia que passa é um dia que fica mais difícil porque abre a possibilidade de um gigante entrar em cenário.